Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 9
Capítulo 9 - A verdadeira Akemi


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
capítulo de natal pra vocês kkk
Até o final do cap (que ficou pequeno e.e)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/9

Capítulo 9 - A verdadeira Akemi

P.O.V. Akira Vermillion

Foi a minha vez de ficar assustada, mas logo o susto passou e eu dei mais espaço para ele.

Quando o maldito fôlego acabou, fomos obrigados a nos separar ofegantes. 

- Aeeeeeeeeeeeeee! - gritaram pessoas em coro.

Lance deu um salto para trás, e eu procurei pela fonte de grito, lá estavam todos os nossos amigos... Aoshi, Daisuke, Kaori, Mika, Yuki e Keiko... Mas espera...

- Cade o Raiden? - pelo incrível que pareça eu perguntei junto a Mika.

- Ai meu Kami-sama! Ele ta lutando com a Akemi na varanda!

Saímos todos correndo pela escada acima e entramos na varanda, mas havia algo de estranho, a Akemi não estava lutando direito, como se tentasse se impedir de atacar, e Raiden mais parecia querer segurar ela do que tudo.

Lance quase entrou na luta, mas eu o segurei.

- Olhe bem. Eles não estão realmente lutando... Uchuryuu no himitsu no tekunikku: Nagareboshi! (Poder oculto do dragão do universo: Estrela cadente!)

Um arco de luz se materializou na minha mão, peguei uma linha invisível, e a flecha de luz apareceu... A algum tempo eu tinha aperfeiçoado essa técnica.

Esperei até o que o Raiden criasse uma brecha para mim, então atingi minha irmã bem no peito, e ela caiu.

Corri até ela o mais rápido que pude, e a amparei nos braços, enquanto os outros se aproximaram curiosos.

- Nee-chan? Akira? - a garota abriu os olhos bem divagar, e estes eram tão negros quanto as escamas da Ifana.

Eu a abracei por algum impulso, e ela me abraçou de volta, e começamos a chorar

- Então acabou? - perguntou Yuki um pouco apreensiva.

- Longe disso - Falou Lance. Olhei para ele, e depois segui seu olhar até o céu, onde dois dragões negros se enfrentavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o/
A cada revew que você posta eu fico mais feliz XD
Melhorem meu natal postando um revew XDDDDDDD
E claro feliz natal a todas minhas leitoras lindas, divas, maravilhosas que eu amo muito, feliz ano novo se eu não postar até lá e um bom 2013
Até o/