Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 7
A promoção de Rukia


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu demorei 5 dias para postar outro capítulo porque estava e estou doente da garganta. Mas tudo bem, aí está o capítulo 7, espero que gostem! bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/7

Rukia: Tem certeza, capitão Ukitake? O nii-sama vai aceitar numa boa?

Ukitake: Olha, aceitar numa boa ele não vai.

Rukia fica com gota na cabeça.

Rukia susurrando: Se era só isso era só dizer, mas não precisava ficar nessa enrolação toda.

Ukitake: Eu acho que você merece o cargo de vice-capitã a muito tempo. Vai por mim, Rukia! Ele vai aceitar!

Rukia: Mas é que o nii-sama se preocupa muito. Todas as vezes que eu fui fazer o teste para vice-capitã, e passei no teste, ele vai lá e troca os pauzinhos de concorrente a vice-capitã meu.

Ukitake: Sim, mas era porque você ainda era muito pequena, você tinha 15 anos, mas agora você está com 17, acho que ele não se preocupa mais TANTO assim.

Rukia: Eu não sei, capitão Ukitake, estou preocupada.

Chega Ichigo com sua zanpakutou.

Ichigo: O quê Ukitake-san e minha bela estão conversando? Ukitake, fique sabendo que ela é só minha. Não venha dar em cima dela.

Disse ele, dando um abraço apertado em Rukia. (depois disso alguns segundos de silêncio)

Rukia: S-seu idiota! Como ousa falar assim com o capitão Ukitake? Respeite o capitão, seu idiota!

Ukitake solta uma leve risada.

Ichigo: C-calma, Rukia foi só uma brincadeira!

Rukia: Não tem perdão!

Ichigo: E QUEM DISSE QUE EU PEDI PERDÃO?

Rukia: Eu não queria fazer isso, mas você desrespeitou muito o capitão Ukitake.

Ukitake pensando: Quem diria que esses dois fossem namorados, parecem a água e a chuva! Mal suportam a voz um do outro! Mas eles se gostam e é isso que importa.

Rukia: Hadou no 31, shaka...

Ukitake se assusta e interrompe a Kuchiki.

Ukitake: E-espera, Kuchiki! Vocês não precisam usar isso!

Ichigo: Eu não fiz nada, foi ela.

Disse, apontando para Rukia.

Rukia: Seu idiota, idiota, idiota, idiota e mais idiota!

Ukitake: Ei vocês dois acalmem-se! Ichigo, Rukia foi promovida a sub-capiã e estávamos discutindo sobre a reaçãode Byakuya.

Ichigo: Byakuya vai ter um piti mesmo...

Rukia: Cala a boca, idiota!

Ukitake: Como você vai ser a nova sub-capitã, tenho que ver o que vai acontecer a Sentarou e Kyone. Bem, eles nunca foram sub-capitães, então vou deixá-los em 3 e 4 posto. Mas no caso deles, Kyone e Sentarou tem as mesmas habilidades, mas Kyone tem 5% mais rapidez que Sentarou, então Kyone fica no 3 posto e Sentarou no 4.

Ichigo: E quando vocês pretendem dizer isso a Byakuya?

Rukia: Hoje á noite, na casa do nii-sama, eu e o capitão iremos ao jantar preparado por eles.

Ichigo: Quê? E ninguém me convidou? Eu achava que era seu namorado!

Ukitake: Rukia achou meio grosseiro levar seu namorado ao jantar, já que Byakuya não aguenta você, mas se quiser, pode ir junto.

Ichigo fica com gota na cabeça.

Ichigo: Falou na lata, não é, Ukitake?

Rukia: Bem, esteja lá as 20:00, na casa do nii-sama, hoje. Se chegar um segundo atrasado te ponho para fora!

Ichigo fica mais uma vez com gota na cabeça.

Ichigo: Outra que fala na lata.

Ukitake: Rukia, vamos comunicar ao comandante que você é a nova sub-capitã do décimo terceiro esquadrão. Thau, Kurosaki.

