Querido Diário Otaku escrita por Panda Chan


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sou uma batata


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que lêem a fic :D
É galera pra quem o aviso que eu já devo ter apagado a essa altura , vou demorar um pouco pra postar
Motivos :
1 - Notebook zumbi que morrer e ressucita, ta pior que a minha mãe de TPM
2 - Devido as reclamações sobre meus erros de ortografia ( ou como eu chamo a revolução causada pelo vini vini desu) vou ter que corrigir os 21 capitulos e pqp são 21 capitulos não é algo que eu faça em um único dia ainda mais porque eu nunca sei quais são os erros que tanto falam, mas enfim.
3 - Leia novemente o segundo motivo qn
4 - Estou ganhando novos leitores porém estou perdendo os antigos, faz sentido ? Vou aproveitar essa fase "não tem capitulos a cada 6 reviews " pra ver se eles voltam
" Vai nos abandonar panda ? " Não balinha de goma, vou só demorar um pouquinho mais
Agora quero agradecer a quem favoritou a fic, Tulipa , Princess Obscure , Lawlieta, July Rodrigues e Elizabeth a chará da Jullie qn
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273104/chapter/22

Durante meus belos poucos anos de vida beijei apenas quatro garotos . O primeiro foi um garoto chamado Charles , ele era um nerd nenhum pouco atraente que se declarou para mim e roubou meu primeiro beijo , o segundo foi Lucas um amigo do meu irmão que ficou bêbado demais no seu aniversario ano passado e o último foi um garoto ruivo, que Thomas diz não saber nem o nome, de acordo com meu próprio ruivo esse garoto e eu nos beijamos em alguma das minhas primeiras festas com ele quando eu estava bêbada.

Agora o quarto , e nenhum um pouco menos importante, foi o Andrew. Diferente de todos os outros beijos da minha vida, inclusive o que eu não me lembro, esse eu não queria que tivesse fim, mas é claro que teve diário porque nada nunca é como eu quero.

- JULLIE ! – A voz de Thomas estava próxima, como se isso importasse no momento- Solta ela seu maldito – Abri os olhos e me afastei há tempo suficiente de ver Thomas dando um soco na cara do Andy.

Certo cérebro hora de processar algumas informações básicas.

Me chamo Jullie Anne Elizabeth Way, sou atualmente uma adolescente problemática e frequentadora de festas com bebidas e drogas mesmo não usando nenhum dos dois. Mudei há alguns meses para a cidade de Oasis onde não fiz amizade com ninguém além de Andrew Foster, o pegador da escola, e Thomas Lover , o capitão do time de basquete e segundo maior pegador da escola, até alguns segundos atrás eu estava beijando Andrew Foster quando Thomas brotou do chão e acertou um soco nele.

Estou esquecendo de algo ? Ah, sim, também estou com frio.

- Seu imbecil !Por que tem que tentar ficar com todas as garotas?Por que você quer brincar com a Jullie também ?

- O que foi ruivo maldito, ainda está magoado por causa da sua irmãzinha? – Passou a mão perto da boca limpando o sangue

- SEU FILHO DA MÃE! – Thomas gritou do seu jeito caminhoneiro no estádio de futebol

- Pode parando ai Sr. Ruivo Revoltado – disse me metendo no meio dos dois únicos amigos que fiz nos meses que estou aqui

- “Parando ai”? Jullie esse daí só quer usar você ele não gosta de você ! Só quer sair cantando vitória por ter ficado com você .

- Cantando vitória? Sempre pensei que era contando vitória –Observei

- Menininha, acho que esse não é o melhor momento para suas observações

- MENININHA ? COMO ASSIM ? – Thomas me atropelou e segurou Andy pela gola de sua camiseta preta – É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA ELA? A MICHELLE ERA O QUE ?

- Ruivinha Sexy –Respondeu com um sorriso sarcástico e malicioso ao mesmo tempo, coisa que só ele consegue fazer

O próximo acontecimento foi tão rápido, porém, previsível que eu mal consegui ver. Não me pergunte quem deu o primeiro soco ou o primeiro empurrão diário, graças a minha miopia que resolveu atacar de repente não consegui ver.

“ Miopia não é algo que se ataque Jullie “

Eu sei, eu sei, depois passo corretivo ali e pronto.  

