I Am Not Cinderella S Sister escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

-Cap não betado.
- Não esqueçam de comentarem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272958/chapter/1

Ela fugiu.

Na calada da noite, ela simplesmente fugiu.

Dessa fez não houve quem a impedisse, aquele que poderia fazer isso, também não tinha fugido? Na visão dela, sim. Ele covardemente fugira.

Ela guardara na sua antiga bolsa de fuga seu livro de coreano, matemática e de espanhol também, este último com inúmeros significados para si, talvez não fosse útil no fim das contas, uma vez que não tinha o dinheiro suficiente para fugir para bem longe e encarar um lugar e realmente distante como gostaria. Mas para ela o livro era importante, como também o vestido que colocara ali, a calça e uma camiseta, claro que também se preocupara em juntar a sua pequena trouxa de roupa dois conjuntos de roupas intimas, e separado num saco pratico, como o lanche que fizera, produtos de higiene pessoal. Tudo bem organizado como nas poucas vezes que precisara fugir, nas pressas – apesar de ser assim – ela conseguia pensar nessas coisas, afinal era o que precisaria na sua nova vida. E lógico o dinheiro, mas este era pouco , portanto assim que estivesse longe daquele lugar , ela teria que arrumar uma forma de ganhar dinheiro.

Entretanto, mesmo que precisasse passar fome e morar na rua, ela não voltaria para aquele lugar... A cinderella que ganhasse completamente aquele mundo de aparência perfeita. Ela, Eun Jo, não queria nada daquilo. Ela não queria ser a irmã da cinderela.

Decidida ela seguiu o caminho de terra até o ponto de ônibus, para dali seguir uma vida diferente. Mudando tudo aquilo que almejaram algum dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não esqueçam de comentarem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Not Cinderella S Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.