The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 10
Tarde entre amigas!


Notas iniciais do capítulo

Booooaaaa tardeeeeee!
Acho que hoje irei fazer uns 2 capítulos,mas ainda não é certeza,viu?Bem,este capítulo vai ser mega divertido,só terá mais Juliana,Lorena,Rosalya e Irís na história.Espero que curtam o cap,vamos á leitura! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/10

Juliana P.O.V:

Já estava de manhã,eu já estava arrumada e estava esperando Lorena ficar pronta para irmos a escola.

Lorena terminou de se arrumar,mas o que eu achei estranho é que ela estava muito diferente!Tipo,ela estava com um sorriso de orelha a orelha,e veio ao meu caminho bem animada.Não que a Lory não seja assim,mas ela parecia estar muito feliz com algo.

–Lory?

–Oi flor!-Falou Lorena me abraçando.

–Amiga...O que aconteceu?Tá diferente...

–Você nem acredita!Agora sei controlar minha mente,não terei mais aqueles pesadelos e outras coisas.Lys me ensinou direitinho como controlar a mente e ontem pude dormir muito bem.-Disse Lorena

–Sério?Que perfeito amiga!-Exclamei.

–Muito!Por isso estou mais animada,não terei mais isso.-Falou Lory.

–Mas ainda temos o Guilherme querendo roubar seus poderes e muito mais...-Falei fitando o chão.

–Eu sei.Mas se for para lutarmos,vamos lutar!Cada obstáculo que aparecer iremos superar,porque unidas conseguimos tudo.

–É,você tem razão Ló!Mas vamos mudar de assunto...Isso ainda é diferente para mim.

–Ok,bem...Eu tava pensando de convidar você,a Irís e a Rosa para uma tarde entre amigas.

–Como assim?-Perguntei sem entender.

–Uma tarde entre amigas,tipo,pura diversão.A gente irá se divertir juntas,por exemplo:assistir filmes,conversar e muito mais!

–Boa idéia Lorinha!-Sorri.-Eu já topo!

–Ok,vamos ver o que as meninas acham então.-Falou Lorena.

Chegamos na escola,Lorena disse que iria perguntar para Irís e Rosa se eles topariam e eu fui pegar um tal papel na sala dos representantes que a minha mãe mandou eu pegar.

Ao entrar na sala,me deparei com Nathaniel.

–Ham...Oi...-Falei um pouco tímida.

–Olá Juliana,o que veio fazer aqui princesa?-Ele falou se virando em minha direção.E...E....E....Ele me chamou de princesa!Ahhhh!Pirando em 1,2,3...

–Eu?Vim pegar a confirmação de quitação do pagamento dos esportes.(Inventei essa confirmação,não sabia o que colocar,kkkkkkkkk)-Respondi Nathaniel.

–Ah,sim.Aqui está!-Ele disse sorrindo.

Nathaniel é tão lindo...Vejo ele poucas vezes,mas gosto tanto desse fofo...Espero que seja só gostar,porque eu não quero me apaixonar como Lorena se apaixonou por Castiel.

–Juliana?-Nathaniel perguntou.Foi ai que percebi que estav olhando iqual uma bocó pra cara dele,porra,como sou lesada!

–Oi!Desculpa,tava pensando aqui na aula,tchau!-Falei ao pegar o papel e sair bem rápido de onde ele estava.

Consegui escutar um risinhos,ele deve ter percebido... Merda!!!

Quando sai da sala,escutei Lorena me chamar.

–O que foi amiga?

–Rosa e Irís toparam,hoje 14h na minha casa,ok?-Ela disse.

–Ok Ló,vamos pra classe,já tocou!-Falei sorrindo.

Rosalya P.O.V:

Tarde entre amigas?Parece ser bem legal,tou precisando me divertir ultimamente.

Bem,eu logo topei o convite da Lory,Irís que estava comigo também aceitou.Com toda a certeza vai ser mega hiper divertido.

Uns 4 minutos depois do convite da Lorena,o sinal de que a aula iria começar tocou,logo eu fui para a sala.

