Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 70
LXX: Possessivo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada JUSSARA SWAN CULLEN pela linda recomendação! *coraçõezinhos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/70

LXX — Possessivo

(...)

Angela era uma mera espectadora enquanto testemunhava o desenrolar dos fatos. A rádio escolar, tão repleta de monotonia, finalmente conseguira algo para gerar um conflito para deixar emocionante o enfado diário sentido naquele apertado e esquecido espaço da escola. Tyler Crowley bem que tentara erguer-se para afastar a briga que acontecia ali, mas, indubitavelmente, era regozijador apreciar uma sessão de MMA ao vivo, com alunos da escola, sujeitos a uma expulsão ou a passar o restante do ensino médio cumprindo detenção.

Por ser mais alto e mais forte Edward Cullen estava sob uma grande vantagem daquela “briga sem sentido” com Mike Newton, que era magricelo. Também não ajudava o fato de Newton ser contra a violência, buscando apenas defender-se, não atacar.

Porém, Edward agia em sentido contrário. Bella era a sua namorada. Sua. Soava possessivo, mas ele não se importaria em colocá-la sobre os ombros e passear pela cidade para mostrar que a garota com cabelos castanhos pertencia a ele.

Isso! Vai! — Angela pulava e batia palmas conforme um novo soco acertou a face angelical de Newton. Instintivamente, o loiro pôs as mãos à frente do rosto para evitar novos golpes em sua fronte.

Cadela. — Tyler silvou, erguendo-se sem Angela perceber, conseguindo apartar a briga ao segurar ambos os braços de Edward.

Mike cambaleou até conseguir apoio próximo à cadeira que Angela estava assentada logo ao chegarem à rádio. Despencou, sentindo seus músculos fisgarem, fazendo-o sentir uma forte dor. Ao levar a mão à boca, percebeu a presença de sangue.

— Vá chamar alguém da enfermaria, Angela.

A moça cruzou os braços e bateu o pé esquerdo no solo, dizendo silenciosamente: “E quem é você para me dar ordens?” Porém, hesitou quando Tyler acrescentou: — Ou eu conto à direção que você foi conivente a essa briga. E, você sabe, seu lugar na rádio estará muito, mas muito comprometido.

Mike ainda esfregava a mandíbula machucada. Já domado, Edward respirava com dificuldades, sem cessar o seu olhar mortal ao Newton.

Qual o sentido de tudo isso, Edward? — Tyler pôs-se à frente de Mike, para evitar que Edward avançasse e machucasse ainda mais o loiro.

— Esse filho da puta — apontou para onde Mike cuspia o sangue em sua boca. — pediu a minha namorada em namoro.

— Espere um minuto — Tyler cerrou os olhos para ponderar os fatos. — Você e Bella... estão namorando novamente?

Nunca terminamos, para começo de conversa — silvou.

— Certo. Houve um mal-entendido filho da puta — limpou o suor inexistente da testa.

Edward iria perguntar qual o mal-entendido, mas a porta fora aberta novamente, entrando Angela e a senhora Cooper, da enfermaria.

— O que aconteceu aqui?

Com a voz rouca, Mike pronunciou-se.

— Quase fui morto por esse delinquente — apontou para Edward.

— Sr. Cullen — a senhora Cooper grasniu.

— A história não é bem assim... — Angela tentou interferir.

— Em silêncio, Srta. Weber — estendeu o indicador a Angela. — Sr. Crowley e Srta. Weber, acompanhem o amigo de vocês até a sala de Ted Hyneman. Sr. Newton, vamos a enfermaria cuidar do seu... problema.

Enquanto os três caminhavam até a sala de Ted Hyneman, sabiam que estavam em grandes problemas. Estavam seguindo em direção à toca do carrasco da FHS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores da Annie! Perdoem-me por não enviar o teaser desse capítulo, mas meu tempo estava/está tãããão corrido esses dias... Então adicionem o group que posto o teaser lá e todos podem apreciar: https://www.facebook.com/groups/anniekfics/
Estamos todas ansiosas para o capítulo da viagem: não se preocupem, teremos algo no próximo capítulo! Não se desesperem; Edward não será preso ou expulso. ;) E esse sentimento de possessão é bem comum aos casais que namoram desde pequenos.
É isso. Prometo voltar em breve! Terei um descanso no carnaval, e isso significa postagens diárias! *-*
E não se esqueçam de regar o coração da autora com um comentário. Um 'gostei' ou 'não gostei' colore o cinza na vida dessa autora quase louca.
Beijos, Beijos.