Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 36
Capítulo 34: A verdade de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo das revelações. Se eu esqueci de algo por favor me lembrem, eh que eh muita coisa e eu posso ter deixado escapar algo.
Foi mal pelos errinhos que eu acho que tem no capitulo.
Fico rapido, mas eu acho que explica tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/36

Num tempo distante, onde ainda não se contava nem os anos, existiam dois Deuses nos quais as pessoas acreditavam. Eles se chamavam Nitilios e Celta. Nitilios era o Deus da destruição e mandava energias ruins para as pessoas cometerem atrocidades. Celta era um ser bondoso, que queria ensinar o bem a humanidade. Os dois viviam em montanhas longes das pessoas, sendo que quase ninguém os via. Os dois viviam em guerra constante, um estava sempre tentando destruir o outro.

Nesta época, também havia um guerreiro chamado Akelf. Esse guerreiro era muito poderoso, e com sua espada protegia as pessoas dos malfeitores. Era uma pessoa muito admirada por todos. Ele sempre andava acompanhado de sua amada, uma mulher loira e singela de nome Marilis.

Em um determinado dia, a batalha dos dois Deus, Nitilios e Celta, finalmente acabou. Após um longo confronto, Celta havia triunfado contra Nitilios. O Deus aprisionou o rival no vácuo, para que não voltasse. Porém, Celta ficou exausto depois da longa batalha, estava praticamente como um mortal, e após seus feitos pôs-se em um longo sono.

Marilis, muito informada, ouviu falar dos acontecimentos. E convenceu Akelf a ir até o Deus para ver se conseguia pegar algo dele. Akelf, totalmente apaixonada, não pensou duas vezes e seguiu o conselho da mulher, os dois então foram as loginquoas montanhas do vale dos Deuses.

Ao chegarem lá, encontraram uma grande caverna, que mais parecia um castelo. Ao entrarem, encontraram um ser de 4 metros de altura, e de cabelos amarelados, dormindo exausto. Ao lado dele havia uma enorme espada, parecia ser sua arma de combate. Marilis então pegou a espada e sem remediar, apunhalou Celta bem no peito.

Neste momento o Deus abriu os olhos e se levantou. Celta ao tirar a espada do peito viu que ela havia acertado seu núcleo de poder. Ele tenta matar Marilis e Akelf, porém já está praticamente morto. E assim, em poucos segundos explode.

Akelf e Marilis recebem a explosão diretamente, porém ela é tão gigantesca que sua aura se espalha no mundo inteiro. Porém, ninguém se fere.

O casal acorda um tempo depois da explosão. E se sentem estranhos. Eles percebem que há uma energia dentro deles. Eles se assustam mas logo se acostumam e começam a brincar com os poderes. A explosão do núcleo de Celta, deu origem a toda a magia do mundo. Akelf e Marilis que receberam a explosão diretamente acumularam dentro de si muito mais magias que as outras pessoas.

Com os novos poderes os dois que já eram poderosos se tornam praticamente invencíveis. Tornam-se Deuses.

Os dois então começam a fazer mais e mais fama. E em poucos meses a população clama por eles. E então eles se tornam os reis do mundo. Mas Marilis dispensa esse titulo, e prefere que chamem eles de Deuses. E assim se é feito. Surgem os dois Deuses, Marilis e Akelf.

Akelf, com o tempo, chama pessoas que receberam grande quantidade de magia e que são muito poderosas. Ele começa então a reunir os guerreiros de Akelf.

Um período de paz reina no mundo por muito tempo. Até que no ano 57 o reinado-divino de Akelf e Marilis, a mulher descobre que está esperando um filho.

No dia 21 de março do ano 58 do reinado-divino de Akelf e Marilis, o bebê então nasce. A mulher dá a ele o o nome de Daisuke. O nome de seu irmão que faleceu há muito tempo.

Akelf fica muito feliz com o filho e propõe um grande banquete. Que é feito apressadamente pelos serviçais.

Marilis vendo que Akelf realmente está muito mais poderoso, famoso e influente que ela, toma a decisão que vai por um fim nisso. Decidi que vai roubar os poderes do marido.

Durante o banquete ela coloca um sonífero na bebida de Akelf. Logo após o banquete, o homem cai no sono então.

Marilis então prepara um ritual que por anos havia planejado, só estava esperando o filho nascer, pois este seria seu parceiro e sucessor.

