Vale Tudo escrita por Pime chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Waaaaaaaa Julinha!!! Espero que goste amiga!!! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27299/chapter/1

Vale Tudo

 

Há muito tempo que a conta bancária da Akatsuki estava com saldo negativo e Kakuzu já arrancava da cabeça os últimos fios que tinha.

 

_Mas isso é um absurdo! Duzentos contos em adubo para jardinagem, e massa de cerâmica... GRRRR! Jetzu e Deidara vocês vão ter que dar conta disso. _Berrou o imortal bizarro.

 

O fato era que sem dinheiro não havia negociações à contrabando e sem negociações não havia poder à Akatsuki. Mas naquela casa se é que poderia ser chamado disso o esconderijo da organização criminosa mais procurada pelos cinco países, só Kakuzu se preocupava com as finanças enquanto seus companheiros ocupavam-se então somente em gastar o seu precioso dinheiro.

 

_O que há de errado Kakuzu? _Perguntou Hidan, enfim alguém mais sensato naquele lugar para compreendê-lo.

 

_Estão acabando com o dinheiro. Esse bando de inconseqüentes não calculam o preço de nada a acham que grana dá em árvore!

 

_Tecnicamente grana dá em árvore sim, é celulose não é? _Retrucou Hidan enquanto afiava seu arco. Olhou para o amigo que o fuzilava com os olhos e muito nervoso tentou concertar a besteira que tinha falado.

 

_G-Gomen ne! Mas era pra ser uma piada Kakuzu-chan. Não leve tão a sério heheh. _Falou sem graça e logo tratou de sair antes que corresse o risco de ter a cabeça decapitada sem direito a concerto.

 

_Se não tiver uma boa solução para este problema é melhor não abrir a boca Hidan, pois estou sem paciência nenhuma.

 

Hidan girou os olhos entediados pelo recinto e logo avistou o mais novo integrante da Akatsuki muito à vontade sentado no sofá desfrutando de um suco gelado àquela hora da tarde.

 

_Ei Kakuzu, você deveria pedir ajuda para o nosso mais novo integrante. _Falou com um sorriso de canto, pois tinha acabado de ter a idéia mais louca de todas. _Ele poderia ser muito útil.

 

_Como assim Hidan?

 

*********************************************

_O que? Está louco ou coisa do tipo? _Berrou Sasuke levantando as pestanas. _Enlouqueceu se acha que farei mesmo isso.

 

_Não é bem uma questão de escolha Senhor Uchiha, mas sim de obrigação. Não espera que morando aqui debaixo do nosso teto teremos a obrigação de sustentá-lo, portanto... er, faça a sua parte ajudando em alguma coisa. _Falou áspero Kakuzu.

 

_Mas o que está me pedindo é a coisa mais idiota que já ouvi na vida. _Bradou Sasuke.

 

_Olha eu pediria ao Hidan, mas sei que isso vai contra à religião dele, poderia ter pedido àquela sua companheira ruiva mas ela é feia que dói e não daria audiência  nenhuma, poderia ter pedido ao Deidara, mas ele teria que esconder as mão o tempo todo... Bem, só sobrou você.

 

_Isso ainda não me entra na cabeça! E me responda: por que diabos tinha que ter me escolhido para isso?

 

_Por que é preciso uma pessoa completamente fria e sem sentimentos, e ainda não encontrei ninguém mais frio que você, capaz de matar o próprio irmão por vingança...

 

_Isso não é convincente. _Retrucou Sasuke contornando com os dedos a boca do copo com suco.

 

_Er, pode ser... Ah sim! Se Itachi ainda estivesse vivo seria a pessoa mais adequada para fazer este serviço, é uma pena que não está mais conosco, pois ele faz falta. _Reclamou Kakuzu de modo nostálgico.

 

_Eu aceito! Onde é o tal lugar?

 

*********************************************

 

_Olá para todos! É com grande alegria que começaremos mais uma rodada nas apostas sortudas dessa semana. Meus senhores e senhoras aqui presentes trago um bom alvo de apostas a vocês. _Começou animada a mulher vestida de terno preto que fazia as honrarias solenes daquela casa noturna, uma espécie de cassino e boate situada no País do Fogo.

