Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 38
Capítulo 36: Lord Vaon.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado.
Não ficou tão espetacular, mas dá pro gasto -q ^^'.
Ateh a proxima o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/38

Vaon me encarava...

Fabian e Zafiris estavam muito debilitados, mal conseguiam levantar-se. Somente Sasha estava apta a continuar

- Vou acabar com você! - Ele riu.

- Daisuke, o que ele disse é verdade? - Pergunto Sasha. - Você e o Daimond... Se juntaram?

- Não. Nós voltamos a como era para sempre ter sido! - eu sorri. - É uma longa história, outra hora eu explico. Agora o importante é acabar com Vaon! - Olhei para ele.

- Está bem! - Sasha pegou a espada. - Ouça Daisuke, o segredo dele é velocidade!

- Velocidade?... - Perguntei.

- É velocidade! - Disse Vaon no meu ouvido.

Mal deu tempo de olhar para trás e ele já havia acertado a mim e Sasha por trás. Voamos pros lados.

- Você tá bem Sasha? - Levantei-me.

- Sim! - Respondeu. - Só bati a cabeça um pouco forte.

- Droga! – Fiquei em posição de ataque.

Minha mente estava confusa. Coisas eram inseridas forçadamente em minha mente. Lembranças e lugares... Sim... Só podiam ser as lembranças de Daimond.

- Então é isso! – Entendi tudo.

- Do quê está falando pirralho? – Perguntou Vaon.

- Sua técnica não é de velocidade. – Apontei para ele. – Sua técnica é permite parar o tempo!

- O quê?! – Falou surpreso. – Você descobriu é?!

- Sim! – Respondi. -Daimond sabia de sua técnica. Por isso agora eu também sei! Aos poucos as memórias dele estão sendo inseridas em mim!

- Humpf! .- Resmungou. – Do quê adianta saber a técnica se não tem como bloqueá-la?

Ele já estava perto do meu pescoço.

- Vou acabar contigo... – Cochichou.

- Não vai não! – Falou Fabian perto de Vaon. – Agora eu também sei sua técnica!

- O quê? Você não estava ferido?!– Vaon se assustou.

Fabian então acerta ele com um forte soco.

- Sua técnica foi muito difícil de copiar! – Disse cansado. - Só depois de vê-la varias vezes pude copiá-la! – Fabian estava com a respiração ofegante.

- Mas do que isso adianta? – Perguntou Sasha.

- A partir do momento que sei a técnica dele, eu também posso desfazê-la. A partir de agora ele não pode mais usar a técnica! – Fabian se apoiava em mim.

- Você está perdido Vaon! – Sasha apontou a espada.

- Vocês são patéticos! – Disse ele. – Vocês acham que essa era minha única técnica?

- Quê?! – Zafiris se levantava.

- Que Daimond não sabia de outras técnicas de Vaon... – Falei ao perceber que Daimond só conhecia uma técnica de Vaon.

Vaon então com umas das suas grandes unhas riscou uma cruz em sua testa.

- Vocês agora vão ver a verdade face do Vampiro do porto de Lizbeth! – Disse ele rindo.

- Quê?! – Exclamaram Zafiris e Fabian.

- O Vampiro do porto de Lizbeth?! – Fabian se chocou.

- O que é isso? – Perguntei não entendendo.

- Também nunca ouvi falar! – Disse Sasha.

- Explicarei a vocês! – Os olhos de Vaon começavam a se tornar mais e mais vermelhos.

- Há aproximadamente 20 anos atrás, havia uma cidade chamada Lizbeth. Era uma cidade bem desenvolvida e muito famosa. Todavia, em um certo dia, as pessoas começaram a desaparecer do porto. Todos que iam ao porto desapareciam. Podiam ser crianças, mulheres ou até fortes guerreiros, todos que iam lá sumiam, e só reapareciam dias depois, com o sangue do corpo todo sugado. Descubriu-se que era um louco que seqüestrava e tomava os sangue das pessoas. Após Akelf desaparecer ele também sumiu. Porém o homem nunca foi identificado e nem preso, o caso ficou conhecido como o do Vampiro de Lizbeth.

- Você era aquele ser desprezível? – Perguntou Fabian.

- Sim! – Riu Vaon. – Minha cede de sangue é insaciável, e o sangue das pessoas daquela cidade eram muito bom! – Ele mostrou as presas.

- Temos que acabar com ele logo! – Disse Zafiris.

- Se lutarmos todos juntos quem sabe...

Eu não ouvia nada do que os outros falavam. Minha cabeça doia muito... estava tudo muito confuso em minha mente.

Fechei os olhos por um segundo e ao abri-los me surpreendi. Vaon estava estirado no chão com um enorme furo na barriga.

Fabian, Zafiris e Sasha me olhavam com uma cara assustada.

- O que aconteceu? – Perguntei não entendo.

Olhei para minhas mãos. Estavam cheias de sangue. Fora eu que matara Vaon. Dei dois passos para trás assustado.

- Nossa... – Zafiris engolia a seco. – Você não precisava ter sido tão violento...

- O que eu fiz? – Perguntei.

- Como assim? Você matou ele! – Disse Fabian. – Não importa o quão violento foi, vamos logo seguir em frente.

Eu não estava entendo em que momento eu havia matado Vaon. Não entendi muito bem mas segui em frente junto deles para a próxima sala. Minha cabeça ainda doia muito.

Entramos na sala seguinte, havia outra pessoa parada no meio dela.

Eu sabia quem era. Era Yao, aquele que estivera fingindo ser nosso aliado.

- Ainda não sei como conseguiram chegar aqui. Mas saibam que daqui não passam! – Ele usava uma armadura e segurava uma espada.

- Vamos acabar com você! – Disse Sasha.

Ele sorria...

Minha cabeça não parava de doer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.