O ritual que Mariilis estava prestes a fazer era para transferir todo o poder que Akelf possui para ela. Porém, o choro do bebê que estava bem próximo a ela, num berço, a atrapalhou. Que deixou o ritual para fazer o beber se calar.

O feitiço parou pela metade e se ativou. E em vez de transferir os poderes de Akelf para Marilis, o homem começou a se distorcer e se dividiu em dois.

Com os gritos de Akelf três dos guerreiros da luz que estavam no palácio correram para ver o que havia ocorrido. Eram Samuel, Hektor e Sanoj. Os três ficaram chocados ao ver dois Akelfs, um de cabelos negros e o outro de cabelos brancos na cama. O cabelo de Akelf era verde.

O Akelf de cabelos brancos apontou para Marilis e falou que a maldita tinha feito isso com ele. Ele então pediu para que Hektor usasse seu poder e mandasse Marilis para o vácuo.

Hektor então sem hesiitar usou sua técnica Shinkû no Bakuhatsu e mandou Marilis para o vácuo.

Os dois Akelfs confusos foram olhar o bebê e se surpreenderam ao ver que ele também havia se dividido em dois. O bebê havia entrado em sincronia com o pai, por isso virou 2.

Todos estavam muito confusos.

Porém levaram a situação por algum tempo. Porém os conflitos começaram a se tornar inevitáveis, Os dois Akelfs eram muito diferentes. O de cabelos negros era calmo, divertido e muito parecido com o jeito de ser do antigo Akelf. Já o de cabelos brancos era sombrio, queria fazer coisas mirabolantes.

Os dois então entraram num confronto, e começaram a destruir tudo. Porém o de cabelos negros triunfou após ser ajudado por Hektor, Sanoj e Samuel.

O de cabelos brancos então falou que de agora em diante, seu nome era Dark. E que um dia ele tomaria tudo aquilo. Dark fugiu do palácio e se refugiou na parte menos habitada do planeta. Porém, levou consigo um dos bebes.

O deus de cabelos negros revoltou-se, porém deixou ele ir.

Ele então anunciou a todos de Golden que ele se chamava Light, e era filho de Akelf.

Um pouco confuso ainda com os acontecimentos, Light viu-se com um bebê para cuidar. Sua irmã Murielly se disponibilizou para cuidar do bebê, porém, ele a achava irresponsável. Ele então chamou o seufiel guerreiro Hektor.

Hektor tinha uma irmã que a pouco tempo havia perdido um bebê. Ela estava até com tudo preparado para recebe-lo, mas o bebe nasceu morto. Light então disse a Hektor para dar o bebê a sua irmã Théia, pois ela cuidaria bem dele. O palácio não era um lugar saudável para um bebe, era muito movimentado e podia sofrer um ataque do reino das Trevas.

Hektor então aceitou levar o bebê para a irmã. Porém antes de sair, Light avisou que devia proclamar que o bebê é seu filho. Pois era muito ruim um garoto sem pai. Quando crescesse era para dizer a criança que sua mãe tivera morrido. Hektor então concordou e levou o bebê para sua irmã cuidar. Ela recebeu de braços abertos.

Dark começou a expandir seu império mais e mais. E em 3 anos já tinha metade do planeta. Quando viu que não conseguiria mais continuar a expandir, ele traçou um enorme muro que ia de ponta a ponta do planeta.

Dark então chamou os mais poderosos de seu reino. Este seria seus guerreiros das Trevas.

Ele então procurou uma moça virgem e saudável do seu reino e depois de ter inseminado ela, acelerou seu tempo de vida, passado nove meses em pouco segundos. Nasceu então seu filho Yami.

Ele então deu seus filhos para servas criarem e começou a pesquisar um jeito de vencer Light. Nas suas pesquisas descobriu que se entrasse em acordo de coexistência com Light, os dois se tornariam um só novamente. O mesmo ocorreria com o bebê. Descobriu também que se matasse Light, também morreria.

Porém, a mais importante descoberta foi da liberação de Nitilios. Ele descobriu que se ajuntasse energia suficiente poderia libertar o Deus das Trevas.

Desde então traçço seus objetivos. Libertar o guerreiro Nitilios. Juntar os dois garotos de novo. Com os garotos se tornando um só, usar o poder para deixar Light exausto, e em seguida usar lavagem cerebral nele. Assim todos seus objetivos se cumpririam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews \õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.