Diary Of A Bad Girl Whith A Secret escrita por Marianna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui amores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273143/chapter/1

“Como é ter um segredo? Há gente que diz que é simplesmente andar pela rua sabendo algo que mais ninguém sabe. Tão simples quanto isso. Adivinhem: está errado. Porquê? Porque isso de fato acontece, mas não é um segredo a sério. Nesses casos são só pequenas mentiras, omissões… tipo ‘quando eu era pequena a mãe dizia que podia comer uma bolacha ao lanche, mas eu comia duas’.
Sabem que mais? Sortudas as pessoas que vivem a vida carregando apenas esse ‘segredo’.
Já eu, desde os três anos de idade que carrego um segredo a sério.
E por isso digo-vos:
Como é ter um segredo?
Ter um segredo é passar na rua e sentir olhos a fitar-nos, mesmo que ninguém esteja a fazer isso. É quando alguém nos olha nos olhos parecer gritar-nos ‘és a culpada disto!’ ‘não prestas!’ ‘eu sei o teu segredo…’. É sentir a culpa a pesar-nos nos ombros, todos os dias um pouco mais pesado que o dia anterior. É querer desabafar mas não poder. Porque se desabafamos um SEGREDO - mas um segredo a sério - não interessa se a pessoa é de confiança ou não: vai acabar por contar a alguém. E aí não podes voltar atrás.
Querem saber o meu segredo? Quando era criança matei uma pessoa. Empurrei-a das escadas e ela foi-se.
Foi de proposito: não.
Tive a culpa: não.
Fiz isso sozinha: não.
A pessoa merecia: sim.
Tenho imensas desculpas a meu favor, todas verdadeiras. Mas isso não muda o fato de que a pessoa nunca mais voltará a acordar…”
.
.
O meu nome é Skylar Miles. Tenho 18 anos e sou Inglesa.
O meu melhor amigo abandonou-me aos três anos, logo depois de termos feito a coisa mais horrível - e traumatizante, mas quem se importa com essa parte? - da nossa vida.
Nunca o perdoei.
Então fugi também. Quer dizer, a minha família mudou-se para Portugal.


Era uma vez uma garota doce…

O seu melhor amigo totalmente apaixonado por ela…

E o dia que mudou a vida deles…


Quando dois melhores amigos se separam carregando um segredo traumatizante…

Conseguirão reencontrar-se depois?

E irão reconhecer-se?


Haden é agora cantor numa boy band famosa…

E Skylar continua a mesma de sempre…

Mas quando o destino os junta outra vez…

O medo vence e ela muda radicalmente para não ser reconhecida.

Mas será isso suficiente?


Diary of a Bad Girl with a secret.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!