Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 22
Capítulo Vinte e Um - Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Como eu demorei. Foi mal! O capítulo estava pronto a séculos, mas eu inventei de mudar umas coisas, reescrevi umas partes... Enfim, está ai e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/22

Hermione acordou com o sol batendo em seu rosto. Deveria ter se esquecido de fechar a cortina. Ela aceitaria este fato se não soubesse que seu quarto é virado oeste, onde o sol se põe...

Lentamente, ela abriu os olhos. Percebendo que aquele não era sua cama, e muito menos seu quarto. Percebeu estar envolvida em braços fortes. Braços que só poderia pertencer a seu namorado

– Rony. - além de peças de roupas no chão, que notou de onde estava.

Reparando melhor, notou estar na casa, quarto e cama do noivo. Mas... Isso só significava duas coisas: ou Rony gostava de dormir apenas de cueca, ou algo a mais tinha acontecido...

Cuidadosamente ela virou-se para o outro lado, onde Rony dormia pesadamente. Aquela tinha sido a melhor noite de sua vida, e agradecia por Rony ter feito parte dela. Agora que estava dormindo, não lembrava nem de longe o Rony que ela conhecia. Ele tinha um modo sereno e um sorriso brincava em seus lábios. Por acaso estaria ele sonhando com a noite passada? Hermione sorriu. Rony fora tão bom para ela que fez de tudo para que ela não sentisse dor alguma. Era como se tivesse alcançado o paraíso.

Encarou Rony. Ele era tão bonito e charmoso, mas claro que não estava com ele apenas pela aparência. Compartilhavam pensamentos semelhantes, e ele a fazia bem. Poderia ficar ali por um bom tempo pensando nos motivos que a levaram a ficar com Rony, mas seu estômago reclamou de fome.

Tomando o maior cuidado para não acordar Rony, levantou-se, mas parou no ato lembrando que não tinha exatamente o que vestir. Avistou uma camisa do ruivo que sabia ser comprida. Perfeita para vestir! Tinha o cheiro dele, cheiro de Ronald Weasley, vai saber! Fazendo o menor ruído possível saiu do quarto e rumou para a cozinha. Abrindo a geladeira avistou muitas das suas coisas preferidas. Bolo, iogurte, ovos, bacon, salsicha, entre outros. Havia frutas na fruteira e pão sobre a pia. Pensou em fazer um café da manha digno de barriga cheia!

Começou procurando uma frigideira nas prateleiras mais altas da cozinha e foi surpreendida por braços enormes. Ela tinha achado as panelas, mas com o susto deixou cair! Rony tinha abraçado pelas costas, distribuindo beijos arrepiantes pela nunca dela.

– Bom dia meu amor! - ele falou bem próximo ao ouvido de Hermione.

– Bom dia! - eles estavam no meio de uma confusão de panelas.

– Dormiu bem? - perguntou a virando para si.

– Muito bem, e você? - eles começaram a guardar as panelas.

– Melhor impossível!

– Eu estou com fome!

– Quem não estaria depois de uma noite como aquela? Estou sem forças! - ele riu diante o enrubescimento dela. - Você fica tão mais bonita com as bochechas rosadas! Um dia nós vamos nos casar e você vai ouvir o dobro de coisas que te digo agora. Precisa se acostumar, mas eu amo te ver corar. Na verdade eu amo tudo em você. - ele puxou uma cadeira da pequena mesa na cozinha. Sentou-se e fez Hermione sentar-se sobre ele. - Acho que eu acordei duas ou três vezes e fiquei te observando dormir. A lua ajudou, já que eu esqueci a janela aberta e não queria me levantar para fechá-la! Você é linda Hermione Granger futura Weasley. Não me importaria de acordar todos os dias e te ver dormindo ao meu lado!

– Eu quero que você seja o pai dos meus filhos!

– Eu também quero!

Hermione tomou a iniciativa de beijá-lo. Eram poucas as vezes que isso ocorria, mas Rony gostava do jeito possessivo que ela o beijava. As mãos do ruivo ganharam vida e percorreram todas as partes alcançáveis. Hermione o acariciava nas costas. Talvez na noite anterior tivesse exagerado nas unhadas, pois sentiu alguns machucados, mas a sensação de prazer fora tão arrebatadora que nem pensara direito na hora. Em poucos minutos a cozinha estava quente demais para os dois. Mais uma vez Rony conduziu Hermione ao seu quarto, onde, novamente, tiveram um momento em que expressavam seu amor em suas ações.

Respiração alterada e corações descompassados fariam parte da nova rotina do casal.

– Eu vou ir tomar banho, se quiser ir juntos. - Rony sorriu marotamente.

– Eu não sei se você percebeu, mas não tenho roupa para trocar!

– Essa camisa serviu muito bem em você. Quer ficar com ela? Peguei algo seu...

– O que você pegou?

– Você vai sentir falta, mais cedo ou mais tarde! - ele entrou no banheiro, trancando a porta, e Hermione achou melhor se vestir.

Não gostava da ideia de vestir as mesmas roupas do dia anterior, mas não tinha escolha. Bem que Rony falou que ela ia sentir falta... Por ser tão fã da banda, aos dezessete anos seus pais lhe presentearam com um pingente exclusivo dos Beatles. Eles a fizeram prometer que em hipótese alguma o perderia, pois tinha sido difícil demais comprá-lo. Além de ter custado uma fortuna. Rony poderia ter pegado qualquer coisa, mas decidiu surrupiar a preferida da garota!

Ele saiu do banheiro apenas enrolado em uma toalha abaixo da cintura. O cabelo ruivo ficou realçado por estar molhado. As gotas de água pareciam estar em uma competição descendo pelo tórax definido de Rony. Apenas quando ele começou a procurar algo entre as gavetas, Hermione percebeu que estava prendendo a respiração. Ele tinha feito de propósito... Ela levantou da cama, sentindo-se levemente tonta e rumou para a porta.