Rukia: Certo, capitão Ukitake. Ei, Ichigo, não fique aí parado! Só falta duas horas para o jantar, vá tomar banho e escolha um terno decente. E se levar a zanpakutou junto á você lá no jantar, te arremesso um hadou. Agora, thau.

Ichigo: Não precisa ditar um texto aqui quando simplesmente podia dizer 'thau Ichigo' e ir embora. Mas cadê o meu beijo?

Rukia não havia dado bola ao que o namorado disse, e foi a sala do comandante junto com seu capitão. Ichigo foi a sua 'nova casa' na Soul Society, tomar banho e escolher um terno para ir ao jantar.

Na casa de Byakuya...

Yoruichi: Nossa, o primeiro dia de capitã foi cheio, tive que preencher uma papelada que não tinha fim. Mas a Hinamori, aquela garota sub-capitã, me tratou super bem, e eu que achava que ela ia ficar dizendo 'você não pode substituir o capitão Aizen!', e blá blá blá! Mas não, a única coisa que ela disse do Aizen foi 'aquela pessoa traiu a confiança de todos e principalmente a minha, por isso não deve ter admiração por nenhuma pessoa'. É, pelo jeito ela está abrindo os olhos.

Chega Byakuya, de seu trabalho como capitão do sexto esquadrão.

Byakuya: Olá, amor. Tudo bem com você?

Yoruichi: Claro, Byakuya! Meu fofo chegou!

Byakuya ficou meio envergonhado porque não está acostumado a ser chamado de apelidos carinhosos, por isso Yoruichi soltou uma leve risada e deu beijo em seu marido.

Byakuya: Hoje eu tive e tenho um monte de trabalho a fazer, e estarei muito ocupado.

Yoruichi: Como assim, Byakuya? Se esqueceu que hoje iremos jantar juntos a Rukia, Ukitake, e provavelmente Ichigo?

Byakuya: N-não, eu não e-esqueci nadinha! Mas o quê? Aquele indivíduo vai vir de novo até a minha casa? Não gostei disso.

Yoruichi: Primeiro: Você acabou se esquecendo do jantar, sim! Segundo: Pode tirar o cavalinho da chuva, porque ele é o namorado da Rukia, e ele tem que vir se ele quiser! Terceiro: A razão desse jantar é que a Rukia tem uma coisa importante a dizer para nós!

Byakuya: Só falta ela dizer que engravidou!

Yoruichi: Sério? Como você descobriu que era isso?

Byakuya: O QUÊ?

Yoruichi: Era só brincadeira! Byakuya, por favor, nesse janttar tente ser agradável com Ichigo e por favor, não comece a lutar com espadas com ele!

Byakuya: Quando foi que minha vida se complicou tanto, meu Deus!

Yoruichi: Vamos, coloque as coisas do trabalho aqui do lado, vá tomar banho, coloque um roupão, me ajude a fazer o jantar e coloque seu terno que já está preparado ali na cama, eu mandei o motorista levar seu terno para uma coisa lá, que deixa o terno brilhando! Eu já tomei banho e vou fazendo o jantar.

Byakuya: Hunf! Como se eu fosse o seu cachorrinho que recebe ordens!

Yoruichi: Mais tarde você pode ser!

Byakuya foi voando para a banheira ao ouvir isso, enquanto Yoruichi ficou fazendo o jantar.

Depois de 15 minutos, Byakuya esta ali para ajudar Yoruichi na cozinha.

Os dois passaram ali fazendo o jantar juntos, momentos incríveis, longos, ótimos e agradáveis para os dois.