Lorena P.O.V:

Eba!As meninas toparam a tarde entre amigas,vai ser bem legal!Mas indo ao assunto da aula,Castiel e Lys chegaram tarde então não deu pra falar com o Lys que não tive nenhum pesadelo e que ele me ajudou muito e para falar com Castiel dando "bom dia" e etc,aquelas coisas de namorados.

Nem preciso disser que a aula foi uma cagada,né?Maior tédio...

Um ano depois o sinal do intervalo resolveu tocar.Amém!

–Finalmente...-Disse Irís.

–Pois é,a aula tava um té...-Eu estava falando mas senti alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço.Se eu me arrepiei?Magina...

Então me virei pra ver quem era e...Quem mais seria?Obviu que era o Cast!Dei um beijo nele e o abracei.

O intervalo foi a mesma coisa de sempre,só tinha uma diferença,a presença de Dimitry.Mas era a mesma coisa,e eu como sempre,adorava o intervalo,ficar com os amigos é muito bom!

No intervalo agradeci Lysandre pela ajuda dele em controlar a mente,ele é um ótimo amigo.

Logo o intervalo terminou,ele sempre terminava rápido,deve ser porque nós nem víamos o tempo passar conversando.

Voltei a aula e fiquei do lado de Castiel,ficamos assistindo a explicação do professor e depois a aula termina.

Me despedi de Castiel e fui para casa junto com a Juju.Como a casa estava uma bagunça,ela me ajudou a arruma-la,depois ela foi para casa almoçar e eu fiquei na minha.

Estava esperando as meninas e meu celular toca:

–Alô?

–Filha,é a sua mãe,Maria.Quero te avisar que eu só volto no proximo mês,e você já tem 17 anos,pode se cuidar.Está tudo bem pra você?

–Claro mãe!Pode deixar.

–Obrigada,tenh orgulho de você,beijos,te amo!

–Também,tchau!

Bem,eu iria sentir um pouco de saudades da minha mãe esse mês,mas com tantas coisas acontecendo eu nem perceberia o tempo passar.Eu fiquei pensando um pouco nisso até que a campinha toca.

–Rosa!Pode entrar amiga!

–Já disse que amo a sua casa?-Rosalya falou ao entrar.

–kkkk Sinta-se avontade.

A campainha tocou de novo e era Irís e Juliana.

–Oi fofas!Podem entrar,Rosa já está aqui.-Falei sorrindo.

Todas nós se comprimentamos e então subimos para meu quarto.

–Esse é meu quarto.-Disse sorrindo.

–O.M.G!-Gritou Irís.

–O quarto dela é perfeito,né?-Rosa falou.

Eu ri e as 3 começaram a andar por ele e mecher nas coisas de tão espantadas que estavam com meu quarto.Eu não vou mentir,o quarto é lindo mesmo!

–Ju,você já viu meu quarto,porque está mechendo nas coisas também?-Falei estranhando.

–Ah,eu tinha vergonha de mecher,aí eu aproveitei.

Nós rimos com o que Juju falou.

–Tinta?Porque tem tinta a...-Rosa iria falar,mas sem querer derrubou tinta um pouco dessa tinta que ela estava falando na blusa dela sem querer.

Todas começamos rir,a blusa que era branca ficou com a metade pink.

–Era...-Risos-A tinta da parede que...-Risos-Sobrou e eu deixei aí por enquanto.

–Ainda tão pintando a casa,então tem umas vasilhas de tintas em alguns lugares.Aí você se atrapalhou e se melou toda de tinta.-Falou Juju rindo.

–Parem de rir,queria ver se fosse com vocês!-Falou Rosa.

Nós não paramos de rir,então ela tacou tinta na cara da Juju.

–Ai,você me paga!-Disse Juliana pegando tinta e tacando nela.