 

_Entre Senhor U.S, por favor! _Chamou ela acompanhando as cortinas do recinto serem abertas para passar entre elas o rapaz bem vestido numa camisa branca e calça preta de nome anônimo conforme as regras do jogo.

 

Sasuke deveria sorrir ao público ricaço que apostaria seus dobrões nele, entre muitas mulheres histéricas que babavam pela beleza do jovem, mas não o fez praguejando-se por ter aceitado participar de tamanha idiotice.

 

_Creio que já conhece as regras não é garoto? Mantenha os olhos vendados caso contrário será desclassificado, não toque em nenhuma das meninas, pois elas é que farão o serviço. _Cochichou a mestre cerimônia do evento.

 

Sasuke apenas assentiu com a cabeça encarando de esguelha Kakuzu e Hidan disfarçados entre os apostadores.

 

_Acha mesmo que foi uma boa idéia Hidan? _Perguntou dúbio Kakuzu.

 

_Claro que sim! Não conhecemos ninguém mais frio que esse moleque, aposto que os batimentos cardíacos dele não aumentarão nem com uma vadia o apalpando. _Falou seguro o Akatsuki matador.  

 

_Hum, mas por que tanta certeza? Afinal, estamos apostando tudo nele.

 

_Não seja incrédulo Kakuzu, mas se quer um motivo eis o principal: ao contrário de Itachi que tinha uma namorada, sabemos que esse aí mesmo sendo até mais jeitoso que o irmão não tem nenhuma. Eu já cansei de ver a ruiva do time dele tomar cada toco que até fiquei com pena heheh.

 

_Ah... entendi. Você acha que ele corta pro outro lado.

 

_Sim, pois se não achasse isso, eu jamais o colocaria nesse lugar gastando uma grana pela inscrição dele.

 

*********************************************

_Ótimo! Pessoal façam suas apostas. Quem acha que o bonitão aqui vai alterar o limite de batimentos cardíacos com as brincadeiras de nossas meninas pode fazer suas apostas com o recepcionista do lado esquerdo e quem acha que ele vai se manter calmo com o está pode ir com o do lado direito. Vamos minha gente, apostem nesse belo rapaz! _Orientou a mestre cerimônia.

 

“E põe belo nisso! Que pedaço de mau caminho é esse garoto, ou melhor é o caminho todo! Mas por que já tenho a leve impressão de tê-lo visto em algum lugar?” _Pensou a mulher mordiscando os lábios.

 

Sasuke foi vendado e posto num canto da boate enfeitada de ornamentos vermelhos com incenso por todos os lados. Puseram em seu peito um tubinho que o ligaria à máquina de batimentos cardíacos mostrando quando seu coração aumentasse ou diminuísse o ritmo.

 

Logo entrou a primeira garota. Uma loira muito atraente que recebeu diversos assovios pela platéia masculina. Estava vestida num espartilho vermelho preso pela cinta-liga da mesma cor. Nos pés uma sandália preta de salto exageradamente alto. A loira olhou para Sasuke sentado confortavelmente numa cadeira.

 

“Isso vai ser um prazer!” _Pensou analisando o rapaz.

 

Começou então a acariciar-lhe os cabelos de modo terno para descer as mãos pelo rosto contornando as curvas da mandíbula quadrada e queixo fino que tinha o Uchiha.

 

_Você é muito bonito garoto... poderia me dizer seu nome? _Sussurrou no ouvido dele fazendo-o sentir o ar quente entrando pelos tímpanos.

 

_Isso não é permitido, você já deve saber. _Respondeu frio o Uchiha que sentia duas mãos quentes retirarem sua camisa expondo o peitoral para fora, ao passo que a moça lambia seu lóbulo direito de modo muito ousado.

 

Cinco minutos já estavam naquele jogo de sedução e Sasuke não alterava as batidas. A moça tinha mais cinco minutos para fazê-lo cair na sua armadilha antes da próxima candidata. Investiria sério dali em diante.

 

_Ah garoto... você te cara de mal! _Gemia no ouvido dele muito atrevida. _Eu vou mudar essa sua cara de ruim, você vai ver.  

 

A moça sentou descarada entre as pernas de Sasuke a abraçou-o faceira deixando que seus avantajados seios agora descobertos roçassem o peito nu do Uchiha enquanto lhe arranhava as costas de modo voraz.

