Sacrifício - One Short escrita por Maah santos


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272847/chapter/1

Sacrificio

Estávamos todos ali.

Meus irmãos, e meu melhor amigo Felipe. Todos ali servindo como um fantoche pra ele, ele já tinha maltratado eles tanto, os gritos de agonia deles estavam presentes na minha mente a todo o momento. Não conseguia pensar, não assim, vendo eles cara a cara, a marca do sofrimento estampada em seus rostos, tudo isso por quê? Porque ele me queria? Seria somente isso? Eu queria acreditar, precisava acreditar que havia um motivo maior pra tudo isso, que mesmo depois de tudo o que ele fez a aqueles que eu amava, meu coração continuava a martelar no peito, quase gritar quando ele estava perto. Porque meu corpo reagia assim? Eu havia fugido, eu tentei escapar de todas as maneiras possíveis, mais simplesmente não da mais, não da. Ele machucou aqueles que eu amava, mesmo depois de ter implorado por eles, pela vidas deles, ele queria que eu aprendesse a lição, queria que eu sofresse, que enxergasse que uma vida sem ele não seria uma vida, não enquanto ele estivesse com as pessoas que eu mais amava. Pra mim já chega, não importa mais pelo que estava lutando, não importa mais ser livre. Dei os sete passos que salvaria as pessoas que eu mais amava no mundo mais me tornaria uma eterna prisioneira. A cada passo meu coração martela mais alto. Eu podia senti lo. Somos almas irmãs, mesmo odiando o fato essa é a realidade. Podia ouvir seu próprio coração reagindo ao chamado do meu, que se negava a ver e a pensar e apenas sentia.Queria correr pra longe do que seria minha perdição, mais estava totalmente a mercê dele aqui.Assim que a porta de ferro se abriu, meus olhos localizaram ele, sentado no trono de ferro com os olhos negros me encarrando. Seus olhos, meus olhos, presos em um transe que apenas nos dois conhecíamos dançávamos com a ódio que sentíamos, com a paixão que sempre tomava conta de nós, e com o medo que ambos sentíamos pelo desconhecido futuro que nos aguardava.Um pouco distante do trono estavam eles. Meus irmãos, eu corri para abraça los mais mãos fortes me impediram, percebi tarde de mais que toda sua corte estava ali presente, os guardas formaram um circulo em volta de mim me impedindo de toca los.Eu os queria perto de mim, junto de mim. Queria sentir que tudo estava bem, abraça los e dizer que eles estariam bem de agora em diante. Queria toca los. Mais eu não podia.Queria dizer que sinto muito por tudo.Que queria ter evitado todo esse sofrimento.Que cada dor que eles sentiam estava ao meu redor, marcado na minha alma quando eu ouvia apenas os gritos. Queria pedir perdão.Mais nada do que eu queria mudaria o fato do que aconteceu ali. Nada mudaria a dor, nada tiraria as marcas, nada apagaria a memoria deles. Nada que fizesse agora poderia mudar o passado mais com certeza mudaria o futuro, o futuro deles que refletiria no meu.Voltei a Olhar o Victor que agora já estava de pé um pouco mais perto de mim, os guardas se afastaram e dei o ultimo passo mudaria a historia.

– Amélia não!!!

– Amélia pelo amor de deus...

– Lia, por favor, vá embora não vale a pena...

– Você sabe o que ele quer! – parei – você sabe o que ele vai fazer! Vai te tornar uma meretriz assim como as outras! Ele vai te usar pelo amor de deus você não pode fazer isso sabe o que isso significa? .Me virei encarrando meus irmãos com lagrimas nos olhos. Seria possível mesmo? Depois de tudo o que houve aqui, eles ainda se preocupavam comigo? Olhando em cada rosto cheio de lagrimas deles, eu não tinha a menor duvida que sim. Não importa mais, pensei comigo mesma, não importa mais o que vai acontecer comigo dês de que eles estejam bem, vivos, livres longe daqui eu seria capaz de sorrir novamente, seria forte o bastante pra suportar a dor, a humilhação a saudade dês de que isso significasse paz, não suportava mais perder as pessoas que amava, não podia perder mais ninguém.

