As Cores Da Minha Vida escrita por Samantha


Capítulo 6
A adolescencia que faze !!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273181/chapter/6

Houve um dia em moral em que o professor nos disse que iamos ter um passei, toda a gente ficou contente tinhamos de pagar 24 euros mas iamos estar durante todo o dia divertidos e  na brincadeira.
Imaginem o passeio era a um parque aventura onde fizemos pontes no ar slide a no final fomos para a piscina enorme.
    valeu a pena eu so na0o gostei da parte em que a minha melhor amiga fumou e apartir daí ate agora ainda dá uma "passas" no cigarro eu por outro lado nunca fumei nem pretendo acho que as pessoas so usam alguns vicios para mostrarem que são mais fortes mas na verdade nao são pois deixam-se levar  pelo vicio.
   A adolescencia é a fase em que ha novas deescovertas e que conhecemos varias coisas (tabaco alcool entre outros) esperimentar acho que nao tem mal agora para sempre ter um vicio que nos condiciona a fazer o que ele pede acho que nos somos mais fortes do que ele e podemos dizer nao.
   Por vezes isso nao acontece, eu nao vou dizer que nao tive ja vontade de experimentar mas pensei nos meus pais e que para mostrar que sou crescida nao é preciso cometer loucuras mas sim mostrar responsabilidade pois isso é ser crescida.
     Os meus pais sempre me disseram tu és o  que és nao tens de provar nada a ninguem. 
E na verdade eles tem razao quem gosta de nos aceitanos como somos e nao como bonecos que fingimos ser.
           Espero que tenham gostado até a proxima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.