Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 18
Eu conheço VOCÊ!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/18

Yoruichi: Byakuya, porque está tão apressado?

Byakuya: Estou atrasado para o esquadrão. Tchau, amor!

Yoruichi: Você pode vir aqui, agora!

Byakuya: Não!

Yoruichi: *Fica batendo o pé no chão*

Byakuya: Herrr! *Vai até Yoruichi* O que foi?

Yoruichi: Têm algo errado com você. Está tão apressado pro trabalho, não toma café, anda distraído... e, ontem você me disse que têm que ir ao mundo real para cuidar dos hollows?! Desde quando um capitão, ainda mais de um nível como o seu têm que ir para o mundo real, cuidar de hollows?

Byakuya: Não sei! Pergunte ao Comandante!

Yoruichi: Byakuya! Você não consegue fingir ou mentir pra mim!

Byakuya: ........... Tá! Eu tenho que ir ao mundo real, para lutar contra os espadas!

Yoruichi: O quê?????? Espadas?! Byakuya, porque não me disse antes? Eu tenho que ir com você!

Byakuya: Não, amor! Se lembra daquela vez, em que você disse que eu não acreditava em você, quando você iria se tornar capitã? Então, você tá fazendo igualzinho!

Yoruichi: Tá bom. Mas, então, me prometaque ficará bem!

Byakuya: Tá, meu amor. Mas, o Comandante adiu a minha ida, porque descobriram que Aizen só agirá amanhã!

Yoruichi: Então, porquê está tão apressado?

Byakuya: Bem... Renji e o terceiro posto, derramaram sakê em quase o esquadrão inteiro... E o Comandante não pode ficar sabendo! Eu tenho é que matar aqueles dois, mesmo!

*Segundos de silêncio*

Yoruichi: HÁÁ HÁÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! QUE ILÁRIO!

Byakuya: Ei, tá rindo do que?!

Yoruichi: BYAKUYA PREOCUPADO COM A LIMPEZA DO SEU ESQUADRÃO! HÁ HÁ HÁ HÁ! NÃO CONSIGO ME CONTROLAR!

Byakuya: Ei!

Yoruichi: *Se recupera* Bem, sente e tome o café!

Byakuya: Mas eu tenho que ir!

Yoruichi: SENTA!

Byakuya: ÒÓ *Se senta*

Yoruichi: Fi zum café reforçado pra você. Café e sushi!

Byakuya: Sushi?!

Yoruichi: Já fiz panquecas demais.

Byakuya: ¬¬

Yoruichi: E... sushi é bom demais!

Byakuya: *Come come come e bebe* Minha Yo Yo, tenho que ir.

Yoruichi: Você comeu rápido. Tanto, que quase esqueceu sua pasta com alguns relatórios. *Entrega a pasta* Bom, a roupa de shinigami você já está, vai sair sem a capa do maravilhoso capitão do sexto esquadrão? *Coloca a capa nele* E agora, a única coisa que falta, é me dar um beijo.

Os dois se beijam.

Byakuya: Não demore muito a ir para o seu esquadrão.

Yoruichi: Que nada! Hinamori faz tudo pra mim!

Byakuya: *Solta uma leve risada. Sim, ele sorri quando tá sozinho com Yoruichi* Estou indo, amor.

Yoruichi: Faça seu trabalho bem. Não seja rude, e quanto a Renji, tenha calma. Nem todos conheçem o jeito "Byakuya" de ser.

Byakuya: Certo. Tchau, amor.

No sexto esquadrão...

Shinigamis: Ohayo, Kuchiki Byakuya Taichou! Tenha um bom dia, taichou-sama!

Byakuya: Hai.

Byakuya continua a andar, e chega ao seu escritório.

Renji: Ohayo, Kuchiki-taichou! Espero que tenha um bom dia, Kuchiki-taichou!

Byakuya: Renji, você e o terceiro em comando já limparam a bagunça de ontem?

Renji: Hai, Kuchiki-taichou. Nós dois pedimos perdão, do fundo do coração, sabemos e aceitamos uma severa punição!

Byakuya: *Se senta a cadeira atrás da mesa* A punição de vocês, ainda não decidi. Quero que você dê missões ao grupo 4, 11 e 13.