– Não é porque você não vê o sangue que não significa que o buraco no meu peito esta curado... – sussurrei enquanto colocava o joelho sobre o chão frio, senti as lagrimas escorrerem pelos meus olhos – Eu estou aqui assim como pediu meu senhor – falei alto pra que todos pudessem ouvir – A vida deles em troca da minha. – levantei a cabeça e olhei em seus olhos, ele estava diante de mim, mais em vez do sorriso cínico que sempre estava em seus lábios eu vi a tristeza, a dor, seus olhos de alguma maneira refletiam os meus a mesma angustia, ele podia tentar me enganar, tentar agir como se o laço que nos unia não fosse forte o bastante, ele até podia negar mais eu sabia que sua alma era reflexo da minha. E no momento a minha dor era maior que qualquer sentimento que ele pudesse sentir. No momento eram os meus sentimentos que gritavam, era o meu coração que estava sendo partido, era o meu orgulho que estava sendo ferido.Era eu que estava sofrendo e mesmo não admitindo depois de todos esses anos de guerra, dor, lutas, e perdas de ambos os lados a única coisa capaz de deixa lo sensível era eu.Nada mais podia tocar seu coração de gelo, apenas meu sofrimento, nada podia faze lo sofrer tanto como uma lagrima minha. Do mesmo modo que nada nunca, jamais o faria mais feliz do que eu.Nossas almas estão ligadas, e mesma que nesse momento a dor por estar perdendo tudo o que um dia eu lutei pra ser, algo no fundo da minha alma poderia ser um reflexo da sua, mais no fundo, bem no fundo eu podia sentir o calor, um calor pequeno, mais forte que surgia aos poucos no fundo do meu peito tornando a dor mais suportável.

– Seja minha rainha Amélia – o que? Senti meu corpo cair pra traz pelo choque das palavras, ele só podia estar brincando – Eu cansei disso, anos e anos nos quase nos matamos, fazemos um ao outro sofrer simplesmente por causa desse orgulho bobo, estou cansado disso de fingir que não te quero quando a única coisa que penso é você, quando a única que desejo é você! Pelos céus – ele gritou, além da voz dele o salão estava em completo silencio tanto pelo choque das palavras e pelo que elas significavam. Rapidamente ele se ajoelhou na minha frente, os olhos com um brilho tão intenso que chegou a me assustar, era quente era vivo, era diferente de qualquer um dos sentimentos que eu sentia nele, era vida. - Nada dura pra sempre... E eu estou cansado disso, de fingir que não te amo que não te quero que não me importo, me perdoe pelo que fiz mais eu estava simplesmente insano aqui sem você, a dor chegou a um estado insuportável que eu não via saída apenas te trazer aqui pelo que mais amava, eu sabia que você vinha mesmo querendo que entrasse aqui por sua vontade. Não assim Amélia!!! Isso pode ser um consolo algum dia pra você eu não sei, mais tudo o que estou fazendo agora é para o nosso bem, para o seu bem entende??Tentei fazer com que as palavras fizessem sentidos na minha mente, mais tudo parecia confuso, ele me amava? Realmente me amava?Tentar pensar racionalmente, mais meu corpo e meu coração já agiam sem meu consentimento. Eu sentia suas mãos sobre as minhas, sentia sua pele macia, sentia seus dedos entrelaçando-se nos meus, eu queria me afastar mais não havia como, não havia força o suficiente em mim para acalmar meu corpo que já pulsava que formigava em todos os lugares possíveis por esse simples toque.

– Seja minha rainha Amélia! – ele pediu mais perto de mim agora me fazendo olhar em seus olhos, no seu rosto, guardando cada detalhe na minha mente, dês dos cabelos castanhos claros que caiam até a altura dos seus olhos, ao contorno do rosto a pele branca como marfim, e os olhos escuros que ainda brilhavam enquanto me olhava – Me ensine a amar! Me ensine a ser uma boa pessoa! Me ensine a ser o homem que você é capaz de amar... Por favor!E mesmo depois de tudo o que houve, mesmo não conseguindo perdoa lo pela dor que causou aos meus irmãos, mesmo depois de tudo o que passamos através desses anos, eu não podia negar o que escondia de todo mundo, de mim, do meu próprio coração... eu o amava.Eu o amava desesperadamente e não conseguia odiá-lo.

– Solte-os! – pedi levando uma de minhas mãos ao seu rosto, seus olhos se fecharam e ele parecia outra pessoa um outro Victor, um que eu desconhecia mais que despertava minha compaixão de um modo completamente novo, era único de tão puro que se manifestava.Ele estava sereno, estava calmo, estava de alguma maneira em... Paz.Vi quando meus irmãos deixaram a sala tão abismado quando eu. Eles estariam bem. Eu tinha certeza disso.Quando Victor colocou a coroa de prata sobre minha cabeça apesar de todo confusão que se passava dentro de mim, apesar de todo o medo, apesar do passado, pelos seus olhos eu podia ver um novo futuro, um novo futuro para nos dois, um novo futuro para nossas vidas, nossas famílias, nosso povo.E quando o sol começava a se por, com os braços dele ao meu redor, eu tinha a certeza que nada do que vivemos antes, nada do que passamos, do que fizemos, do que sofremos seria forte o bastante para destruir a trégua baseada no amor que formamos hoje. Isso pode não ser uma linda historia de amor, há dor de mais nela pra isso, mais de algum modo era o meu consolo pelos dias de treva que vivemos.E hoje seria simplesmente o primeiro dia do nosso futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!