Diary Of A Bad Girl Whith A Secret escrita por Marianna


Capítulo 2
1. Bad day and a new last name


Notas iniciais do capítulo

Está aqui amores ;) Quero os vossos reviews com opinião, isso me motiva ;)
E sim, eu sou viciada em review :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273143/chapter/2

–Melody! Melody

Eu e o Haden chamávamos a nossa gata. Estávamos a brincar com ela no jardim de casa, e ela subiu para uma árvore.

Os nossos pais eram amigos tipo… desde sempre. Então mesmo antes de nós nascermos compraram uma propriedade enoooorme e construíram lá duas casas. Tecnicamente viviam juntos.

E depois nós os dois viemos ao mundo. Exatamente no mesmo dia. Coincidência não acham? NÃO, claro que não acham. TODA A GENTE acha que é obra do destino, que nascemos para ficr juntos e etc etc.

Mas nós eramos apenas melhores amigos.

–Skye, ela não vai descer. Tem medo. – Haden disse triste.

–Então vamos lá nos busca-la. – Tentei passar confiança.

Arrastámos uma cadeira até à árvore, mas era demasiado baixa. Depois tentámos – com esforço – empurrar uma mesa. Também não dava. Procuramos o escadote mas não havia sinais dele.

Decidimos ir aos bombeiros.

Aí tudo ficou turvo, falhou-me a memória. Sempre me falhou a memória nesta parte. Só ouço gritos.

Agora eu e o Haden corríamos gritando por socorro.

–Não vale apena gritarem pirralhos, aqui ninguém vos ouve! – Um bombeiro corria atrás de nós com uma faca ensanguentada na mão.

Até que tropecei.

–HADEN!

Ele olhou para trás e veio-me ajudar. Mas o bombeiro assassino já nos tinha alcançado.

Ele pegou-me pela cintura e apontou-me a faca ao peito.

–LARGA-A! MATA-ME PRIMEIRO! – Haden gritou.

–Corajoso! – Ele deu uma risada assustadora. Mas largou-me.

Haden e eu entendíamo-nos com um simples olhar. Como se fossemos gémeos.

Então ele foi até ao Haden a andar, que correu para ao pé de mim. O homem veio ter connosco e nós empurramo-lo das escadas. Queríamos apenas partir-lhe a perna ou assim, mas no dia seguinte veio em todos os jornais ‘BOMBEIRO MORRE POR CAIR DAS ESCADAS’.

Nós matamo-lo. Ele já tinha morto muita gente. Mas nós matamo-lo.

Acordei antes do despertador, a suar e com o rosto molhado.

Tive o sonho outra vez. Aquele sonho.

A culpa nunca me saiu totalmente da cabeça, ainda me pesa. Mas pesava mais quando era criança, porque não entendia. Á medida que ia crescendo fui fazendo pesquisas e fui entendendo tudo: ele iria ser morto de uma maneira ou de outra, por matar crianças. Mas a culpa disso continua a ser minha. Não é só minha. Mas é minha também.

Levantei-me e olhei para o espelho: Skylar Miles. Uma simples adolescente de 18 anos. Um exemplo do que muitos chamam de beleza. Cabelos e olhos castanhos, pele clara, um toque de londrina.

Mas eu reviro os olhos mentalmente sempre que me chamam linda, bonita, etc… Porque acredito que a verdadeira beleza vem do interior. E se assim fosse eu continuava linda (<- palavras da minha mãe)mas teria uma grande mancha de feiura onde está a parte da minha vida em que eu matei um homem.

Eu mudei-me para Portugal uns meses depois de o Haden e a sua família me terem abandonado. Evitei ao máximo tudo o que me fazia lembrar dele – acreditam que nunca vi o Harry Potter por causa disso? Why? Porque o nome dele também começa por -H. só para verem o grau de paranoia. Mas agora está mais difícil: para além de estar em Londres, sujeita a esbarrar com ele numa esquina, ele está na capa de todas as revistas. Ao que parece é cantor e voltou para Londres por causa da sua carreira.

E eu? Eu voltei para fazer a faculdade de moda. Estudo na London Arts Academy [n/a: é inventado]

Ia vestir-me quando um toque polifónico qualquer me assusta: DESPERTADOR. Esqueci-me de o desativar.

Desliguei-o e entrei no meu closet. Se acham que só o Haden Simpson é que é rico enganam-se: o meu pai é dono de uma das cadeias de hotéis mas famosas do mundo: tem pelo menos 21 hotéis por país, em TODOS os países do mundo. Ou seja, dinheiro não me falta.

Os meus pais andam por todas as revistas de negócios e isso, mas eu preferi manter-me no anonimato. Por isso ninguém me conhece como ‘a filha do dono dos Hotéis Miles’.

Vesti uma camisola listrada em azul e preto, com renda nas costas e as minhas calças de ganga furadas. Calcei umas botas pretas de salto agulha. Fiz eye liner e passei três camadas de rímel. Depois prendi o meu cabelo atrás, com um pouco de volume. Coloquei uma pulseira azul, e atirei para a minha mochila de ganga tudo o que precisava. (~clica aqui para ver o look~)

Enchi uma tigela de leite, meti no micro-ondas e pus a mesa enquanto aquecia. Deitei-lhe cereais e comi, um pouco à pressa.

Entrei no meu carro e dirigi até à escola.

•••

–Bom dia turma. Como sabem entrou uma banda famosa para a escola. – Entrou? E ninguém me disse nada? Estranho… - Eu pedi à professora deles e ela “emprestou-mos” – Fez aspas com os dedos – para vocês saberem como é fazer um trabalho a sério. Com prazo e pessoa para o receber que vos vai dar dinheiro por ele. Claro que nós não vos vamos pagar. Mas quem conseguir fazer isto como deve ser recebe muitos pontos na nota.

Toda a gente parecia animadíssima com isso.

–Então, aqui está os On Replay!  – Gelei. Não pode ser. Eu sabia que vir para Londres era má ideia. Não pode ser. Isto não pode piorar!

–Então meninos, sejam bem vindos. A minha melhor aluna vai fazer as apresentações. – OK ISTO PODE PIORAR. – Skylar vem cá!

Ok respira fundo. Inspira… Expira… Inspira… Expira… Pode ser que ele não te reconheça.

Levantei-me timidamente e fui até eles, sempre ‘escondida’ atrás da stôra.

Mas vi o olhar do Haden. Estava… confuso. Como se não tivesse a certeza. Da última vez que nos vimos tínhamos três anos.

Ele está confuso: ponto para mim. Vou aproveitar-me disso para o confundir ainda mais. Pode ser que ele não me reconheça até ao final do trabalho. Depois ele volta para a sua vida e eu para a minha. E tudo acaba bem. Iupiii!

Mas ele já sabe o meu nome. Provavelmente ainda se lembra do apelido.

–Skylar Lewis.

Ok, isto vai confundi-lo um pouco. A prof é daquelas relax, então trata-nos pelo nome próprio. Nem notou que eu alterei o sobrenome. Ótimo =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores :?
A história agora está confusa, tipo: como é que duas crianças mataram um assasino, ou como é que o Haden teve maturidade para se oferecer pela vida da Skylar. Mas isso vai ser tudo explicado mais á frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Bad Girl Whith A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.