Como Ser Feliz Ao Amar escrita por Otome Pensadora


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem como continua essa história, pois só com o tempo eu saberei ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272816/chapter/1

  Sentimentos...

  Dos mais delicados aos dolorosos.

  Hoje percebo como esse amor me afetou, como mudou meu comportamento e visão geral. Sorrio quando lembro de algumas conversas, a época do amor platônico e do maior constrangimento.

“Pensei em mudar meu jeito por um tempo, mas não sei se conseguiria voltar a ser o que eu sou então fico com medo de mudar e as coisas piorarem”.

  “Você não precisa mudar - eu lhe dizia-, se seus amigos gostam de você assim, é porque tudo está como deve estar”.

  O amigo da minha irmã mais velha, e eu apenas uma menina.

  O amor não tem idade, e isso me deu coragem para me declarar. Como uma pessoa que nunca havia namorado, mesmo na sua idade, claro que ele ficou surpreso. Achava-se feio, chato...

  Na minha mente, lindo... Tão inteligente engraçado e único. Seus pensamentos misteriosos e complexos me deixavam cada vez mais curiosa, me deixando tentada a lhe desvendar.

  Quando me declarei, ele pareceu surpreso e confuso. Graças a Deus eu estava na frente de um computador, naquela noite meu coração pulou muito mais do que eu achava possível... E eu já deduzia sua resposta, e esperei calma e conformada um “não”. Para minha surpresa, ele pareceu apenas apreensivo pela nossa diferença de idades, e a surpresa aumentou ainda mais quando aceitou meus sentimentos.

  Nosso companheirismo aumentou, não mudando muito. Fiquei feliz ao notar isso, que acima de tudo a melhor parte se conservara intacta: nossa amizade. Rimos juntos, pensamos sobre coisas tristes... E aos poucos um erro ou não, me sinto envolvida demais.

  Meus pensamentos sobre o que aconteceria se isso acabasse são frequentes eu querendo ou não, mas felizmente sempre parecemos bem.

  Algumas pessoas me falavam sobre o início e o fim das relações, me fazendo ficar incrédula sobre como parecia fácil acabar um relacionamento tão rápido. Mas outras pessoas não colocam sentimento nisso, como eu coloco. Se isso for doloroso mais tarde, eu não ligo.

  Não é o mais importante? Viver o agora.

  Mesmo que vá ser ainda pior depois, nada é somente um mar de rosas.

  Rezo e agradeço à Deus por tê-lo, a pessoa que pode me fazer sentir capaz de ser quem eu sempre quis eu meus mais loucos sonhos.

  Nossa loucura... A felicidade e paz que me toma quando rimos; nosso gosto inacreditável por coisas clichês.

  E claro, quando segurei sua mão, todas as preocupações pareceram evaporar. A primeira vez que segurei sua mão, me senti protegida, e tão feliz que mesmo se estivesse em perigo eu estaria completa.

  Bobagem pensar em algo tão longo, e espero infinitamente que isso nunca acabe. Quando conversamos essas dúvidas somem de minha mente, nunca pensei que o presente seria tão mágico. Os livros deviam explicar melhor, pois todos os contos de fadas estão errados.

  Não existe final feliz, pois feliz mesmo é amar alguém de modo especial e único, aproveitando cada minuto como se fosse o último...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequena eu sei, eu sei --'
muito ruim? avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Ser Feliz Ao Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.