20 Razoes Pra Amar Gaara. escrita por Maga Negra Do Caos


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273151/chapter/1


 

1- ele é o gaara que já é uma razão e tanto.


2-Ele é lindo!*0*



3-Ele é gostoso!



4-Mesmo que não demonstre ele tem um corpo maravilhoso!


5-Se ele te beijar,você se sente nas nuvens... ((experiência própria))



6-Ele é sério!( pra mim isso conta muiiiito)



7-Imagina ele sem camisa ♥O♥



8-Imagine ele na sua frente, olhando com aqueles olhos que penetram na alma e dando um sorriso mais sexy do mundo.



9-Ele vai me proteger até o fim!



10- Imagina ele tomando banho sem camisa em um rio a luz da lua♥O♥



11- ele tem poder para proteger você e uma cidade (quem assistiu a luta do gaara contra o deidara
sabe)

12-Imagina esse ruivo no meio do deserto sem camisa (isso sim é uma razão de verdade).



13- alem de lindo é e ter um corpão é inteligente (convenhamos para ser um kage tem que ser o cara)



14-Tem um jeito frio mais ele é quente”pegando fogo
pra ser mais exata” (agora se você não entendeu leia a razão 12 de novo e vai entender porque ele é quente).



15-Ele tem aquele cabelo ruivo e espetado que em minha opinião é seu charme.


16-Já virão a tatuagem na testa dele?Tem como não amar?



17-Ele virou kazekage de suna depois de ser tão rejeitado.ç.ç


18-Ser vira-se humano não só mulheres, mais crianças,animais e homens se apaixonariam por esse pedaço de mau caminho.


19-ele e tão suuuper, que mesmo depois de morto fez falta “pra mim muita, ate chorei” tanto que o ressuscitarão. ç.ç


20-Depois de tudo isso você não se apaixonou, aqui vai uma ele é uma mistura de homem com
menino, o homem que é kazekage e o menino que precisa ser amado, o que torna o gaara um personagem que amo.


Esses são meus motivos pra ama lo. e vou continuar amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se depois dessas razoes não se apaixonar então vc não tem coração.
mandem comentarios,sugestoes e criticas.