The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 5
Coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oi,hehe.
Estou aqui novamente para trazer um capítulo mega interessante.Sabem aquele sonho que Lorena teve?Pois é,não é um simples sonho,ele significa algo,e vocês descobrirão um pouco sobre isso neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/5

Lorena P.O.V:

Era mais um dia de escola para mim,mas fui meio que desanimada,o sonho que tive era mesmo horrivel.

–O que foi Lorena?Porque está tão calada e estranha?-Juliana me perguntou.

–Ah,nada...

–Hum,você não me engana,ok mocinha?

–É que...Tá,eu falo!Tive um sonho péssimo,um sonho horrivel,e ainda por cima sinto um ruim pressentimento.

–Oh my god...

–Tou nervosa,é como prever que algo horrendo irá acontecer.

–Calma,pode ser impressão,calma!-Ju ficou assustada.

–É...Eu sei juju,deve ser.Vamos,já chegamos na escola,vou tentar esquecer isto.

–Ok,até a aula!-Disse Juliana me abraçando.

Fui a aula e me sentei no jardim da escola enquanto a aula não começava e fiquei lendo um livro,Castiel não havia chegado quando eu cheguei e eu fui ler um livro,estava lendo até que escutei uma voz familiar:

–Lendo?

–Oh,Lysandre!

–Olá Lorena.O que faz aqui?-Disse Lys.

–Estou lendo um livro.

–Castiel está te procurando,porque não irá falar com ele?-Perguntou Lysandre.

–Ah,vou agora Lys!-Falei ao me levantar.

Fui falar com Castiel,que lindo ele estava...

–Oi meu amor.-Falei Cast ao me abraçar.

–Oi...

–O que é?Porque está assim?

–Nada,nada...-Dei um sorriso forçado.

–Tem certeza?

–Claro Castiel!-Falei ao dar um selinho nele.

Logo depois disso fomos á aula,a aula foi a mesma,o intervalo foi o mesmo,mas todos perceberam que eu estava estranha.Mas eu estava estranha por um motivo:O sonho que tive e este ruim pressentimento.Não era uma coisa normal o que eu estava sentindo,era uma coisa mega ruim.Mas voltando ao assunto,a escola foi a mesma.Castiel me disse que eu estava estranha,eu devo contar para ele o que me aconteceu?De tarde ele me mandou uma mensagem:

–Eu sei que naum tah nada bem,eu seei.Pq não me conta o q aconteceu?

–Sinto um pressentimento ruim e ontem sonhei um sonho horrivel.

Fui falando tudo para ele e ele se impressionou um pouco mas não sabia o que era,perguntou se ele e Lysandre poderiam ir aqui em casa,eu topei e ele mandou eu chamar a Ju.

Castiel P.O.V:

O que será isso que está acontecendo com Lorena?É tudo bem misterioso...Mas Lysandre deve saber o que é, ele é um tipo de...Sei lá,ele sabe cada coisa sobre sonhos,pressentimentos...É como se ele fosse um mago,sei lá,kkk.Mas sem brincadeiras,ele sabe dessas coisas,mas nunca me disse o motivo dele saber desses tipos de coisas e etc.

–Lorena?-Falei ao chegar na casa dela.

–Oi.-Lorena deu um abraço em mim e Lys.

–Eaí pessoal?O que querem?-Juliana estava na sala comendo biscoitos ao chegarmos.

–O sonho de Lorena pode ter um significado,e o pressentimento mais ainda.-Lysandre estava bem sério.

–Ok,vamos ao meu quarto.-Falou Lorena.

–Bem,eu não sei o que significa,mas preciso que me relate bem como foi o sonho,talvez eu identifique.-Lysandre disse.

Lorena explicou detalhe por detalhe do sonho e então ele ficou boquiaberto.

–Lorena,se eu tiver mesmo certeza disso...

–Oque?Fale Lysandre!-Juliana disse.

–É...Preciso ter certeza.-Disse Lys ao sair do quarto e ir em caminho á porta da casa para ir embora.

Juliana P.O.V:

Lysandre saiu de lá sem dar mais nenhuma palavra, parecia estar muito preucupado e com medo.