 

_ Essa não! Se esse merdinha resolve disparar o coração bem agora que as apostas estão altas o que faremos Hidan? _Perguntou um aflito Kakuzu.

 

_Cara, eu não sei! Mas se ele conseguir se manter firme, é porque é muito sangue frio mesmo. _Respondeu Hidan vidrado na cena que Jascin-Sama o castigaria por estar vendo.  

 

Sasuke sentiu duas mãos apertarem seus quadris e arrependeu-se definitivamente em ter aceitado participar daquela besteira, contudo continuou mantendo os batimentos entre fraco e moderado sem passar do limite estabelecido.

 

O tempo da primeira garota havia terminado e logo entrava a segunda, para desespero de Kakuzu e Hidan. Era uma morena alta de corpo muito bem definido em curvas que só Kami-Sama sabia onde iriam parar. Vestida com tomara-que-caia preto e uma calcinha de renda da mesma cor, foi rebolando até o Uchiha com toda a formosura que tinha. Kakuzu babou com a performance da moça.

 

_Isso não é justo! O Uchiha vai acabar perdendo a compostura. _Reclamou vendo que aquele avião partia com tudo para cima do carrancudo.

 

A moça sentou-se no colo de Sasuke para abraçá-lo apertado. Levantou o queixo do rapaz e começou a mordê-lo enquanto sussurrava zombeteira:

 

_Então gosta de bancar o sério não é? Bem, eu não decepcionarei meus chefes por causa de um rostinho bonito. _Falou viajando com as mãos por dentro das calças dele, masturbando-o por cima da cueca.  

 

Sasuke tentava concentrar-se em algo útil como achar uma maneira de nunca mais cair nas palhaçadas daqueles dois lesados com cara de panacas. Estava muito incomodado com a mão ousada da morena, mas tinha que manter os batimentos para vencer o jogo.

 

A vontade era de empurrá-la para longe quando esta desceu as mãos para dentro de sua cueca procurando checar se estava excitado o bastante, mas não o fez, pois não podia tocar nas meninas caso quisesse permanecer no jogo. Continuava irritado com aquela situação e ainda de olhos vendados.

 

Quando a moça ameaçou-lhe decidida a caçar os lábios para um beijo Sasuke cerrou os dentes quebrando a tentativa dela e um alarme soou aparecendo a mestre cerimônia para advertir a morena de que tinha sido desclassificada, pois não poderia ter tentado beijar o rapaz. Tinha permissão para fazer de tudo, menos ocasionar um beijo. Apenas insinuações.

 

Os dois Akatsukis respiraram aliviados no meio da platéia em ver que a moça fogosa havia saído, mas logo temiam pela terceira candidata que também tentaria desequilibrar o coração do Uchiha.  

 

Entrou uma moça vestida num corpete rosa com sandálias prateadas. Tinha um véu salmão cobrindo-lhe a cabeça e o rosto, era muito graciosa e caminhava decidida em direção ao seu alvo.

 

Kakuzu e Hidan analisaram sua majestosa oponente. Parecia menos atirada que as outras mais não menos fatal. Olharam as curvas da menina que ainda apareciam pela pouca roupa, entre pernas bem avantajadas e uma cintura fina.

 

A moça aproximou-se de Sasuke quieta sem afrontar-lhe como fizeram as outras. Alisou-lhe as madeixas negras e segurou seu rosto entre as mãos sentindo o quão frio era aquele corpo.

 

Sasuke parou assustado sentindo aquele perfume. Até então tinha os olhos fechados por debaixo da venda para melhor concentrar-se, mas ao captar aquele aroma tão conhecido arregalou os orbes negros muito confuso.

 

Continuava sendo acariciado quando a sentiu sentar-se entre suas pernas e selar seu rosto com leves beijos que oscilavam entre demorados e mais curtos. Sabia que não poderia beijar-lhe os lábios, mas quem disse que não poderia lambê-los?

 

Sasuke estremeceu com aquele toque ainda mais porque tinha a impressão de que sabia de quem eram aquelas mão espalmadas que lhe afagavam o rosto. As carícias aumentaram e a menina seguia em silêncio com seu jogo de sedução. Parou na frente dele ainda sentada em seu colo, um milímetro separava suas bocas e o Uchiha podia sentir o hálito fresco da moça que certamente o mirava.