Continuando, Andy acertou um soco no nariz do Thomas ao mesmo tempo que ele acertava um na barriga dele, em seguida Andy tossiu e Thomas o acertou outras vez. Algumas pessoas se aproximaram e separaram os dois, não sei ao certo como estava a situação de Andy após os socos mas pelo que ouvi era tão mau quanto a de Thomas com seu nariz quebrado coberto de sangue e seu rosto que já estava ficando inchado.

- Cara, isso nem conta como briga. Comparada com as outras brigas do Andrew isso não foi nada – Reconheci a voz de quem, era Debby , vire-me para olha-la, ela não falava isso para ninguém em particular parecia estar falando consigo mesma

Acompanhei quatro garotos que seguravam Thomas até a rua onde o carro dele estava estacionado, os garotos eram amigos dele mas não me lembrava de seus nomes .

- Me solta !- Ordenou Thomas com um tom de voz assustadoramente raivoso

- Calma Tom ! – disse um dos garotos – É besteira brigar com o Foster, você sabe disso.

- ELE OFENDEU A MINHA IRMÃ ! – gritou

- A GENTE SABE! – Gritou o loiro em quem eu nem prestei atenção. Ele fez um sinal e os dois garotos que seguravam os braços de Thomas o soltaram- Não foi só a sua irmã, foi também a minha namorada, a prima dela e o resto das garotas da cidade. Aceite isso, não foi só ela que ele usou e jogou fora ! Qualquer dia a gente se vinga, mas esse dia não é HOJE – gritou a última palavra deixando bem claro que aquilo não era um pedido ou uma frase aleatória para acalma-lo, era uma ordem.

Depois de ouvir isso Thomas pareceu ter recuperado um pouco de sua sanidade mental, desligou o alarme do carro e abriu a porta

- Entendi –Ele disse- Jullie , você vai embora comigo ?

- Sim –respondi entrando no carro em seguida

Saímos sem dizer tchau pros amigos dele e ,pela primeira vez, fomos em silencio pra casa. Sem piadas sobre as pessoas, sem historias sobre a loira que vomitou no banheiro e sem comentários sobre os outros dançando. Sem nada.

Recapitulando a noite, Andy me chamou de vadia, paçoca e depois me beijou. Thomas viu o beijo e os dois brigaram. Fim.

“ Ótima recapitulação Jullie, parece até a retrospectiva que passa na Tv “

Eu sei diário ,mas,sinceramente, não faço ideia do que posso comentar sobre os acontecidos de hoje. Não sei nem o pensar.

– E depois disse que gosto de paçocas

– E .. ? – disse em tom de pergunta

– E que você pra mim é como uma paçoca – respondeu

– Isso quer dizer que .. ?

– Eu gosto de você

Não , ele não gosta de mim. É como Thomas disse uma vez, ele só me quer pra mostrar que anda com uma bela garota, sou apenas algo conveniente de se ter por perto. Sim, é isso.

Tem que ser isso.

- Chegamos – Thomas avisou enquanto estacionava o carro no portão de casa

- Obrigada pela carona – disse

- De nada , quer que eu te leve até a porta?

- Claro – respondi

Ele nunca se ofereceu pra me levar até a porta, a caminhada do portão até a porta de casa era tão curta que devemos ter feito o caminho com 15 passos

- Obrigada por me trazer até aqui , boa noite

- E-Espera – segurou meu braço de forma gentil

- O que foi ? –perguntei

- Eu queria te falar uma coisa – soltou meu braço e olhou nos meus olhos – Eu sei que o Andy seduz qualquer garota com um único beijo, sei que ele provavelmente disse que gosta de você antes de te beijar e sei que ele vai te magoar. Sei que ele é lindo, mas ele não presta. Sei também que você só está assim por causa dele, sei que ele foi quem te mudou ,mas Jullie ... Eu também sei que ele só vai te magoar e eu não vou aguentar ver isso então se você quiser alguém que não vai te magoar eu estou aqui

Antes que eu pudesse responder ele me beijou. Um beijo calmo que pareceu durar anos e depois se foi me deixando plantada na porta de casa com cara de batata.

Uma batata que havia beijado dois garotos no mesmo dia e tinha gostado disso.

Uma batata confusa que se perguntava como isso tinha acontecido.

Uma batata que jura ter visto o irmão chorando quando passou pela sala, mas não teve coragem de perguntar o porquê.

Uma batata que dormiu com 10 quilos de maquiagem no rosto e sonhou com o beijo, o beijo de Andy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma observação : A Jullie é a batata mais sortuda do universo '-'
sem mais qn
E amei os reviews do último capitulo kkkkkk
beijos