                                ********************

Quando o jantar está pronto, Yoruichi e Byakuya colocam suas roupas para o jantar, Yoruichi usando um lindo vetido rubi com flores em fileira ao lado, lilás, ela estava usando uma linda piranha com uma flor azul para prender o cabelo e estava usando um tipo de sandália com salto, preto. Estava absolutamente linda. Byakuya estava com os cabelos pretos soltos, (sem aqueles troços brancos que ele usa no cabelo normalmente) estava com um terno preto com alguns detalhes em azul escuro, estava com uma calça cinza também em detalhes azul escuro, seus sapatos eram verde escuro, quase preto. Ele estava ótimo e lindo.

Os dois, depois de servirem o jantar a mesa, esperaram os convidados tomando chá e assistindo tv, tranqüilamente, quando a campainha toca. É Rukia e seu capitão, Ukitake. Byakuya e Yoruichi foram até a porta para atendê-los. Ukitake estava com seu cabelo normal, solto. Estava usando uma camisa branca com detalhes em verde, estava com uma calça preta, normal sem detalhes, e seu sapato era cinza, com detalhes pequenos na cor azul escuro.

Rukia estava vestindo um lindo vestido azul turquesa, estampado com figuras da pedra esmeralda, que aparecia muitas vezes em seu vestido, ela estava usando uma presilha na cor verde, para combinar. Usava em sus pés, uma sandália azul turquesa, igual a Yoruichi mas com outra cor, essa sandália foi dada a Rukia por Yoruichi. 

Byakuya: Sejam bem-vindos, Ukitake, Rukia. Você está linda, Rukia. Ukitake, boa escolha.

Disse Byakuya com um sorriso ótimo, com orgulho de sua esposa e de sua irmã.

Yoruichi: Ukitake, Rukia entrem! Rukia, você está linda! E você, Ukitake está bem gato!

Byakuya fica com gota na cabeça.

Byakuya: Vocês estão ótimos.

Rukia: Yoruichi, você está linda, e é! Nunca vi alguém tão linda assim na minha frente! E nii-sama, nunca vi uma coisa tão bela e estilosa, e nunca vi você assim, tão lindo!

Ukitake: É, nunca pensei que vocês teriam roupas tão bonitas em seus guarda-roupas.

Byakuya: Bem, vamos até a sala, jantar?

Yoruichi: Byakuya! O namorado da Rukia!

Rukia fica com uma cara triste. Byakuya fica alguns segundos pensativo.

Byakuya: Hã, bem, vamos até a sala de chá?

Ichigo: Não vai ser preciso.

A atenção de todos vai para Ichigo, que aparece se escorando na porta da frente, onde todos estavam conversando.

Ele aparece com uma camisa branca normal, um terno azul escuro por cima, seu cabelo, normal arrepiado como sempre. Estava com uma calça preta, sem detalhes. Seus sapatos, por mais que Byakuya não goste, era igual a dele, mas com a cor azul escuro, com detalhes em verde (verde normal, não é verde escuro).

Todo o bom humor de Byakuya foi jogado fora, para ele. Ukitake deu um pequeno sorriso, Yoruichi deu um grande sorriso, e Rukia se surpreendeu com a 'simplicidade' do namorado, mas ficou orgulhosa por ele não ter ficado com medo, mas sim ter vindo.

Byakuya: Afe, seja bem vindo.

Ichigo: Afe, obrigado, Bya-quer dizer, Kuchiki. Olá, Yoruichi-san, Ukitake-san, Rukia.

Ele olhou bem no fundo dos olhos dels, deu-lhe um abraço grande, o que Byakuya não gostou.

Ukitake: Você está ótimo, Kurosaki.

Yoruichi susurrando: Byakuya, o que aconteceu com aquela cara linda que você fez de felicidade?

Byakuya: Foi jogada fora por causa daquele indivíduo.

Ichigo: Rukia, você está linda, é linda. Nunca pensei em ver você desse jeito.

Rukia: Obrigada, Ichigo. Você está espetacular.

Disse Rukia, que deu um beijo no namorado.

Byakuya fica mas bravo.

Yoruichi: Bem, vamos até a sala de chá.

