Semideusa Gossip Girl. escrita por Clarice Riddle


Capítulo 1
Prólogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273123/chapter/1

Ola meus peacocks (n/a:para quem não sabe peacocks é pavões em inglês...E eu amo pavões então eu vou chamar meus leitores de pavões,ok?).

Bom,você esta lendo meu blog,então você provavelmente é um semideus.Quer uma dica?CORRA!

Aproveite que você tem tempo e corra, o mais rápido que puder para o lugar mais longe que encontrar,você esta em perigo...Não,eu não estou falando de monstros e essas coisas.Mas sim desse blog.Corra o mais rápido que puder,esconda seus segredos nos lugares mais improváveis,e certifique-se que ninguém mais saiba sobre eles,afinal um segredo entre duas pessoas só esta seguro se uma delas estiver..Bem,se ela estiver morta...Mas atenção!Não to dizendo para matar ninguém,isso são apenas dicas,validas apenas se você for um semideus.

Agora,porque todas essas precauções?Simples,seus segredos não estarão seguros no acampamento,não comigo aqui,pois eu tenho minha própria missão:Descobrir os segredos dos semideuses e publicá-los nesse blog para constrange-los...Porque?Bom,porque eu não tenho nada para fazer...E Quiron diz que eu devo usar minha hiperatividade,criatividade e meu transtorno de arrumar confusão para algo...Como ele disse?Ah sim!Algo construtivo...

Bom,aqui estou eu!Fazendo algo construtivo:Contando os maiores babados do acampamento para vocês!

Fiquem ligados em meus próximos postes onde minhas fontes(vocês...Sim vocês!Vocês,meu peacocks vão me mandar as noticias mais quentes sobre o que anda acontecendo no acampamento,mas não se preocupem,tudo funcionar no maior sigilo e nenhum semideus descobrira quem em fala os babados...Por isso mande os acontecimentos aqui nos comentários)me mandaram as mais novas notícias do acampamento...

Vocês sabem que me amam..

Xoxo.

Semideusa Gossip Girl.

~~~

Pessoal,deixem sugestoes sobre o que voces querem que a Gossip Girl poste...E mandem fofocas para ela ok??

Kisses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!