Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu falei para vocês que ia postar o capítulo sexta, mas é aniversário da minha dinda então vou ficar fora de casa todo o final de semana, por isso resolvi postar hoje. O terceiro capítulo só sai semana que vem mesmo, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/3

Enquanto Elena tomava um banho longo na incrível banheira de Damon, refletia sobre o que teria acontecido na noite anterior. Mas na sua mente era como se houvesse uma grande parede branca que, por mais que tentasse, ela não conseguia ultrapassar. Quando saiu do banheiro, encontrou Damon deitado no sofá com um copo de uísque na mão ouvindo Grenade do Bruno Mars, ela riu, aquilo era tão Damon.

      - Posso saber o motivo da risada? – Disse Damon desligando a música e chegando perto de Elena.

      - Nada. Só fiquei surpresa de alguém como você ouvir esse tipo de música – Disse Elena, rindo novamente.

      - Você fala como se eu fosse antiquado, eu não sou Stefan – Disse Damon, voltando a deitar no sofá.

      - Falando em Stefan, onde ele está? – Só agora ela tinha se dado conta de que em nenhum momento havia pensado nele, isso era estranho, normalmente ela passava cada segundo do seu dia suspirando e ansiando por sua presença.

      - Não o vejo desde ontem. Depois que voltei do banco de sangue, só achei você – O que era muito melhor que encontrar seu irmãozinho, pensou Damon – Porque perder tempo falando dele se ele nem está aqui? Aproveite minha presença hoje, Elena – Disse Damon, dando um sorriso sarcástico.

      - Não sei. Posso confiar em você?

      - Achei que depois de todo esse tempo você já soubesse a resposta – Disse Damon sério, essa era uma coisa rara, normalmente ele daria alguma resposta espirituosa com um sorrisinho. Mas agora ele estava diferente, Elena podia sentir isso.

      - Eu confio em você, não me decepcione. Começando por um almoço, porque eu estou morrendo de fome – Com isso, um sorriso apareceu no rosto de Damon – Espero que você conheça algum restaurante que me agrade – Disse Elena, indo para a porta.

       - Está me desafiando, Gilbert? – Disse Damon, abrindo a porta de casa para Elena.

       - Está com medo, Salvatore? – Elena o provocou enquanto passava por ele pela porta, levantando uma sobrancelha.

       - Continue sonhando com o dia que você me dará medo – Damon riu, abrindo a porta do carro para Elena entrar.

       - Um dia você terá, um dia – Elena também ria enquanto Damon dava a partida.

    O que Elena não sabia era que Damon tinha, sim, medo dela. Medo de que ela fosse embora, de que ela se machucasse ou quebrasse seu coração, mais do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar :) e até semana que vem!