Renji: Hai. *Pega os papéis em cima de mesa de Byakuya*

Byakuya: Esses relatórios, mande o terceiro em comando fazer.

Renji: Hai.

Byakuya: Faça o relatório do grupo 5, que foi ao mundo real para cuidar da cidade. Me entregue antes do almoço.

Renji: Hai.

Byakuya: Marque uma reunião com a vice-capitã do décimo esquadrão, Matsumoto Rangiku.

Renji: Hai.

Byakuya: Você vai treinar o grupo 12, hoje, ás 15 horas da tarde.

Renji: Hai.

Byakuya: Hoje, temos que entregar os relatórios da semana. Têmos muitos a fazer, será uma tarde ocupada.

Renji: Hai.

Byakuya: Maruqe uma reunião, também, com Unohana-taichou, ao 12:00. Já falou com Matsumoto fukutaichou?

Renji: Como se eu tivesse tempo! Ele só manda, manda e manda! Nem tive tempo pra falar com a Rukia! Falarei com Matsumoto fukutaichou agora!

Byakuya: Diga para ela, eu que eu irei ao escritório dela.

Renji: Hai!

Byakuya: Eu vou ao terceiro esquadrão, verificar uma coisa. O que está olhando? Por acaso eu sou um palhaço agora? Não atrase o trabalho e começe a fazer o que lhe mandei!

Disse Byakuya, esqueçendo do pedido da esposa, em casa.

Renji: Nossa! Eu não sei como a Yoruichi-sama aguenta ele!

Byakuya: Falou da Yoruichi?

Renji: Não, não!

Byakuya: Hunf! *Vai ao terceiro esqudrão*

Renji: Quanta coisa eu tenho que fazer, só hoje! Mas... também não posso culpar o taichou. Ele tava em lua de mel a pouco tempo atrás, tem que colocar o esquadrão em ordem, de novo! EI, GRUPO 4, 11 E 13! VENHAM ATÉ AQUI!

Shinigamis: Hai, Abarai fukutaichou!

Renji: Selecionei essas missões para vocês. Vão agora, e me entreguem um resumo, para eu poder fazer o relatório. Não demorem! Vocês têm apenas uma hora!

Shinigamis: Hai, agradeçemos ao senhor, Abarai fukutaichou!

Renji: Ei, Hanaki!

Hanaki: Sim, Abarai fukutaichou!

Renji: Esses relatórios, você vai fazer.

Hanaki: Hai!

Renji: Essa enorme caixa de relatórios a fazer... Tenho que procurar os da equipe 5!

No terceiro esquadrão...

Kira: Kuchiki Byakuya taichou?

Byakuya: Sim.  Eu quero lhe perguntar uma coisa, rápida.

Kira: Sim, Kuchiki Byakuya-sama!

Byakuya: Você... têm se importado muito com Ichimaru?

Kira: Herrr... Não, muito.

Byakuya: Só lhe recomendo, que não se deixe levar pelos seus sentimentos. Ele pode ter sido um bom capitão, mas agora é um traidor perigoso que sabe muito bem, manipular qualquer pessoa. Rukia já foi vítima disso. Não queremos enfraquecer mais o seireitei, não é?

Kira: H-hai.

Mais tarde...

Byakuya: Vou conferir... As duas reuniões minhas, já foram feitas. Todos os grupos já foram treinados e organizados. Já terminamos todos os relatórios e entregamos. Já limpamos e organizamos todo esquadrão. Ótimo! Tenho que ir! Não quero me atrasar pro jantar com a Yo Yo.

Renji: Yo Yo??

Byakuya: Quer dizer, conversar sobre um relatório com a Yoruichi taichou. Nossa! São 7:30 da noite! Tô meia hora atrasado pro jantar! Tenho que ir!

Ele usa o shunpou e desaparece.

Renji: He, o taichou não sabe fingir.

Na mansão Kuchiki...

Yoruichi: O jantar tá pronto, tá tudo arrumado, e só falta Kuchiki Byakuya! Ele sempre se atrasa pro jantar... Não adianta... Eu sei, que, ele acabou de ver que tá atrasado e tá gastando reiatsu por aí, usando o shunpou, vindo pra cá.

Não adianta! Eu conheço VOCÊ! Hehe!

Falou ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.