Close To The Edge escrita por IsaHoran


Capítulo 1
Mudança ou destino?...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272895/chapter/1

 Acordo com o Sol a nascer ouvindo o barulho o mar, não tinha nada melhor nesse mundo, bom me levantei da minha cama e fui a minha janela, por sorte minha casa ficava na frente da praia, em uma cidade chamada Trinidad, Califórnia, uma praia chamada Van Wycke Street (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl por para procurar- 94 Van Wycke Street, Trinidad, California, Estados Unidos) vivo com meu pai, minha única família, minha mãe morreu quando eu tinha 1 ano, queria me lembrar dela, meu pai fala q ela era a melhor pessoa q ele já conheceu, nasci no Brasil já q minha mãe era brasileira, mas vim pra cá com 3 anos, meu pai é francês se chama Jean, mas sempre quis morar em uma praia com poucas pessoas então assim aconteceu, não conheço mas ninguém da minha família, pelo menos eu e meu pai somos melhores amigos, tenho 18 anos, e me chamo Charlotte e já estou pronta pra faculdade, não sei o q fazer e não quero sair daqui, a cidade é muito pequena então teria q ir para outra cidade estudar, e aqui eu treino com a Ress, é uma golfinha, treinamos sempre, um tipo de nado sincronizado, já ganhamos algumas competições por aqui perto mas nada muito grande, eu a conheço desde q cheguei aqui, meu pai trabalha com pesca, o único da cidade, bem praticamente a praia é nossa  já a maioria dos moradores dessa cidade são idosos, o mar não é agitado, o q é perfeito para treinar, quer dizer ao meio dia está perfeito para surfar para quem não é profissional, q é o meu caso, e como a cidade só chega aos seus 314 hab. na época das férias de verão nunca tinha problemas de treina-la. 

Fui ao meu banheiro e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54320295 ), a minha casa parecia ser enorme, mas não era bem assim, nós tínhamos uma boa situação financeira, mas não éramos ricos, bom desci as escadas e comi uma maçã, meu pai já tinha saído para trabalhar, e eu odeio ficar sozinha, como tinha certeza q meus amigos o Zack e a Mary estariam dormindo, subi para meu quarto escovei meus dentes e penteei meus longos canelos morenos, peguei meu celular e minha bolsa e fui dar uma volta.Fui até o deck do meu pai, ele já tinha voltado da primeira viajem, aqui tinha um cheiro muito forte de peixe, mas já tinha me acostumado com isso.

Eu- Bom dia pai! – gritei e acenei pra ele sorrindo.

Pai- Bom dia! A Ress está te esperando!- ele gritou, bom eu não a esperava tão cedo, normalmente ela aparece umas 10 da manhã, ainda eram umas 8...

Eu- Está bem vou me trocar!

Fui para o ‘’escritório’’ do meu pai, ali estava minha roupa, era uma espécie de macacão de mergulho e um biquíni (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=6HXjTtF-NyDsZM:&imgrefurl=http://todaoferta.uol.com.br/comprar/roupa-mormai-mod-atlantes-feminina-de-mergulho-5mm-e-3mm-WEDMTRWLGN&docid=0Erfn3Wff9MEmM&imgurl=http://user.img.todaoferta.uol.com.br/W/E/DM/TRWLGN/big), mas era confortável para fazer saltos e coisas do tipo, me troquei, prendi meu cabelo em um coque e deixei minhas coisas naquele escritório e fui pegar um balde de peixes para a Ress, sempre tinha um separado para ela.

Eu- Hey Ress- atirei um peixe pra ela, e ela soltou para pega-lo, assim era uma espécie de aquecimento- boa garota!- sorri.

Ela fez aquele assobio típico de golfinho, ainda não sabia direito como aquilo se chamava, mas não ligava muito para isso, bom agora q ela já tinha comido tudo, o q era bastante normal ela devorar aqueles peixes em segundos, era minha vez de entrar, fui correndo no deck e pulei na água, ela me seguiu e começamos a nossa ‘’dança’’. Fazia piruetas assim como ela, eu me apoiava nela e fazíamos, não sei se somos boas, mas é umas das melhores sensações do mundo, mas não podia a forçar muito e as ondas estavam a ficar fortes (só ficavam naquele horário), então eu parei e ela entendeu, com certeza agora ela ia sair procurar peixes pra comer, era uma esfomeada q nem eu. Sai da água, peguei minhas coisas no escritório do meu pai e fui buscar minha prancha de surfe e um maiô com meu óculos, chapéu e um chinelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54327807 ), estava perfeito pra surfar! Simplesmente amava minha prancha, era a bandeira do Brasil e da U.S.A, deixei minhas coisas na praia, peguei a prancha e fui para o mar de novo, vi q tinha umas pessoas na praia o q não era comum, não estávamos de férias, mas acho q eram meus amigos, sempre q não me encontravam em casa vinham para a praia, bom as ondas estavam perfeitas, mas estava morrendo de fome, e ficar na água não ajuda muito. Sai do mar e vi meus amigos perto de onde a gente fica normalmente, mas algumas pessoas afastadas dali que eu não reconhecia.

Eu- Hey gente linda! Como vai?- abraçando o Zack e a Mary

Mary (http://www.polyvore.com/praia_mary/set?id=54402497 )- bem né menina, mas já está surfando??- a Mary é muito bonita, cabelos ruivos, pele meio morena e olhos verdes, alta e magra, mas nem tanto, sempre sorrindo e nos apoiando, eu a adoro!

Zack- Mary para de ser retardada, esse é o melhor horário para surfar!!!- O Zack tem cabelos loiros, sempre com um topete meio bagunçado, e por incrível que pareça seus olhos são negros, muito negros, pele meio morena também, super bonito, adora surfar assim como eu, ele é divertido e sempre nos anima e eu o adoro também!

Eu- o Zack tem razão Mary! Mas tudo bem, então...

Mary me cortando- está aqui, tem algumas batatas- me dando uma bolsa q estava cheia de comida.

Eu- vc é demais- dei um beijo na bochecha dela

Zack com cara de amuado- q bom estou sobrando...

Eu e a Mary o abraçamos, só mesmo aquele garoto, tirei o meu macacão, estava com meu maio por baixo, e claro comecei comer as batatas!

Mary- calma, tem que sobrar até o almoço!

Eu- hahaha já suspeitava disso- ela me mostrou a língua, virei o rosto e percebi de novo aquelas pessoas, não conseguia ver o rosto, aquilo não me estava me deixando em paz.

Zack- Hey Char- estralando os dedos na minha frente

Eu- ah q???

Zack- vamos jogar bola!- aquilo me pareceu uma ordem, mas eu estava afim de jogar mesmo.

Eu- já é- peguei a bola de futebol e começamos a jogar, a Mary não quis ir o q era bem normal, começamos a jogar futebol, nós não somos muito bons, mas é divertido, até q ouvimos um grito da Mary.

Eu- Q FOI MARY?-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem e por favor me dizem o que acham! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close To The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.