Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/26

Uma semana depois.



- Elena, você está linda. – Caroline disse, olhando o reflexo de Elena no espelho. Elena estava com o vestido escolhido por Damon, um [link= http://lh4.ggpht.com/_wn6GzE19yI0/SYIpEO9FKbI/AAAAAAAAADY/5rMCyZT11Wg/DSC_0284%20copy.jpg] penteado incrível[/link] .

- Obrigada, Caroline. – Elena sorriu. A maquiagem das três à prova d’água, já prevendo a choradeira que ia ser.


- Elena, hoje é um dia muito especial para você – Caroline disse -, e eu sempre soube que de nós três você seria a primeira a se casar. Mas eu imaginava que você se casaria com Matt, na época. E olha como é a vida, né, você se casará com um vampiro. Eu quero te desejar, toca a felicidade do mundo – As lágrimas brotaram nos olhos das três – E nós sempre estaremos com você. Sempre seremos nós três – Elas deram as mãos.

- Obrigada – Elena disse, derramando lágrimas, e dando um abraço em grupo nas amigas.


- Elena? – Jenna chamou – Opa! Parece que interrompi um momento de amigas, não é? – Perguntou.

- Tudo bem, Jenna – Elena riu.

- Nós vamos descer. A gente se encontra lá embaixo, ta bom? – Caroline disse.

- Tá. – Ela sorriu. Depois que as meninas desceram, Jenna foi até Elena.

- Tem uma pessoa querendo falar com você, Elena – Jenna disse.


Isobel entrou pela porta. Ela deu um meio sorriso ao vê-la.

- Oi, Elena – Ela disse.

- Isobel. Fico feliz que tenha vindo! – Elena disse.

- Você está linda. – Ela sorriu.

- Obrigada – Elena disse.

- Bom, está na hora. – Jenna disse.

Elena virou-se para o espelho e encarou seu reflexo pela última vez.

- Chegou a hora! – Disse.



Ao som de violinos, e a tradicional musica de casamentos, todos se levantaram, virando-se para a porta da igreja. Elena entrou acompanhada de Alaric. Um sorriso enorme, moldado nos lábios. Ao ver Elena, os olhos de Damon brilharam. O coração de Elena batia rapidamente. Alaric entregou Elena para Damon, e os dois subiram ao altar.


- Estamos aqui hoje, para oficializar o amor que Damon e Elena construíram – O padre disse – Em nome do pai, do filho e do espírito santo.

- Amém! – Todos disseram.

- Eu, Damon, prometo te amar e estar ao seu lado. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe – Ele colocou a aliança no dedo anular de Elena.

- Eu, Elena, prometo te amar e estar ao seu lado. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe – Elena fez o mesmo, colocando o anel no dedo de Damon.

- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! – O padre disse.


Eles se beijaram, e o primeiro pensamento que veio à cabeça de Elena foi “estou casada”. Eles saíram da igreja, acompanha das palmas dos amigos e parentes. Eles entraram no carro, rumo à festa de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry a demora.