–Porque ele saiu assim?-Lorena perguntou.

–Não sei...-Disse meio que estranha.-Cadê sua mãe Lory?

–Foi viajar,esqueceu Ju?

–Ah,é verdade.Ei,preciso ir,até mais!-Eu não estava nem um pouco preucupada com o sonho e o aquele tal pressentimento ruim,afinal,parecia ser nada demais.

–Ok Juju,até mais...

Lorena P.O.V:

–A Juliana parece que não tá preucupada com isso.-Falou Castiel quando Ju saiu de casa.

–Ela não está,disse que não é nada demais.

–Mas pelo o que parece é.Lysandre sempre soube o que significa cada sonho desde que ele seja descrito bem detalhado.Eu vivo brincando com ele de que ele é um mago,kkk,porque bem que ele parece.

–kkkk Ele pode ser...-Eu disse brincando.

–Mas você está bem,não?-Castiel perguntou olhando em meus olhos.

–Estou sim,com você aqui sim.

Ele me olhou e sorriu,chegou mais perto de mim e me deu um beijo.Não conseguimos parar de nos beijar,era intenso,até que estavamos cada vez mais perto um do outro.Ele me pegou pela cintura e então percebi que "aquilo" estava prestes a acontecer.

–C-Cas...Castiel,para.-Falei.

–O que foi?-Perguntou ele.

–Você sabe.-Argueei as sobrancelhas.

–Ah...Eu sei,não é hora de chegarmos tão longe assim mesmo.

–Pois é.-Dei um beijo nele.

–Logo logo tenho que ir,mas tou com medo de acontecer algo,a cara do Lys indica que parece ser algo bem grave.-Cast disse preucupado.

–Não vai acontecer nada,pode ir,tem que ir para a sua casa,estou bem.

–Jura?-Ele falou se levantando da cama.

–Sim.-Dei um abraço nele.-Eu te amo.

–Eu também minha princesa.

Se despedimos e eu fui dormir,mas uma vez tive um pesadelo.Sonhei que eu estava em uma floresta sozinha e alquem dizia:

–Você está sozinha menina,ele irá ser um de nós o mais rápido possivel,ele não poderá mais tocar em você,vocês serão diferentes um do outro.

Depois vi sombras pela floresta,corri com medo até que tropessei e cai,ao cair eu começava a chorar e escutava a mesma pessoa disser outra coisa:

–Ele será de outra espécie garota,você não terá mais ele,e nós levaremos seus outros amigos também,mas antes queremos ele primeiro,você irá sofrer,irá sofrer.

–Nããããooo!!!!!-Eu gritava no chão ao chorar.

Acordei de manhã com uma carta encima da cama,que dizia o seguinte:

–É melhor acreditar em seus sonhos,eles podem significar algo.

Eu fiquei assustada e liguei pro Castiel:

–Castiel,por favor,você tá bem?

–Desculpa Lorena,não posso falar com você agora...Meus pais,eles...

–Meu Deus,o que foi Castiel?

–Sinto muito,estou ocupado.-Dizia Cast,ele parecia estar chorando.

–C-Cast-i-e-el...-Gaguejei.

Castiel desligou na minha cara,pelo visto teria acontecido algo,o que seria?Decidi então ligar para Lysandre.

–Lys,pelo amor de Deus!

–O que foi Lorena?-Ele perguntou preucupado.

–O Cast!Ele...Eu fui ligar para ele e...

–Sim,eu sei.-Lysandre me interrompeu.-Aconteceu uma coisa muito grave.

–O que aconteceu Lys?Oque?

–Calma,não fique nervosa.O Castiel tá bem,só quem não está são seus pais.

–Como assim,como assim?Responde!

–Os pais dele...Morreram.-Lysandre disse triste.

–Não,não,não!Porque isso tá acontecendo?Ele vai acabar com o Castiel,eu preciso protege-lo.

–Como assim?Você está bem Lorena?-Lys perguntou.

–Sim,só tive mais um sonho,e acordei com uma carta na minha cama dizendo: "É melhor acreditar em seus sonhos,eles podem significar algo."

–Preciso ir agora para a sua casa.

