Diary Of A Bad Girl Whith A Secret escrita por Marianna


Capítulo 3
2. A bad girl just born


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :) Segundo capítulo da minha nova fic. Muito obrigada às leitoras de Can You Hear Me que vieram dar uma chance a DBGWS. Mudei o meu nome, agora é Mysterious Girl, porque eu estou pensando em fazer uma fic-diário. Mas chamem-me MARI oh? =)
Vemo-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273143/chapter/3

Ok. Eu toda a vida fui doce. Ele provavelmente vai saber quem eu sou assim. Mas ele não sabe que ao longo da vida eu fui desenvolvendo um lado… diremos mais selvagem, maluco. Ok eu conto a verdade não me matem!! Sou muito doce mas ás vezes dá-me um clik e fico crazy.

Vou aproveitar-me da crazy me para ele não me reconhecer.

–Skylar Lewis.

–Hum… eu conheço-te de algum lado? – O Haden perguntou. Merda.

–Ai querido, devemos ter-nos cruzado numa boate, quem sabe se não dormimos juntos ou assim. – Disse eu na maior relax. Peta #1 da Skylar Miles. Ou melhor, peta #2 certo srta Lewis?

Ok, acho que exagerei porque ficou toda a gentinha a olhar para mim. Não só a banda como o resto da turma. Merda.

–Então crianças – PORRA ESTAMOS NA FACULDADE MULHER! E DEPOIS TU ÈS A STORA!!! – eu vou à casa de banho. Skylar toma conta da turma.

Ok, porquê eu. No tempo dos meus pais ser o melhor da turma era ter as melhores notas. Mas no meu tempo naaaaaaaaaao! No meu tempo ser a melhor é tornares-te a escrava do stor! Já nem vale apena o esforço!

–A sério, eu conheço os teus olhos. – Haden disse fitando os mesmos.

–Ok, começo a pensar que o louco aqui és tu. Ai que dia fantástico! – Disse eu levando a mão à testa e projetando a voz. Like a theatre star. – Primeiro a mãezinha obriga aqui a boss a vestir estas roupinhas. Depois a stora dá-me a turma como se eu fosse a gaja mais responsável do mundo. E agora tenho de aturar um louco!!! Ai meu deus nosso senhor!!!!!!!!!!

Ok, não sei se já repararam mas estou a atuar. Não sabia que improvisava tão bem, se este negócio da moda não resultar posso virar atriz!

–Ok, não sei quem tu és mas o teu nome, a tua voz, o teu cabelo e agora os teus olhos. Eu sei que te conheço.

–Os meus olhos? SÃO CASTANHOS! Olha aquela ali, também conheces? E aquela? Hum aquela não deves conhecer, são azuis. Mas e aquela ali? – Disse apontando para as raparigas da turma. Ok, eu estou a ser rude. E isso só acontece quando eu estou nervosa. HELP ME!

Mas eu não posso deixar que ele olhe mais para os meus olhos ou lá se vai a máscara. Pelo cano abaixo. Até à conchichina. Pirooooooou. Bazouuuuu. Ok, vocês já entenderam.

Lembram-se de eu dizer que não há nada de bom em ser a melhor da turma? Ok, esqueçam isso!

–AULAAAAAAAAAAAAA NOOOOOOOOOOO EXTERIORRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!! Gritei eu em cima da secretária da Stora Zen, já a colocar os meus óculos de sol. Boa sorte agora Simpson.

A turma toda ‘saltou’ das cadeiras e coeçou a correr até ao pático numa questão de segundos. Só restou eu, que estava a sair de cima da mesa, e a OR (abreviação de On Replay) que estava confusa.

–Vão ficar aí especados? – Perguntei eu à porta da sala. – Venham!

Comecei a correr pelos corredores e eles seguiram-me.

Ok Skylar, a partir de agora tu não vais falar com o Haden, e vais evitar contacto com o resto da banda. E és uma bad girl. Sim, hoje nasceu uma bad girl. Pelo menos até isto acabar.

