Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 16
A verdadeira Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem por demorar tanto a postar o capítulo. É que eu estava doente. Espero que curtem o capítulo!! Bjs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/16

Era 20:00 da noite, Byakuya e Yoruichi estavam jantando na Torre Eiffel. *Têm um restaurante na Torre, tá!*

Byakuya: Eu te amo muito.

Yoruichi: Eu também, Byakuya. Mas, você ainda sente algo pela Hisana-sama, não é?

Byakuya: Não vou mentir. Não há como não sentir algo por ela.

Yoruichi: Eu sei que você já pegou muitas garotas, mas quero saber com quem você já se casou e...

Byakuya: Não acredito no que ouvi.

Yoruichi: Há! Byakuya! Não venha com essa de ser um homem que respeita e não fica com mulheres! Eu quero saber!

Byakuya: Tá bom, tá bom. Eu já fiquei uma vez com a capitã Soi Fong, já fiquei com a vice-capitã Matsumoto, quase casei com a vice-capitã Nemu e com a capitã Unohana-san.

*Yoruichi capota*

Yoruichi: Nossa...

*Yoruichi se levanta*

Byakuya: Todas essas mulheres, eu fiquei 5 anos depois da Hisana morrer.

*Yoruichi capota de novo*

Yoruichi: Todas essas você ficou ao mesmo tempo??

*Yoruichi se levanta*

Byakuya: Não, claro que não! Bem, resumindo: Eu já fiquei com 4 garotas, e me casei 2 vezes.

Yoruichi: Certo, certo...

Byakuya: Bem, é melhor nós irmos ver o resto da cidade.

Eles pagam a conta, passeiam e começam a saber mais sobre a tão famosa cidade.

Yoruichi: Você é um anjo.

Byakuya: Algumas pessoas me acham um demônio...

Yoruichi: Bem, essas pessoas devem ser cegas. Por não conhecerem seu lado carinhoso e 'fora de sério', como você sempre é com os outros.

Byakuya: Bem, eu acho que não precisam saber disso. Você é a única que pode e deve saber.

Yoruichi: Byakuya... quer apostar corrida?

Byakuya: Agora!!

Os dois correm e correm, *e pra variar, acabaram em empate*, depois eles vão até uma praça histórica, e sentam nos bancos que haviam ali.

Yoruichi: Você melhorou, Byakuya!

Byakuya: Não acredito que quem EMPATOU comigo, está dizendo isso.

Yoruichi: Como se eu tivesse um ponto fraco...

Byakuya: Sim, você têm. E eu sei exatamente qual é.

Yoruichi: O que seria?

Byakuya: Cócegas!

*Ele começa a fazer cócegas nela*

Yoruichi: Byakuya! Pare! Ai!

Byakuya: Nem pensar!

*Os dois caem no chão, e Byakuya fica com seu corpo por cima de Yoruichi*

Yoruichi: Você é ótimo quando quer!

*Os dois se beijam e começam a se agarrar ali na grama*

Byakuya: Nunca fui tão feliz em minha vida.

Yoruichi: Você... é a pessoa mais importante da minha vida.

*Chega um guardinha*

Guarda: Vocês devem ir pra outro lugar, esse é um lugar histórico!

Byakuya: Sim.

Yoruichi: Vamos conhecer outras coisas...

No museu de Paris...

Byakuya: Esse museu é um labirinto, não é, amor?

*Yoruichi não tá ali*

Byakuya: Y-yoruichi?!

No andar de cima do museu...

Yoruichi: Byakuya?? Onde você tá?!

Guardinha do museu: Algo errado, senhorita?

Yoruichi: Eu não tô achando o meu marido!

Guardinha do museu: Bem, isso quase sempre acontece no museu. É como se você estivesse em um buraco, sem fundo!

Yoruichi: Sei... certo, não precisa ajudar, eu já acho ele!

Depois de um tempinho, os dois se encontram e vão a muitos outros lugares de Paris.

Passadas 2 semanas, eles voltam pra casa.

Continua...

Espero que tenham gostado! Não custa nada deixar um review!! Bjinhuuuus!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.