–Mas eu acordei agora Lys,tou toda desarrumada e etc.

–Isso não importa Lorena,você está em perigo e tá ligando para a sua aparência?

–Desculpa...Mas espera,como assim estou em perigo?

–Conto quando for para a sua casa,é urgente.

Mando então uma mensagem para a Juliana:

–Amigah,vem agora aki,urgente! :(

–O.M.G! Indu agr miggs ;D

Quando ela tocou a campainha eu corri e atendi.

–Oh,Juju!-A abracei.

–Nossa Lory,pode pelo menos ajeitar esse cabelo?Tá parecendo uma chuba de leão,kkkkkk.-Ela falou olhando pra mim rindo.-Tudo bem amiga?

–Nem um pouco.-Uma lágrima caiu dos meus olhos.-Os pais...Os pais...É...

–Fale flor,estou ficando preucupada.

–Os pais do Castiel...Eles...Os pais dele...

–Fale!

–Os pais dele morreram Ju...-Comecei a chorar.

Ela me abraça,e então a campainha toca.

–Lysandre!-Abracei-o forte.

–Que bom que está bem,está correndo um grande perigo.-Disse Lys segurando meu rosto e me abraçando de volta.

–Lorena está correndo perigo?-Juliana arregalou os olhos e ficou preucupada.

–Preciso explicar tudo,vamos se sentar e conversar.-Lysandre disse sentando-se no sofá da sala.

Lys falou que isso pode ter um significado,Juliana e eu ficamos ouvindo o que ele dizia com atenção,e então Lysandre me pergunta sobre família e amigos,se ouve algo marcante na minha história.

–Sim,meu pai desapareceu assim que eu nasci,e até hoje nunca o vi.

–Qual é o nome de seu pai?-Ele perguntou.

–Guilherme.-Respondi.

–No seu sonho a voz que falava com você era de homem?-Ele perguntou atento a minha resposta.

–Exatamente,como sabe?-Disse eu.

–Vou falar com Dimitry.

–Dimi oque?-Juliana perguntou.

–Dimitry Juliana.-Lys falou já com o celular na mão.

–Alô?Dimitry?Desculpa te ligar uma hora dessas,mas sei que não está ocupado,acho que já sei qual é a filha de Guilherme,e ele irá acabar com ela o mais rapido possivel,e pior,usando o Castiel.

–Hã?-Fiquei confusa.

–O pai da Lory tá vivo e vai acabar com ela?-Juliana ficou chocada.

Enquanto Lysandre terminava de falar ao telefone eu e July estavamos espantadas olhando uma para outra,parecia até cena de filme ou novela.Lys terminou de falar ao telefone e foi em nossa direção:

–Precisamos saber se os seus sonhos significam mesmo o que eu,Dimitry e os outros pensam.-Lys falava.

–Que outros?Não estou entendendo!-Aquilo era muito confuso,não sabia o que fazer.

–Lysandre,nos explique melhor!

–Lorena,se você for quem nós pensamos eu contarei o que está havendo,mas calma!E olhem,fiquem atentas em tudo,cuidado.Na escola iremos descobrir a verdade,até mais!-Falou Lysandre ao ir embora.

–Meu Deus amiga!O que será?Eu não sabia que era grave assim...-Juliana estava assustada.

–Nem eu Ju,e o pior é que Lys não conta nada,tou muito preucupada,o que tem eu?Isso tá aparecendo filme!

–Precisamos manter a calma como Lysandre disse,pode vir para a minha casa um pouco,pega roupa e etc,você tá sozinha aqui e pode ser perigoso,mesmo eu não sabendo o que tá acontecendo.

Fiquei com a Ju na casa dela até chegar a hora da escola,a mãe dela deixou na boa,pois eu e ela éramos como irmãs e a mãe dela era do mesmo jeito de eu e da Juju com minha mãe,ou seja,as nossas mães também eram bffs.

–Não se preucupa Lory,vai ficar tudo bem.-Juliana disse me consolando.

–Sim,vai...-Disse chorando um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo,tá bem tenso,não?O próximo cap eu farei o mais rápido possível,obrigada a quem leu.Beijos e até a próxima!