Todos foram, tomaram chá, conversaram, mas é claro que a conversa de Byakuya e Ichigo foram olhares de 'quero te matar, desgraçado'.

Depois, todos foram até a sala de jantar, Yoruichi teve que aquecer todos os pratos de novo, o que levou a risada e clima bom.

Quando todo mundo terminou de jantar, foram até a sala, sentaram-se no sofá, vendo tv, também conversaram bastante, e depois de muito tempo, Ukitake e Rukia resolvem falar para Byakuya e Yoruichi a razão deles estarem comparecendo ao jantar.

Rukia: Nii-sama, Yoruichi, eu e o cap...

Ukitake: Ei, Rukia, aqui, longe do trabalho eu sou só Ukitake.

Rukia: S-sim, capi-quer dizer, Ukitake. Eu e ele temos uma coisa muito importante para falar.

Ichigo: Para de enrolar, pequena. É só falar.

Rukia: Fica quieto, Ichigo!

Ukitake: Rukia, quer que eu diga ou você diz?

Byakuya: Vamos, Rukia. Não tenho a noite toda.

Yoruichi: Não seja tão rude, Byakuya!

Rukia: Eu falo, capitão Ukitake. Nii-sama, Yoruichi, eu fui e aceito ser a nova sub-capitã do décimo terceiro esquadrão.

Rukia falou bem rápido esperando uma atitude de desconfiança de seu irmão, mas ele reagiu de forma bem diferente.

Byakuya: Sim, eu já sabia.

Todos os olhares foram para Byakuya.

Yoruichi: Eu não sabia, que bom Rukia! Mas, desde quando sabia, Byakuya?

Byakuya: Desde que anunciaram que iria ter teste para vice-capitão ou vice-capitã do décimo terceiro esquadrão.,

Ukitake: Eu tenho certeza que a Kuchiki merece já faz bastante tempo o cargo de vice-capitã.

Byakuya: Rukia, Ukitake, eu concordo com isso mas com algumas condições: A primeira: Rukia, sempre respeite o horário de trabalho mas não fique só se concentrando nisso, porque você é nova e ainda pode fazer muitas coisas além de sé ficar se concentrando no trabalho. A segunda: Ukitake, nas missões que Rukia tiver SEMPRE mande um grupo de alto nível com ela e se precisar um grupo de reforço. A terceira: Ukitake, se Rukia estiver em perigo e não possa fazer nada, me desculpe se eu tiver que destruir seu aposento e de seu esquadrão mas eu sempre protegerei ela nessas situações. A quarta: Proteja Rukia com sua vida, Ukitake, se ela quase morrer, eu farei o mesmo. São só essas condições.

Rukia: E-eu aceito! E você, capit-Ukitake?

Ukitake: Há! Kuchiki, você acha que eu vou dizer não? Claro que eu concordo! Você também é importante pra mim!

Ichigo: É, parece que tudo saiu como Rukia NÃO esperava, mas saiu tudo bem.

Depois disso, eles conversam mais um pouco e dão muitas risadas, principalmente Rukia.

                          *********************************

Byakuya: Hunf. (Forma do Byakuya de dizer para Ichigo thau).

Disse ele para Ichigo, que estava indo para sua casa.

Yoruichi: Thau, Ichigo! Treine mais, hein!

Ukitake: Thau, Kurosaki, tenha orgulho da sua namorada.

Rukia: Thau, Ichigo!

Disse ela, surpreendendo seu namorado ao dar um abraço apertado nele.

Ichigo: Thau, pequena. Amanhã, antes de você ir para seu esquadrão, nos vemos.

                                  *********************************

Depois de todos irem embora, só sobra Byakuya e Yoruichi, que cansados vão direto para a cama.

Continua...

No próximo capítulo Ichigo é promovido a capitão do nono esquadrão, o que será que vai acontecer? 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa,esse capítulo ficou maior que os outros, mas tudo bem, depois eu volto ao meu padrão. postem reviews! por favor... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.