Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 4
A nova capitã, Shihouin Yoruichi!


Notas iniciais do capítulo

Bom,nesse capítulo Yoruichi tem uma nova chance de voltar a ser capitã. Não vou poder dizer em qual esquadrão,porque até eu estou em dúvida. Se divirtam e postem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/4

Yoruichi: Ããã?

Yoruichi acaba de acordar de uma noite longa com Byakuya. Byakuya chega com uma bandeja com café e biscoitos, ele senta ao lado dela na cama.

Byakuya: Acordou, meu amor? Eu trouxe café e biscoitos para você.

Byakuya disse isso com um tom muito meigo e calmo, logo depois deu um beijo entre os lábios de Yoruichi, um beijo calmo e ótimo para ela.

Yoruichi: Um tom de voz lindo, um beijo maravilhoso e café na cama? O que eu fiz para receber um carinho desses?

Byakuya: Isso é uma recontribuição pela noite maravilhosa que eu tive com você.

Yoruichi: É? E eu vou receber mais alguma coisa?

Disse ela com uma cara sapeca.

Byakuya: Claro! Depois que você tomar o café, eu deixei a água morna para você e eu tomarmos banho juntos.

Disse ele, com uma cara sapeca também, hoje Byakuya estava tão bem-humorado que nada naquele momento poderia fazer ele ficar bravo. Ele encostou sua mão quente em Yoruichi, entre os seios dela e disse:

Byakuya: Você é a mulher mais linda que existe nesse mundo.

Yoruichi: Você é o homem mais lindo que existe nesse mundo.

Os dois começaram a se beijar e se enrolar na cama, depois eles fizeram amor, (mais uma vez! Esse casal se ama muito!)e depois foram para banheira tomar banho juntos.

Depois de tomarem banho juntos, finalmente se deram conta de que estavam atrasados para, Byakuya, ir para o seu esquadrão, e Yoruichi, ajudar Soi Fong no treinamento para os membros do segundo esquadrão. Eles se arrumaram rapidamente e tomaram café no caminho mesmo. Mas quando eles já estavam saindo, Byakuya disse preocupado:

Byakuya: Amor, eu sei que é perto o segundo esquadrão, mas tome cuidado ao ir para lá.

Yoruichi: Não se preocupe, Byakuya! Eu, Shunshin Yoruichi não perderei para ninguém! Mas porque você está tão preocupado?

Byakuya: COMO ASSIM? PORQUE VOCÊ ESTÁ TÃO PREOCUPADO? VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! NÃO POSSO DEIXAR QUE TE FAÇAM NENHUM ARRANHÃO!

Yoruichi: Opa! Me arranhei!

Byakuya ficou com gota na cabeça.

Yoruichi: Byakuya, não vai acontecer nada comigo! Eu te amo! Agora eu tenho que ir e você também, thau!

Byakuya: Ei! Você vai ir embora sem me dar um beijo, pode me dando!

Disse Byakuya, que pegou a mão de Yoruichi e beijou ela. (Na língua, é claro!)

Yoruichi: Não se esqueça, hoje volte mais cedo de seu esquadrão! Thau, amor!

Byakuya: Thau, amor!

Os dois tiveram que usar o sunpo para irem a os esquadrões, porque ficaram se amassando ali na porta da entrada.

No sexto esquadrão...

Byakuya: Abarai, você já organizou aqueles grupos de ataque?

Renji estava cansado quase dormindo.

Renji: S-sim, mas o ataque dos grupos novatos está horrível.

Byakuya: Tudo bem, eu pesso para a queri...

Byakuya queria dizer querida.

Renji: Queri... o quê?

Byakuya: Para a Yoruichi treiná-los, ela é muito boa.

Pensamento de Renji: Porquê ele ainda não percebeu que todo mundo do seireitei já sabe que ele e Yoruichi-san estão namorando?

Renji fica com gota na cabeça.

No segundo esquadrão...

Yoruichi: Isso! Vocês estão indo muito bem! Hoje a capitã Soi Fong passou mau e teve que ficar em casa pelas recomendações da capitã Unohana. Eu vou ensinar primeiro defesa! Do lado da cabeça, cruzem seus dois braços em um x, e se defendem!

Oomaeda: O que aconteceu com a capitã Soi Fong?

Disse Oomaeda, sentado, comendo salgadinhos.

Yoruichi deu um cute na bunda dele e reclamou:

Yoruichi: Oomaeda, agora eu concordo com a Soi Fong, eu achei que era exagero da parte dela, mas você é um preguiçoso banana, mesmo! Levante-se e faça 20 abdominais!

Oomaeda: Qual é? Parece até com a capitã Soi Fong, sempre esse blá blá blá no meu ouvido!

(Até essa hora, já se passaram 2 horas, desde as 10 horas, quando Byakuya e Yoruichi saíram de casa para seus esquadrões)

Yoruichi: Ora seu... o quê?

Derrepente aparece uma borboleta do inferno comunicando algo a Yoruichi.

Borboleta: Por favor, ex-capitã do segundo esquadrão Shihouin Yoruichi! Venha até a sala do primeiro esquadrão! Isso é dito de Yamamoto Genryussai-Sigekuni!

Yoruichi: Hã? O que aquele velho quer comigo? Bem, eu vou ter que sair, mas vocês façam dupla, um ataca e o outro defende com aquele exercício do braço, depois trocam! Eu já volto!

Yoruichi fez um shunpo e rapidamente apareceu na sala do comandante.

Yamamoto: Chegou, Shihouin?

Yoruichi susurrando: Não! Eu morri e essa é a minha alma! Que velhote do caramba!

Yamamoto: Bem, eu estou procurando capitães fortes o bastante para preencher as vagas do terceiro esquadrão, quinto e nono. A central 46 e eu achamos melhor nós darmos uma outra chance a você, de ser shinigami e capitã. O que acha? Você pode escolher o esquadrão que você quiser entre o terceiro, quinto e nono.

Yoruichi: U-uma nova chance de ser shinigami e capitã?

Yoruichi ficou boquiaberta sem saber o que dizer e nervosa.

Yamamoto: Você aceita?

Yoruichi: É-é claro que eu aceito!! Era o que eu mais queria!!

Yamamoto: Que ótimo! Que esquadrão você quer ficar? Eu pensei que seria o terceiro, porque você é próxima de Soi Fong e...

Yoruichi: Não, comandante! Eu gosto muito da Soi Fong, mas meu, como vou dizer, namo... companheiro, Kuchiki Byakuya se preocupa muito comigo, e os esquadrões ficam distanciados por número, então eu gostaria de ficar no quinto esquadrão.

Yamamoto: Certo! Eu já vou fazer os preparativos e vou mandar pessoas com o seu estilo de luta para o quinto esquadrão. Seu vice-capitão ou capitã nós veremos depois. Dispensada!

Yoruichi sai feliz da vida, ela vai até o segundo esquadrão dizendo para todos os alunos que estão dispensados, logo depois ela vai até o sexto esquadrão avisar Byakuya.

Yoruichi: Byakuya, você já está indo para a casa almoçar?

Byakuya: Sim, amor, me acompanha?

Yoruichi: Sim, vamos logo que eu tenho uma notícia para te dar em casa!

Quando eles chegaram em casa...

Yoruichi: Byakuya, eu virei a nova capitã do quinto esquadrão!

Byakuya: O QUÊ?

Continua...

No próximo capítulo Yoruichi tenta convencer Byakuya a não se preocupar com ela e a eles voltarem a ser um casal normal. poste reviews!!    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Yoruichi e Byakuya brigarão pela nova promoção de Yoruichi! poste reviews, poor favoor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.