Diary Of A Bad Girl Whith A Secret escrita por Marianna


Capítulo 5
4. Haden!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273143/chapter/5

–A senhorita não sabe que é proíbido estar aqui? - Disse uma voz ao meu ouvido e eu gelei.

Rapidamente fechei o meu diário, tranquei-o e virei-me calmamente para a pessoa pensando ser o diretor ou assim. Mas até estar ali o diretor com cara de pitbull era melhor… Porque quando me viro vejo uns cabelos castanhos cacheados, duas esmeraldas e um sorriso brincalhão no rosto.

A minha vontade é de sorrir também, abraça-lo e ir brincar com ele para o lago, como nos velhos tempos… Mas como podem imaginar isso não é possível. Mantive a calma e disse:

–Não podes falar muito, estamos os dois aqui.

–Mas eu consigo livrar-me do castigo e tu não.

Ergui uma sobrancelha.

–A maior parte das alunas estão aqui porque nós estamos aqui. Ele não me podem expulsar da escola. Já tu… - Cortei-o.

–Já eu? Andava nesta escola antes de vocês virem para cá, e sou uma das melhores alunas do curso de moda. E tu podes não ser expulso mas vais para a detenção (n/a: ~le eu a tentar escrever de uma maneira que todos entendam~)

–Hum… Não me importo, desde que tu sejas expulsa. – Ele disse ainda com aquele sorriso lindo perfeito e magnífico brincalhão no rosto.

–Boa sorte com isso, primeiro tens de arranjar provas que eu vim para aqui sozinha.

–Tu estás aqui. O que mais é preciso provar?

Como é que tu descobriste este lugar.

–Da mesma maneira que tu.

–Hum… duvido. – Disse com um sorriso malicioso no rosto. Ele olhou-me tipo "a sério?!" e eu respondi alargando ainda mais o meu sorrisinho cheio de malícia.

Mas é mentira! No primeiro dia de escola perdi-me e vim parar aqui.

Levantei-me e fui embora. A aula ia começar, eu só tenho duas aulas neste curso, não me posso dar ao luxo de chegar atrasada né? (n/a: não faço a mínima quantas aulas tem um curso de moda, isto as duas aulas é a minha imaginação fértil a falar)

Senti-o a ir atrás de mim então alarguei os passos. Entrei como sempre antes de todos e a Paisley já lá estava.

–Oi stora, oi Ley.

–Oi – Disseram as duas.

Logo depois tocou. Eu e a Ley sentamo-nos nos lugares da frente e virei-me para trás, observando a sala a encher aos poucos.

A Stora Zen começou a falar bla bla bla sobre estilismo e essas cenas, só acordei quando ouvi tiras as medidas. Virei-me para Chloe – é uma das garotas com quem eu me dou melhor, depois da Ley – com uma cara de podes repetir o que ela disse?

–Tu e a Ley têm de escolher o vosso grupo e depois ir tirar as medidas aos meninos. – Sussurrou.

Eu, Ley, Chloe e Valerie entreolhamo-nos e soubemos que iriamos ser um grupo. É sempre assim, grupos somos nós as quatro juntas.

A stora falou mais um pouco e depois chegou a maldita hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente. Desculpem a demora e o cap minúsculo. Eu vou colocar outro ainda hoje.
xx ~mari~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Bad Girl Whith A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.