Não Demore A Perceber escrita por wacky beauty


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

A primeira fic que eu escrevi,e resolvi posta-la agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272765/chapter/1

Elliot : Como foi que tudo isso aconteceu? –ele perguntou deitando ao lado de Olivia na cama.

Olivia : Sinceramente,eu não sei. Não sei se foi depois que você e a Kathy se separaram ou se isso já vinha acontecendo antes.

Elliot : Tenho certeza que isso já aconteccia antes,eu nunca pensei que essa proteção que eu tinha com você se chamava amor e quantas vezes já discutimos e quantas vezes nos confundiram com um casal...

Olivia : E quantas vezes não nos disfarçamos como um casal,sinceramente,nossa quimica é perfeita.

Elliot : Talvez por esse motivo que hoje estamos casados e a espera do primeiro de vários filhos que teremos.

Olivia : Vários? Não acha que você já tem muitos não?

Elliot : Sunshine,eu quero ter vários filhos com você,só com você.

Olivia :  E eu quero ser mãe de todos os seus filhos honney.

Elliot : E  imaginar que já nos “separamos” várias vezes,mas o destino sempre nos junta.

Olivia : Depois daquele tiroteio da Esquard,pensei que eu nunca mais ia te ver,você não imagina o quanto eu sofri.

Elliot : Sim eu sei o quanto voccê sofreu,eu sofri as diversas vezes que você foi disfarçada,eu tinha medo que algo acontesese com você e eu não estária lá pra te proteger.

Olivia : É não foi só você que sofreu com isso,você tambem se disfarçou e quase morreu,imagina como eu me senti,imagina se eu não tivesse você aqui comigo,tirando o fato de quantas vezes você se machucou.

Elliot : Tá,já entendi,mas não sei se você já percebeu,eu sempre morria de ciúmes dos seus namorados e quando eu voltei,você namorava com o David...

Olivia : Ell,o David é passado,assim como todos os meus outros EX-Namorados –Dando enfâse na paravra “ex” –Você é meu  passado,presente, e futuro.

Elliot : Quantas coisa passamos juntos,talvez por esses motivos você é minha mulher. Quer saber qual foi a pior e a melhor coisa que eu fiz na minha vida?

Olivia : Fala.

Elliot : A melhor foi conhecer você e a pior foi sair da esquard pela primeira vez.

Olivia : A melhor coisa que aconteceu comigo foi entrar na esquard e a pior foi com certeza ir disfarçada pra cadeia.

Elliot : E olha que quando você entrou,eu pensava que você não duraria uma semana,você apareceu toda olhada de chuva,com essa carinha de criança.

Olivia :Serio mesmo,nem uma semana?

Elliot : Sim você era muito menininha,mais agora você é a Det,Benson com carinha de bebê.

Olivia : Carinha de bebê?

Ellliot : Sim,eu amo essa carinha,é pra ela que eu quero olhar toda manhã,amanhacer do seu lado o resto da minha vida. Sabe porque? Eu te Amo como nunca amei ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Demore A Perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.