Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Posto 2 capítulos por semana, não se esqueçam de comentar. Bem é só isso, divirtam-se com o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/1

Elena estava exausta. Todos os músculos de seu corpo doíam. A sensação era que se ficasse de pé, seus pés não iriam suportar o peso de seu corpo. Elena se jogou em sua cama sem nem pensar em tirar os sapatos. Ficou ali deitada, de olhos fechados, esperando que as horas passassem. Mais tarde, sairia com Stefan. Elena rolou pela cama, ficando deitada de lado. Ela abriu um dos olhos e espiou o relógio no criado mudo ao lado de sua cama. Ainda eram 16:00. Ela tinha tempo, afinal, Stefan chegaria para buscá-la às 20:00, então não faria mal algum dormir um pouco. Elena fechou os olhos e rapidamente adormeceu.

 Elena acordou diferente. Sem nem se quer abrir os olhos, Elena se espreguiçou e rolou para o outro lado da cama. Quando chegou à posição que queria, abriu os olhos. O Sol entrava pela janela do quarto. Elena puxou as cobertas levando-as até seu rosto, escondendo a cara do Sol. Uma coisa assustou-a. Ela não estava com sua calça jeans, sua blusa azul e seus sapatos. Estava com uma camisola de seda rosa. Elena levantou-se ficando sentada na cama. Olhou em volta. Não estava mais em seu quarto. Estava em um quarto grande, deitada em uma cama grande e familiar. Chegou a cabeça para frente, espiando por uma porta olhando adentro do cômodo, que era um banheiro, com uma banheira muito convidativa. Sem pensar em mais nada, Elena levantou da cama e andou em direção a aquele banheiro. Talvez suas roupas estivessem ali. Confirmando suas suspeitas, lá estavam elas. Mas não eram as mesmas que havia dormido. Era uma outra roupa, era um vestido tomara que caia bege com umas flores vermelhas embaixo e um casaco sem manga branco. Elena não a reconheceu, mas mesmo assim, vestiu-a. Cabia perfeitamente, então só podia ser dela mesmo.

Elena vestiu a roupa, e procurou por um calçado. Afinal, seja lá onde ela estivesse ela não teria ido descalça, certo? Elena procurou pelo banheiro, pelo quarto e nada. Não havia nenhum sapato. Mas afinal, onde ela estava? Elena saiu do banheiro voltando ao quarto. Ela caminhou até a janela, olhando para baixo e reconheceu de imediato o que vira. Um homem alto, vestido de preto bem de longe estava parado.

- Stefan! - Elena berrou, correndo para fora do quarto. Sem conhecer o caminho, Elena desceu as escadas e percebeu que estava na casa dos Salvatore. Ela correu até a porta, abrindo-a rapidamente. Ignorando o asfalto quente sobre seus pés, Elena correu na direção onde o amado estava. Ela gritou o nome dele se pendurando em seu pescoço. Por reflexo, ele segurou-a. Elena colocou as mãos em seus cabelos e ficou indignada ao ver que os cabelos não eram de Stefan. Ela chegou a cabeça para frente encarando o homem.

- Damon - Elena disse.
- Surpresa?
- Sim, achei que fosse...
- Realmente me confundiu com Stefan - Damon revirou os olhos - Somos tão diferentes.
- Não vai me botar no chão?
- Só se quiser queimar os pés - Damon disse.
- Prefiro correr o risco - Elena bufou.
- Como quiser - Damon colocou-a no chão.
- Ai - Elena pulou. O chão estava mais quente do que uma fogueira.
- Vamos, não acho que o chão do meu quarto vai estar tão quente - Damon pegou a humana no colo contra vontade dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo o que acharam ;)