Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 7
Capítulo 7 - O palácio de Zeref


Notas iniciais do capítulo

GOMEEEEEEEEEN MINNAAAAAAA T-T
Eu quase não tive tempo de escrever, por eu ter que estudar, eu to trabalhando também em uma fic nova, e só a Sayuri-chan ta postando revew... Leitores do meu kokoro, postem revews, a cada revew que vocês deixam de dar, um Shinigami deixa de comer uma maça, SALVE OS SHINIGAMI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/7

Capítulo 7 - O palácio de Zeref

- Não podemos ir até lá, é suicídio - falou Grandine.
- Eu vou - falou Lance.
- Eu também vou - disse Raiden.
- Eu vou - era Mika.
- Pela Akira - disse Daisuke.
- Sim, pela nossa Akira - falou Kaori.
- Ela nunca teria nos deixado para trás! Temos que ir - desta vez era Yuki.
- A nee-chan ta certa, temos que ir - concordou Keiko.
- Então está decidido, nós vamos - falou Aoshi.
- Vão ter que ir sozinhos - falou Thonus - e você Raiden, volte vivo.
- Nós iremos, vocês podem voltar e se proteger. Enquanto uma de nós estiver perdida, todos estamos - falou Lance, ele tinha um brilho nos olhos um tanto quanto selvagem.
- Eu levo vocês - Ifana apareceu voando - vamos ver como Acnologia se sai de dragão para dragão - o arreganhar de dentes esta vez era bem mais selvagem.
Os garotos sorriram para o dragão negro, mas sabiam que com isso eles iam ter que derrotar Akemi sozinhos, e talvez a própria Akira, mas fariam aquilo.
- Estamos contando com você, Ifana - Lance a olhou confiante.
- E eu com você, genro - o dragão deu uma risada selvagem, e os outros magos concordaram, enquanto Lance não entendia a piada.
- Vocês não tem tempo a perder - disse Igneel - vá Ifana e salve sua filha... Se fosse o Natsu que estivesse lá, eu seria o primeiro a chegar.
- Hai! - falou Ifana deixando que os oito magos subissem em suas costas - apertem os cintos de segurança.
O dragão do universo se lançou para frente como um flecha na direção em que o poder de Acnologia vinha.
- Ali está.
Logo a frente deles estava um enorme castelo, e na varanda principal podiam vem Akemi de mãos dadas com Akira, mas o problema era que Acnologia rodeava o castelo.
- Quando eu falar 3 vocês pulam... - Ifana se aproximava cada vez mais do castelo - 1... 2... 3!
Os garotos pularam, e caíram na entrada do castelo, e dali podiam ver a varanda. Olharam para o céu a tempo de ver o inicio da luta dos dois dragões negros.
Da varanda Akemi e Akira olhavam os magos na entrada. Lá estava Lance. Naquele momento a garota dos cabelos negros quis pular da sacada e cair nos braços dele. Não havia o matado, e agora tinha um motivo pelo qual lutar. Por um momento ela quase conseguiu tirar aquela cortina vermelha dos olhos, mas Akemi não deixava.
- Você não vão tirar a nee-chan de mim! Nunca! Nunca mais! - gritou a loira da varanda.
- Maldita! A Akira é nossa! - Lance já tinha os punhos envoltos em fogo.
- Lance... - Akira sussurrou tão baixo que nem mesmo Akemi a escutou.
- Vamos por aqui! - Yuki gritou correndo em direção a entrada do castelo.
- Sim! - os outros correram para a entrada também.
No primeiro nível havia uma grande sala, e uma besta do livro de Zeref estava a espera deles, e este soltava labaredas de fogo pelo ar.
- Deixem este comigo - falou Yuki que estava a frente.
- Se a Yuki-sama vai ficar, a Keiko também vai - Keiko falou numa imitação perfeita de sua mãe, era bom que alguém ainda tivesse humor, mas depois ela falou séria: - vão lá e salvem a nossa Akira.
- Hai! - os outros foram para o próximo salão, deixando a gêmeas por conta do primeiro monstro, que se movia na direção delas.
Nesta sala, tudo estava coberto lodo e musgo, havia uma grande piscina, do qual uma hidra nadava despreocupada.
- Quem vai bater nela? - perguntou Daisuke.
- Eu fico - falou Lance com os punhos em chamas.
- Fogo contra água? Você fumou? Eu fico - disse Raiden.
- Nem pensar - Kaori já tinha assumido seu Take Over de Poseidon e pulava na água.
- Kaori! Eu te ajudo - Mika re-equipou a armadura do Rei do Mar e pulou na água também.
Os garotos se olharam, sabiam que elas iam se sair bem.
Na outra sala estava mais um monstro, este era o maior e mais forte de todos, e por toda a sala haviam runas inscritas.
- Aoshi? - chamou Daisuke sorrindo.
- Vamos nessa - sorriu o azulado.
Lance e Raiden se olharam e continuaram correndo. Depois da grande porta, estilo aquela que levava aos chefões em video games, havia uma grande escadaria de mármore preto, com um longo tapete vermelho por ele, e no alto, lá estavam as duas. Akira havia mudado de roupa, e agora usava um vestido preto que a deixava com aspecto, bem, com um aspecto de mulher.

P.O.V. Lance Dragneel

Aquela era a Akira? A minha... Quero dizer, a nossa Akira? Mas ela parecia tão... Maior.
Realmente não quero descrever aquele vestido... Isso é um tanto... Constrangedor...
Deixei que meus punhos se envolvessem em fogo, tinha alguém usando a MINHA Akira... Não ia ficar barato.
- Hey Lance - Raiden falou em um tom de voz para que só eu escutasse (N/A: mas podem apostar que o Cobra também escutou XP) - a Akira precisa da nossa ajuda... Cuidado para não queimar ela... Você vai ficar se culpando depois - ele subiu o tom de voz - Akemi Vermillion, vou ser seu oponente.
- Ótimo! Venha, Raiden Dreyar! Akira, não deixe que eles nos separem.
Vi as faíscas começarem a envolver o corpo de Raiden, e logo ele avançou para a loira, e estes foram rolando para a varanda, onde não pude mais os ver.
Lá estava ela...

P.O.V. Akira Vermillion

Lance... Queria poder correr para ele, mas meus músculos simplesmente não me respondiam, tentei gritar alguma coisa, mas quando meus lábios se abriram, outra coisa foi dita:
- Lance Dragneel! Lute comigo!
- Tudo bem, Akira, eu vou te trazer de volta, é uma promessa - ele deu um sorriso desafiador... Espera, era este sorriso que ele dava aos inimigos antes de lutar? Admito que tenho um pouco de inveja...
Bem, se este idiota não me trazer de volta, EU prometo que MATO ele. Mas se ele não me trouxesse de volta eu ia matar ele de qualquer jeito.
- KARYUU/UCHURYUU NO TAKKEN - usamos nossos poderes de Dragon Slayers ao mesmo tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por mais minna, SALVEM OS SHINIGAMI!