Laranja escrita por sylphmelodies


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem simples, aguinha com açúcar, fiz agorinha mesmo, mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273103/chapter/1

- Conte-me um segredo. – Ele pediu.

Ergui minhas costas e me apoiei nos cotovelos, ainda deitada na grama. Ele ainda estava deitado na grama, alisando uma pequena pedra, lisa e achatada, que pegou no caminho para o parque.

O céu estava lindo, com um show de luz e cor, com seus azuis, vermelhos e laranjas se mesclando, exibindo um dos mais belos espetáculos da natureza. Deviam ser umas 18:30, devido ao horário de verão.

Uma brisa morna soprou, me fazendo olhar em volta. Tudo estava levemente alaranjado, a grama, as copas das árvores, os bancos, o coreto, até o lago em nossa frente tinha assumido esta coloração. Sei lá, esta cor estava deixando tudo mais... acolhedor. É, acolhedor é uma boa palavra para descrever essa sensação. Me sentia bem. Então passei a prestar atenção em minha companhia.

Seus cabelos negros tinham reflexos loiros devido à luz e seus olhos ônix pareciam mais profundos do que nunca. Seu sorriso estava diferente, depois de tanto tempo, não parecia forçado, era sincero. Ele estava feliz e fitava agora, o lago. Não tenho como negar, Sasuke é um menino bonito, porém, intrigante. Seus olhos escondem um segredo, tenho certeza disso!

- Hum... Eu tenho uma caixa com fotos horríveis da minha infância. – Revelei deitando-me novamente.

Ele deu uma risada divertida.

- Qual é a graça? – perguntei sem me sentir ofendida.

- Não é a única, minha cara. – falou ele analisando a pedra em sua mão.

- E você? – perguntei. Passei a admirar as nuvens. Elas também estavam alaranjadas.

Senti que ele ficou tenso com minha pergunta, pois alisava a pedra com uma concentração inacreditável. Então, ele se sentou e a atirou no lago.

- Tem uma garota que vem me intrigado, já faz algum tempo...

- Intrigando como? – perguntei pegando uma folha seca e começando a rasgá-la.

- Ela é... diferente. Gosto de estar em sua presença, ela me compreende, me divirto com ela, mas não sei o que ela pensa sobre mim.

- Acho que alguém está apaixonado – provoquei. – E você quer ajuda para conquistá-la?

- Bom, se você estiver disposta a dar dicas de como conquistar você, eu agradeço. – ele falou sem graça.

SEM GRAÇA!!!! Nunca, nesses 18 anos de convivência, vi Sasuke sem graça. Espera aí! Ele acaba de se declarar para mim?

- Seu bobo. – ri e continuei a rasgar a folha.

Mas logo fui interrompida com o corpo de Sasuke quase sobre o meu, o que lógico, me assustou.

- Estou falando sério, Sakura. – Ele estava vermelho.

- Sasuke... – falei procurando por palavras para dizer, mas só saiu seu nome. Que fofo, Sasuke corado é muito fofo!

- Eu te amo, minha pequena! – Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. – Esse sentimento é recíproco? – Perguntou ele olhando nos meus olhos. O que poderia dizer? Gosto de Sasuke desde pequena, e esse tom laranja tingindo todo o ambiente...

- É sim, e você é muito lerdo! – ri.

Ele sorriu e me deu um beijo suave. Um beijo calmo, com amor, sem luxúria. Para mim, um beijo laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios? Mais críticas? Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.