Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o segundo capítulo de hoje como prometido. Esse capítulo já dá a entender um pouco o porquê da fanfic se chamar Just a Dream (Apenas um Sonho), e vai se explicando nos próximos também. Nós botamos alguns links durante o texto que mostram a roupa que a Elena está usando. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/9

       Damon abriu a porta de casa para que Elena passasse, ele percebeu que o dia estava lindo, era como se o sol estivesse colaborando para que o dia fosse perfeito.

        Enquanto andavam de carro pelas ruas de Mystic Falls, a mão de Elena estava entrelaçada com a de Damon e parecia que ela nunca iria parar de sorrir. Damon estava igualmente feliz, havia sonhado com isso por muito tempo, mas nunca acreditando que um dia viesse a acontecer. Ele parou o carro em frente a um parque que ficava na fronteira com a cidade vizinha.

        Ele deu a volta no carro abrindo a porta para Elena, ela estava com um vestido florido (http://bazardesamies.files.wordpress.com/2010/10/vestido_liberty.jpg) que tinha ganhado de Caroline no natal passado e com uma linda rasteirinha dourada (http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/07/sandalia-rasteirinha-dourada-strass.jpg). Damon estendeu uma toalha xadrez embaixo de um Carvalho.

        Elena sorria, aproveitando o sol com a cabeça encostada no ombro de Damon, para ela estava sendo o dia mais feliz de sua vida.

       - Hora do pedido de desculpas? – Damon disse enquanto Elena se sentava – Eu peço desculpas por ter sido precipitado, não deveria ter te beijado à força. E eu estava errado sobre ontem, não importa quantas vezes você quebre meu coração, eu sempre estarei aqui, você querendo ou não.

         As lágrimas escorriam pelo rosto de Elena, enquanto ela fitava os olhos azuis de Damon.

         - Me desculpe por ter quebrado seu coração. Eu sei como você se sentiu, porque eu quebrei o meu junto.

         - Não chore, o que importa é que estamos juntos agora. E vamos continuar assim, só depende de você – Damon disse dando-lhe um beijo apaixonado.

         O dia estava sendo perfeito, eles fizeram tudo que um casal de namorados faria. Comeram pipoca e algodão-doce, trocaram beijos embaixo de algumas árvores e caminharam de mãos dadas.

         Eles estavam olhando o pôr-do-sol sobre a ponte quando Damon disse: - - Está gostando, amor?

        - Está tudo perfeito – Disse Elena sorrindo – Não posso imaginar que exista, neste momento, alguém mais feliz do que eu. Eu te amo, Damon.

        - Eu também te amo – Ele sorriu beijando o topo de sua cabeça.

         - Sabe – Elena encostou as costas no peito de Damon – Eu nunca pensei que um dia eu ia me apaixonar por alguém tanto quanto estou apaixonada por você, Damon – Ela entrelaçou seus dedos.

         - E nem eu – Ele apoiou o queixo em sua cabeça. Arrancou uma rosa, que estava plantada ao lado deles, entregando-a para Elena. – Nunca estive assim. Nem por Katherine – Ele deu um sorriso torto.

         - E como será agora – Elena levantou um pouco a cabeça, encarando Damon.

         - Sobre? – Ele perguntou dando um beijinho na ponta do nariz de Elena, que pela milésima vez, sorriu.

         - Ah, você sabe – Elena disse – Eu, você, Stefan...

         - Acho que não precisamos nos preocupar com isso agora – A voz de Damon não era mais doce.

         Isso assustou Elena, que levantou o corpo ficando sentada: - Por que diz isso? – Sua voz mostrava medo e ansiedade.

         - Porque chegou a hora – Sua voz era triste.

         - Hora do quê Damon? – Elena parecia impaciente – Pare de enrolar.

         - Apenas me escute e faça o que eu mandar, ta bom? – Ele disse.

         - Tá – Elena concordou com a cabeça.

         - Quando você voltar, peça que ela te explique tudo que aconteceu – Damon disse.

         - Ela quem Damon? Explicar o que? Do que você está falando?

         - Ela está te esperando. Peça que ela te conte tudo – Os olhos de Damon se encheram de lágrimas.

         - Por que você está chorando? – Elena colocou a mão no rosto de Damon – O que vai acontecer?

         Damon segurou o queixo de Elena, lhe dando um beijo apaixonado. Ele colocou a flor e colocou em sua mão: - Eu te amo – Ele disse.

         - Eu também te amo – Elena começava a chorar – Mas o que vai acontecer?

         Ele colou a testa na dela e sussurrou: - É hora de acordar, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a recomendação e dizer que eu fico muito feliz de saber que vocês estão gostando, muito obrigado. Até sexta!