 

As respirações quentes se misturavam e os batimentos de Sasuke aumentavam gradativamente para a agonia de Kakuzu e Hidan. Os que tinham apostados nos dotes das meninas estavam felizes, pois o Uchiha estava perdendo com o coração visivelmente acelerado.

 

A moça levou as mãos à nuca de Sasuke que a essas alturas faltava implorar para ouvir a voz dela a fim de confirmar suas suspeitas. Não tardou para que isso acontecesse.

 

_Sasuke-kun... _Sussurrou sensual quase inaudível ao ouvido dele enquanto brincava com seus cabelos.

 

_Ah! Caralho! Alguém pare essa vadia! _Berrou Hidan vendo o marcador de batimentos aumentar descompassado.

 

_Sasuke-kun, eu vim para levá-lo de volta à Konoha, e nem pense em fazer alguma coisa...

 

_S-Sakura?_Indagou o Uchiha que a essas alturas tinha deixado uma multidão louca de felicidade por ter ganho as apostas e seus companheiros Akatsukis loucos de raiva por terem perdido.

 

Quando o alarme soou para anunciar que o Uchiha havia perdido, no meio do alarde Sasuke arrancou a venda que já lhe havia trazido muitas aflições. Viu à sua frente a doce Sakura vestida como uma das meretrizes que trabalhavam naquele lugar e não gostou definitivamente.

 

_O que... O que faz aqui? _Perguntou muito confuso.

 

_Não é hora para perguntas, rápido vamos sair daqui! _Disse puxando-o pela mão.

 

_Espera! Eu não vou a lugar nenhum. _Brecou soltando-se das mãos dela.

 

Sakura parou por uns instantes vendo que as cortinas do local tinham sido fechadas para arrumarem o lugar. Aproveitou o momento para dirigir-se muito séria ao Uchiha:

 

_Escuta aqui Sasuke-kun, tivemos o maior trabalho em descobrir que viriam para cá atrás de dinheiro, achar o maldito lugar nessa cidade imunda, ter que me disfarçar de garota de programa e você ainda me vem com esse seu capricho?

 

Sasuke olhou bem para ela, analisando aquela Haruno Sakura muito diferente da que conhecia. Sakura ruborizou-se diante do olhar métrico do Uchiha.   

 

_Que... que foi? _Arriscou sem jeito com tanto silêncio por parte dele.

 

_Me dê um bom motivo para voltar para lá.

 

Sakura sentiu sua fúria crescer. O companheiro em nada havia mudado nem na falta de consideração pelos amigos. Estava cansada, chateada e muito estressada em ter que passar por tudo aquilo, mas era outra isso era verdade. Se fosse a Sakura de antes teria desatado a chorar e não faria nada, mas havia mudado por um bom trabalho concedido pelos anos.

 

_Te dou até três Sasuke-kun. O primeiro é que você perdeu o jogo, seus batimentos extrapolaram o limite concedido quando eu me revelei no seu ouvido e o segundo é que por ter perdido Hidan e Kakuzu irão tentar conseguir dinheiro de outras formas sabe-se lá quais já que a situação financeira da Akatsuki não é das melhores.  

 

_E o terceiro?

 

_Pois bem, _Falou piscando os olhos ousada. _... se vier comigo talvez eu leve esse roupa para usar em outra ocasião. _Terminou levantando o queixo dele com o dedo indicador.

 

_Humph! _Resmungou o Uchiha com um sorriso malicioso no canto dos lábios que já não poderia esconder. _Sabia que você me irrita? _Perguntou prensando a rosada na parede aproveitando que ainda tinham tempo com a muvuca que estava lá fora.

 

_É... agora eu sei o quanto.

 

FIM***********************************************

 

Bem, está aí Sakura_Julia querida, espero que tenha curtido a fic, pois foi feita com muito carinho (e muita loucura também), afinal você merece por ter sido uma leitora tão presente e amável. Beijo no coração flor! Amo você amiga!

 

Gente que loucura!!! Nem me perguntem como é que eu fui ter idéias para escrever essa FanFic, bem eu só sei que saiu, há tempos eu não escrevia uma comédia romântica e já estava com saudades.

 

Isso é a prova de que ninguém mexe mais com os sentimentos do Uchiha do que a sua rosadinha, pois é... fato!

 

Beijo a todos que leram e se gostaram deixem reviews.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!