Quando isto acabar eles vão voltar à sua vidinha. E eu à minha. E nunca mais nos falamos. Ponto.

• • •

Querido diário,

Hoje o mundo virou-se contra mim. Adivinha.

Espera, claro que não adivinhas. Não passas de um monte de folhas em branco, à espera de serem preenchidas por mim com segredos e histórias do quotidiano.

Então eu conto-te.

Isto não vai sair daqui de uma maneira ou de outra…

Encontrei o Simpson. Sim: Simpson, Haden. A única pessoa na vida em que eu confiei cegamente. E aquela pessoa que me abandonou.

Queres mais?

Agora vou ter de lhe desenhar roupas por causa de um estúpido projeto de escola.

Ainda pode ficar melhor?

Óbvio, minhas queridas e ingénuas folhas brancas.

Estudamos na mesma escola.

E o cúmulo?

Agora eu – doce, simpática e inocente pessoa – vou ter de fingir ser uma bad girl / vadia / rude para ele não me reconhecer. Fantástico não é?

Eu é que tenho o trabalho todo. Desde sempre: o Lord foge dos seus problemas e deixa-me a lidar com eles sozinha. E agora eu vou ter de mudar o meu lifestyle para ele não me descobrir.

Quem disse que a vida é justa?

Enfim, é melhor ir começar o makeover.


Hora de me tornar uma bad girl!

Abri o meu closet. Uma estudante de moda tem de estar preparada para tudo certo? Então acontece que tenho lá dentro tudo o que preciso para a transformação.

Vesti uma daquelas t-shirt / sutiã. Era preta mas coberta de missangas prateadas. Depois um casaco preto de pele por cima para completar. Até porque teria frio no meio de Londres só assim.

Calcei uns collants pretos esburacados e coloquei uns shorts de ganga escuros por cima. Tipo, beeem curtos.

Escolhi umas botas pretas de cano alto e salto agulha, que têm uns cordões à frente.

Pintei as unhas de preto e passei um eyeliner carregado. Um batom chocolate, um rabo da cavalo e voilá!

Pus uma capinha prateada brilhante no meu iphone e saí de casa. (~clica aqui para ver o look~)

Tinha de ir ao cabeleireiro. Roupa não era suficiente: as pontas do meu cabelo iam ficar vermelhas.

Lembram-se de eu dizer que era crazy? Aqui está a prova.

–Oi, tenho uma marcação.

–Nome por favor?

–Skylar Miles.

–Por aqui Srta.

Ela levou-me à cabeleireira.

Fechei os olhos e deixei-a fazer o seu trabalho, depois de explicar detalhadamente o que queria.

Uma hora depois ela avisou-me que estava pronto. Abri os olhos e não me reconheci.

Juro que por uma fração de segundo eu olhei em volta à minha procura.

Aquela era eu.

Estava sexy, destemida, mas continuava linda. Apenas de outra forma.

E aí caiu a ficha: eu perdi o jogo.

Mudei. Por causa do Haden. Ele ganhou. Outra vez.

Mas já que fiz as honras, vou-me servir do trabalho.

O jogo não acaba aqui bitch, prepara-te.

Voltei para casa depois de pagar e conversar um pouco com as cabeleireiras. É impossível ir ao cabeleireiro sem ficar a saber de tudo sobre a vida de todos u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh well, outro capítulo louco... eu sou louca, por isso as minhas fics são loucas...
Gente, estou a pensar em publicar AINDA outra fic =D Let The Melody Move You.
Não vai ser sobre segredos ou coisas sobrenaturais, como em DBGWS e CYHM, é sobre uma cantora e uma banda (sim, eu sou viciada em histórias com bandas kkk).
E um avisinho para as leitoras de can You Hear Me: eu vou escrever o proximo amanhã, não me matem. Tive teste de geografia, história e matemática. As minhas três piores disciplinas uniram-se para impedir que eu atualize as minhas fics kkk.
xx ~Mari~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Bad Girl Whith A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.