July começou a correr da Rosa e então Rosalya tacou tinta em mim,corri lá para a varanda de casa onde tinha várias vasilhas de tintas e me escondi,nesse tempo Irís e Juju já estavam escondidas também.Rosa estava indo até a varanda,me preparei,peguei tinta azul e quando ela chegou joguei tinta azul nela.Depois Ju e Irís aparecem e começamos a fazer uma disputa de tacar tinta uma na outra.Eu já estava virando um arco-íris,era bem engraçado.

–Toma!-Dizia Irís tacando tinta verde na July.

–Agora você vai ver.-Juliana então tacou tinta na Irís.

–Você tá muito sem cor Lory!-Falou Rosalya me melando de tinta amarela.

E foi assim,tinta pra lá e tinta pra cá...Chegou a hora em que estavamos iqual palhaças de tão coloridas que estavamos.

Como estavamos toda meladas,eu e as meninas tomamos um banho,sorte a delas que elas trouxeram roupas.

Depois do banho,se arrumamos e sentamos na cama conversando.Nós ficamos rindo por uns minutos e fazendo palhaçadas.

–Ei gente,acho que vou cortar meu cabelo...Ele tá tão grande!-Falou Juliana.

–É,se você cortar um pouquinho vai ficar mais lindo ainda!

–E eu queria pintar o meu de loiro.-Eu disse.

–Queria trocar o seu castanho-mel por um loiro amiga?-Perguntou Rosa.

–Sim.

–Pois hoje chegou o dia!-Falou Irís se levantando da cama.

–Hã?-Eu falei sem entender nada.

–Vamos ao salão de beleza já!-Falou Irís.

–Sério?Eu topo!-Falou Juju.

–Ok,vamos!-Disse Rosalya.

–Vamos então!Chegou a hora de pintar o hair!-Eu falei sorrindo.

Juliana P.O.V:

Fomos dar uma mudada no cabelo,Lorena iria pintar de loiro,eu iria cortar um pouquinho,Irís iria pintar as suas madeixas ruivas de loiras e Rosalya continuaria com os cabelos morenos,mas iria fazer uma hidratação.(Obs:Eu sei que a Rosalya tem um cabelo num tom branco,mas aqui na história será desta cor,tá bom? ^-^ )

–Tou com um pouco de medo...-Falou Lorena.

–Você irá ficar linda amiga,não se preucupe!-Logo eu falei.

-Com certeza!-Disse Irís sorrindo.

Passou 1 hora e nós estavamos bem mudadas.Irís com um loiro no cabelo,Rosa com o cabelão todo macio,eu com ele mais curto e Lorena parecendo uma princesa com aquele loiro que fez seu rosto ficar ainda mais fofo.

–Gente!Estamos lindas!-Falou Rosalya.

–E olha a Lorena!Você ficou uma princesa loira amiga!-Eu falei pegando no seu cabelo.

–Ha ha,que nada!-Ela disse.

-Vamos chamar bastante atenção.-Falou Irís.-Olha a cor do meu cabelo!

Ficamos um bom tempo falando sobre nossos cabelos,estavamos bem diferentes,com certeza todos iriam perceber.

Irís P.O.V:

O dia estava super legal,nem vimos o tempo passar,fizemos muitas coisas,e quando vimos,já eram 19h! Combinamos de ficar até ás 20h,então usariamos essa 1 horinha para fazer um lanchinho.

Lorena trouxe pipoca com refrigerante e ficamos assistindo TV,logo Rosa falou:

–Ok,agora eu quero saber,qual é o seu segredo Juliana Araújo?

–Como assim?-Ela ficou sem entender.

–Você come muito e não engorda nem um pouco Ju!-Rosalya disse.

–kkkkkkk Ela só deve ser de outro planeta,porque olha essa criatura!-Lorena falou  apontando pra ela e todas nós rimos.

Logo depois tivemos que ir embora,eu adorei o dia,foi super divertido,se despedimos e eu fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu iria colocar várias imagens neste capítulo,mas eu colocava e nenhuma aparecia,só apareceu uma :( Chato,não?
(Esse site é estranho,podem crer....kkkk)