Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 51
LI: Compreensivo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada EddieTCherry pela recomendação! Eu adorei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/51

LI — Compreensivo.

(...)

Bella já estava se preparando mentalmente para o sermão que certamente ouviria de Charlie logo ao chegarem em casa. Ela esperava que ele fosse quebrar os móveis, bradando o quão irresponsável ela era por ir a uma festa onde estariam alunos mais velhos e bebidas inclusas ao pacote. Ou, que ele fosse descontar a sua fúria em Renée — e culpá-la por ter permitido que a “criança” deles fosse àquele lugar.

Charlie deixou a viatura policial estacionada em frente a casa com fachada branca. Rapidamente Bella desvencilhou-se do cinto de segurança que a prendia e correu em direção à pequena escada, pegando debaixo do tapete uma chave extra. Abriu a porta, e tão loco acomodou-se ao sofá à espera do sermão que o pai lhe daria.

— Vá subir, Bella — disse Charlie, com uma voz calma que nada combinava com a situação. Lentamente, ela ergueu a cabeça, para fitar o pai, com confusão em sua face.

— O senhor não vai... — não completou a frase. Charlie suspirou pesadamente, e sentou-se ao lado da menina.

— Não. Não tem lógica eu lhe aplicar um sermão, sendo que a culpa de Jessica Stanley ter se machucado não foi sua. E também não quando a entrada de bebidas na festa não foi permitida por você — explicou o chefe.

Bella enlaçou o pescoço do pai com os seus braços, puxando o chefe para um abraço. Beijou-lhe a bochecha, e rapidamente escorregou para fora do sofá seguindo até as escadas e entrando em seu quarto.

Ao buscar em sua bolsa o seu celular perdido, encontrou uma mensagem de Edward enviada há menos de quinze minutos. Leu silenciosamente o conteúdo:

“Me desculpe por hoje.”

Enquanto deslizava o vestido para fora do corpo e o jogava dentro do cesto de roupa suja, sentou-se na cama para retirar as meias e os sapatos que já estavam machucando seus pés. Completamente despida, enrolou uma toalha sobre o corpo e seguiu em direção ao seu banheiro. Prendeu o cabelo com uma fita e, antes de jogar-se debaixo da água, tamborilou seus dedos pelo teclado do aparelho para enviar a réplica:

“Não se sinta culpado. Isso é normal, Edward. E eu gostei. Boa noite e bons sonhos, scissorhands.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, meninas! Desculpem não ter postado ontem, mas o dia anterior foi muito corrido; arrumar uns documentos para uma inscrição de um curso que eu passei! Bom, explicações à parte, eu fico feliz em saber que concordam comigo que a Bella não tem idade para iniciar a sua vida sexual. Ok, especialistas dizem que não tem uma idade certa para começar a vida sexual, que depende de cada pessoa e o se sentir preparado para esse avanço. Mas, eu não acho que 15 anos seja uma boa idade (ao menos para a Bella), que para mim ainda é uma criança u_u Meu pseudônimo devia ser Charlie, ele é tão eu! Obs.: Aqui em F&A ;)
Frustrei as expectativas de vocês sobre o Charlie não explodir? D: Como ele disse: a culpa de Jessica ter se machucado não foi da Bella, muito menos a entrada de bebidas.
Enfim, estou ansiosa pelos comentários de vocês. ♥ Amo a todos! Obrigada por alegrarem o meu dia.
Annie.