– Está indo onde?

– Para a sala. Acho melhor te esperar lá! - sem esperar resposta saiu.

– Sabe o que eu estava pensando? - minutos depois Rony apareceu na sala devidamente vestido. - Você acha que seu pai me mataria por te pedir em casamento oficialmente? Quer dizer, você é a garotinha dele...

– Não tenho dúvidas, com certeza.

– Mas eu sou um bom rapaz... Venho de uma família humilde...

– Eu tenho lá minhas duvidas sobre você ser um bom rapaz. Aproposito, eu quero minha calcinha de volta!

Rony dirigiu até o prédio de Hermione se recusando a devolver seu pingente - o colar ele tinha deixado. Por mais que ela o subornasse e ameaçasse.

– Se você não me devolver me recuso a dizer sim no altar!

– Eu duvido, nem que eu tenha que te embebedar ou te arrastar, nós vamos casar um dia!

Ele estacionou em frente ao edifício, e Hermione fez menção de sair do carro sem se despedir.

– Ah, qual é Hermione, é só um pingente! Não vai se despedir de mim? - ela nem se deu ao trabalho de responder. - Tá bem, então, eu não deveria estar dizendo isto, mas quando eu estiver indo embora vou a um bar atrás de uma garota que faça as coisas que minha noiva não quer fazer!

– Não diga isso nem de brincadeira, seu idiota! - ela se mostrou realmente ofendida, por mais que fosse uma brincadeira. - Se eu souber que algum dia você teve a cara de pau de me trair, eu... Eu... Eu corto fora seu amiguinho, como meu pai falou! E não é "só um pingente!" É muito especial, você não tem ideia! É da minha banda preferida e únicos no mundo!

– Desculpe, foi brincadeira Mione! - chamá-la de Mione pareceu aliviar as coisas.

– Quando erámos crianças você me chamava de Mione! - ela suspirou. - Eu gosto quando você me chama assim.

– Desculpe-me, Mione?

– Eu vou pensar no seu caso!

– E se eu devolver? - ele pôs a mão no bolso da calça retirando o pingente que reluzia. Era um submarino onde estava escrito Beatles.

– Quem sabe! - a castanha retirou o pingente dos dedos do noivo agilmente, lhe deu um rápido beijo e se despediu o deixando meio bobo por segundos.

Ela não se cabia em seu sorriso quando entrou no apartamento. Entrou suspirando e exalando felicidade. Tinha sido melhor do que poderia imaginar.

– Que sorriso é esse? - Gina a tirou de seus pensamentos, sem apagar seu sorriso.

– Olá Gina, não está um lindo dia? O céu está tão bonito, né? Eu vou tomar um banho e depois nós conversamos. - Gina ficou espantada com a repentina alegria da amiga. Não lembrava qual fora a última vez que a vira assim.

Por conta dos vários pensamentos, Hermione demorou mais do que devia no banho e se arrumou excessivamente. Encontrou Gina tomando café e lendo revista na sala. Suspirou alto demais e sentou-se próximo a ela.

– A vida é bela!

– Tá legal, que tipo de droga meu irmão te deu?

– Já ouviu falar de uma droga chamada amor?

– Ah, sim, é... - ela parou um tempo para pensar. - Aaah... Entendi, você e Rony... - ela parou abruptamente percebendo Hermione corar levemente. - Tá ok! Devia ter percebido antes. Espero que ele tenha sido legal com você!

– Sim, ele foi legal comigo, não podia ter sido melhor! - ela contemplou o chão, relembrando de alguns momentos da noite anterior, desde que se separaram dos amigos. Quando Rony a pediu em casamento... Rony a pediu em casamento, quase ia esquecer. - Ah, Ginny, não notou nada diferente em mim, nas mãos quem sabe... - ela aproximou a mão no rosto tão perto da amiga que quase entrou nos olhos dela.

– Para com isso!

– Não tem nada de diferente? - só faltava escrever na testa que estava noiva.

– Anel bonito, comprou quando?

– Não é um anel simples. - ela respondeu desapontada. - Rony me pediu em casamento ontem.

– O QUÊ?

Ela resumiu o que tinha acontecido depois que se separaram. Do sorvete até quando foram para a casa dele, mas não contou como ela decidiu que deviam ter um relacionamento mais amplo.

Gina ficou feliz por eles e prometeu ficar de bico fechado sobre esse assunto. O dia passou tranquilamente, e perto das dez da noite, Rony telefonou para a namorada. Não tinham se falado desde a manha.

Eles contaram o que fizeram o dia todo, e Hermione alegou estar com saudades.

– Sabia que você fala dormindo? - ele perguntou descontraído.

– Falo? O que eu disse?

– Bom, você disse meu nome três vezes e falou que me amava também. Senti-me lisonjeado...

– Isso é sério?

– Mais sério é impossível!

Ela sentiu uma súbita vergonha de si mesma. Era estranho falar durante o sono, ainda mais ficar falando o nome do namorado... Ela achava completamente bizarro.

– Você acha que seu pai ficaria zangado se eu te pedir em casamento a ele?

– Bom, só há um jeito de descobrir, e espero que você saia vivo!

Se Rony quisesse ter Hermione ao seu lado, acordar com ela todos os dias, teria de enfrentar o sogro protetor. Talvez fosse mais fácil do que aparentava ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu estava pensando, o que vocês acham de um capítulo extra com a noite deles? Tentarei fazer o que puder, porque não sou muito boa em escrever esse tipo de coisa, na verdade, eu nem tento escrever, mas eu faria se vocês quiserem!
Beijos e até!