Diary Of A Bad Girl Whith A Secret escrita por Marianna


Capítulo 4
3. I'll have to spend even more time with him?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273143/chapter/4

Deito os cereais para dentro da tigela e espero que eles afundem lentamente. Não quero ir para a escola. Sei que fazer birra é estúpido, infantil, idiota e etc mas… eu não posso falar com o Haden.

Ok, posso. Mas não quero!

“Vamos lá bitch, tou à tua espera! xxLey”

Paisley Grey, também conhecida com Ley. É a minha melhor amiga. E a única pessoa que sabe dos meus pais. Confio nela a 100%

Ela sabe tudo sobre mim, incluindo o Haden.

“Ley, o HADEN vai estar lá. xxSkye”

“Que se foda o Haden, tu preocupas-te demasiado. Se fizeste a makeover ele não te vai reconhecer! xxLey”

“Aff. Dá-me cinco minutos para acabar de comer. xxSkye”

Ela tem razão. Eu estou muito diferente. Ele não me vai descobrir.

Caminho lentamente até ao meu quarto. Retardamento matinal, sabem como é…

Abro as portas do closet. Primeiro dia na escola como ‘a nova Skylar’. Hum…

Peguei numa t-shirt cinzenta com letras prateadas e vesti-a. Depois calcei uns collants que não são transparentes nem opacos, e uns shorts pretos por cima com detalhes prateados. Coloquei um cinto que se confunde com o short, a única coisa que se vê nele é uma corrente prateada. Depois umas botas pretas e prateadas com um pequeno salto. E por fim – como não pode faltar no look – um casaco de cabedal. Acho que fiz um bom trabalho.

Para a maquilhagem pintei a zona entre a linha das pestanas e a sobrancelha (tive uma branca, não me lembro dos nomes :$) de branco. Depois passei por cima a cinzento da linha das pestanas até mais ou menos a meio. E por fim passei preto na pálpebra móvel. Ou seja, fiz uns smokey eyes pretos. Peguei numa sombra prateada com glitter e passei no meio da preta. Depois rímel e um pouco de eye liner para terminar a maquilhagem dos olhos. Passei um gloss transparente.

Já o meu cabelo… ainda pensei em apanha-lo num coque mas queria mostrar a toda a gente as pontas. Então apenas o alisei. Sim, tinha prometido não o alisar mas com as pontas coloridas não havia crise. O cabelo ficou perfeito.

Saí de casa e fui calmamente (ainda afetada com a preguiça) até ao carro da Ley.

A Ley e eu somos populares na escola. Talvez por sermos ambas simpáticas. Talvez por sermos ambas boas alunas. Talvez por sermos ambas boas amigas, ou gente de confiança. Mas desconfio que a maior razão é por sermos ambas ‘lindas’ (eu já vos expliquei aquilo do lindo é por dentro e não por fora, não vou escrever outra vez… A Ley é da mesma opinião que eu e asseguro-vos que se a beleza interior cegasse, ela era a última coisa que vocês veriam). Cabelos lisos e cor de mel, olhos verdes e lábios carnudos, sobrancelhas perfeitas… É alta e adora usar saltos, tal como eu. Ela é… a Ley! Original e única.

–Oi Grey.

–Uau! Criatura está descansada que o Haden não te vai reconhecer. De certeza.

Quem me dera que não reconheça.

–Skylar Lewis, ele NÃO te vai reconhecer.

–Se tu o dizes…

O caminho foi todo preenchido com conversas sobre o dia de ontem. Ela teve um compromisso e não pode ir à escola, então eu contei-lhe tudo. Nós as duas eramos as melhores do curso: boas alunas, com um gosto ótimo para a moda e as favoritas de todos os stores devido aos nossos trabalhos nota 10 e ao comportamento. E sim, acabei de citar o que um stor disse de nós na reunião de professores (que toda a gente espia).

Quando saímos do carro toda a gente parou para olhar para mim. Depois reconheceram-me. Lentamente voltaram às suas posições originais. E calmamente regressaram às suas conversas aborrecidas.

Entrámos na sala, ainda adiantadas como sempre. Estava lá a Stora Zen e a On Replay. Engoli em seco. Mas o Haden não me vai reconhecer.

–Bom dia stora, desculpe ontem ter faltado. Tive de ir ao hospital fazer… umas coisas. – Ela disse a última frase cabisbaixa e com uma voz triste, mentindo descaradamente à stora. A não ser que ‘ir ao hospital fazer umas coisas’ seja sinonimo de ‘passar o dia na cama com o meu namorado’. Sim, esse tipo de compromissos.

–Oi – disse acenando timidamente.

–Uau Skylar, adorei o visual! Mais um conjunto de génio! – Disse ela super feliz.

Apresentámos a Ley aos meninos.

–Agora vamos falar de coisas sérias. – Disse a Stora Zen. – O trabalho vai ser em grupos de quatro. Vocês as duas vão ficar juntas não é? – acenámos com a cabeça. – Junto com mais duas pessoas à vossa escolha, vão ser a ‘equipa’ principal. Vão trabalhar de perto com os meninos, entrevista-los para descobrir o seu estilo, tirar-lhes as medidas… E depois vão passas a informação aos outros grupos. Pode ser?

Voltámos a acenar com a cabeça.

Lembram-se de eu ter dito que ser a melhor aluna não tinha nada de bom? E depois vos ter dito para esquecer isso? Agora esqueçam que eu vos disse para esquecer (confuso hem?). SER A MELHOR ALUNA NÃO TEM NADA DE BOM!

–Então… Skylar. Hoje estás diferente. – Zach.

–É. A minha mãe e o meu pai viajam muito no trabalho e só estam em casa tipo 10 dias por ano. Mas quando estão acham que mandam em mim. Então obrigaram-me a usar aquela roupinha horrorosa. – Petas #3 e #4 da Skylar Miles -.-

–Uau… coitada. – Foi tudo o que ele conseguiu responder.

–Vou à casa de banho.

Disse e peguei na minha mochila de ganga. Andei em passos largos até ela, mas depois desviei e fui até um jardim numa ‘zona proibida’ da escola. Ninguém sabe da existência dele menos eu e a Ley. Duvido que o diretor conheça aquele lugar.

Peguei no meu diário e numa caneta.

Querido diário,

O mundo insiste em não ser bom para mim. Agora além de ter de estar com o Haden todos os dias ainda vou ter de saber os gostos dele, passar mais tempo com ele do que o resto dos grupos e tirar-lhe as medidas. TIRAR-LHE AS MEDIDAS! Sabes o que isso significa? Ok, claro que não sabes. Por vezes esqueço-me que és só umas folhas de papel.

Tirar-lhe as medidas significa vê-lo sem camisa. E talvez sem calças também.Iupiiii! ~cof cof ironia cof cof~

Eu depois conto-te o resto. Agora não me posso atrasar para a aula.

–A senhorita não sabe que é proíbido estar aqui? - Disse uma voz ao meu ouvido e eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Bad Girl Whith A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.