The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 18
A festa.(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Amorecos! (Que coisa clichê meu Deus...)
Tudo bem com vocês?FELIZ HALLOWEEN!!!
Quem aqui já jogou o ep especial do Amor Doce?Veí,vou falar uma coisa,foi muito perfeito esse ep!
Bem,obrigadão pelos reviews do cap passado,é por isso que estou postando um capítulo um dia depois daquele.
Quero agradecer á recomendação da LoForever,que recomendação linda!Muito obrigado por isso!
Ah,e lá vai mais um cap pra vocês...Ele terá 2 partes ^^
Ah,e perdão por ele ser pequeno,estou muito ocupada ultimamente,espero que me entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/18

Lorena P.O.V:

Eram certamente,umas 9h da manhã,acordei com a Juliana gritando...

–Feliz Halloween bestfriend,feliz Halloween!!!

–Hã?-Me levantei da cama com sono.-Ju!O que faz aqui?

–Você me deu a chave da sua casa e...É Halloween,você tem que acordar cedo para pedir "gostosuras ou travessuras" amiga!Então me deu a idéia de eu vir aqui na sua casa acorda-la,pois sabia que a minha melhor amiga estaria dormindo!

–É que...Tou com sono,me deixa dormir!-Eu falei indo em direção a cama e novamente indo dormir.

–Não posso amiga,o Castiel tá lá embaixo te esperando pra vocês sairem!!!-Juliana disse e eu levei um susto.

–Quê?Castiel?-Levantei na mesma hora da cama e corri pro chuveiro me arrumar,depois pude escutar risadinhas da Juju.

Terminei o banho e fui de toalha escolher uma roupa,até que vi Juliana sentada na cama.

–Amiga...O Cast...Ele não tá lá embaixo,eu só queria te acordar...Sorry!-July disse.

–Oque?Arrg,eu vou te matar peste!-Disse pegando um traveseiro e tacando nela.-Te odeio,você não merecia ser minha melhor amiga!

–Poxa,desculpa...Mas vamos sair pra se animar Lory!Que tal irmos na sorveteria tomar um sorvete logo de manhãzinha?

–É,até que é uma boa idéia...Vamos sim,mas lembre-se que eu ainda estou com raiva,tá?

–Miguxa que eu amo tanto...Por favor,desculpa!Mas você tinha que acordar,tá?

–Ok,ok.Mas na próxima vez eu corto você em pedacinhos, certo?

–Uii,para com isso!Mas tá bom,não faço mais nada do tipo.

–Ótimo,irei me trocar e nós jájá iremos.-Respondi Juju.

Eu então me arrumei e fui com a Ju á sorveteria,é meio louco tomar sorvete logo de manhã,não?

Foi uma manhã normal,depois voltamos e ficamos conversando lá em casa.

Deram 12h,fui almoçar na casa da Ju,depois voltei pra casa e fiquei assistindo TV.Adormeci e acordei mais uma vez com a Ju gritando.

–Amiga!São 4:35 da tarde e nós demoramos pra nos arrumar,já tá na hora de ir então,certo?

–Oque?Eu dormi esse tanto?Hoje eu devo estar com algum problema...Ok,vamos.-Eu disse me levantando com um pouco de preguiça.

Nós fomos então se arrumar,eu iria de bruxa e a Juju de sereia.Ironico a Ju ir de sereia sendo que ela já é uma,não?Mas deve ser isso o engraçado da fantasia.E ela estava linda,eu amei a fantasia dela.

Eu estava,como já disse,de bruxa.Todos sabiam que eu adorava vampiros e que eu iria escolher uma fantasia de vampira,mas as de vampiras acabaram,infelizmente.Só que eu achei até bom,porque a minha de bruxa era linda!Eu me apaixonei pela minha fantasia,acho que todos iriam gostar.

(Fantasia de Lorena.)

A Rosa e a Irís iriam com fantasias bem legais também.A Rosa iria de gatinha,fofa não?E a Irís iria de múmia,a fantasia dela ficou foda,sério!

Depois de eu e a July colocarmos as fantasias colocamos makes bem legal,a Juju usou uma maquiagem bem brilhante e eu,usei uma sombra preta e roxa,passei um blush pêssego e um gloss cintilante transparente.

E depois de um monte de coisas...Eu e a Ju ficamos realmente lindas!É,pela primeira vez na vida eu me achei linda.

Fomos então saindo de casa e então me deparo com uma surpresa.

Lys e Castiel junto com Rosa e Irís no carro de Leigh aqui em casa?OMG!!!

Juliana P.O.V:

Eu tava mesmo vendo isso?A galera veio buscar eu e a Lory,que máximo!

–Olha a sereia em carne,osso e em fantasia!-Gritou Irís.

–Ha ha,gostaram?-Apontei para a minha fantasia.

–Muito bonita,mas a Lorena tá perfeita,não temos como negar.-Disse Lys.

–Ei porra!Ela é MINHA namorada,tá ligado?Não mexe com ela não!

A Lory riu.Castiel então saiu do carro e então veio abraçar Lorena.

–A bruxinha e o vampiro,combina,não?-Cast disse apontando para a fantasia dele e depois para a da Lorena,Lory o abraçou.Sim,Castiel estava de vampiro.

–Não.kkkk-Eu disse rindo.

–Aff Juliana,não se mete,pelo menos eu não sou forever alone e tenho quem amar.

Lorena mais uma vez riu e deu um beijo no Castiel. Caraca,como ela pode amar aquele implicante?kkkkkkkk

Fomos então para a festa,nós se divertimos muito enlouquecendo no carro;brincavamos,conversavamos...Eu amava aqueles meus amigos!

Logo chegamos na escola,ela estava super maneira,tinha várias luzes,e muitas coisas no estilo Hallowen,eu estava adorando.

Bem,quanto todos descemos do carro,puder ver a fantasia de Lys e de Leigh.Lys estava de mago,com uma capa bem gótica,estava muito legal!Leigh,que não estudava mas ele foi convidado e convidados poderiam ir para a festa,estava de mago também.Babei na fantasia deles,estava linda mesmo!

Entramos e se separamos.Lorena foi com Castiel,Rosa com Irís e eu,Leigh com Lys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!