Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 31
Capítulo 29: Concurso da Miss


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Foi mal pela demora pessoal, essa semana foi meio corrido para mim ^^. Mas depois de muita demora tá aí mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/31

Após Rudman ter anunciado quem eram as competidoras ele se volta contra o publico e diz:

- Já voltamos. - Ela então agarra na mão de Zafiris – Venham garotas.

Daisuke olha elas enquanto se distancia para uma barraca.

- E agora... o que vão inventar? – Pergunta-se ele intrigado. – Acho que vão demorar um pouco... Vou andar um pouco... – Ele então se distancia do palco e começa a andar pelas lojas.

O garoto começa a perceber o quão magníficas eram as peças das lojas, eram tão nem feitas. O garoto então chega a uma loja e vê bonecos dos guerreiros da Luz.

- Nossa! São muito bem feitos! – Diz ele ao vendedor.

- Com certeza! Eles demoram dias para serem feitos, porém são copias fieis dos guerreiros! – Diz o vendedor orgulhoso.

Daisuke então vê os rostos conhecidos: Zafiris, Valentina, Fabian, Samantha... Samuel, seu pai... O garoto fica triste ao lembrar-se dos dois que já se foram.

- Isso é... – Murmura ele, porém é interrompido por uma mão que toca seu ombro.

- Daisuke! – Diz Takashi rindo.

- Tudo beleza? – Pergunta Takayoshi, enquanto come um algodão doce.

- Oi! O que fazem aqui?! - Diz ele surpreso.

- Você acha mesmo que perderíamos o festival de Fim de ano?! – Diz Takayoshi entupido de algodão Doce.

- Nós sempre viemos a este Festival, e este ano não é diferente. – Diz Takashi constrangido pelo irmão.

 - Que bom que vieram! – Fala Daisuke contente.

- Você já está melhor? Nós soubemos do que aconteceu. – Falam os dois juntos.

- Sim, eu me recupero rápido! – Diz ele estralando o pescoço. – Porém... Estou um pouco ruim mentalmente por causa dos mortos e pelo que aconteceu com Lee e Maya...

- Esquece isso por enquanto! – Fala Takayoshi.- Aposto que eles não iriam querer que você ficasse triste.

- Especialmente o Lee , né? Aquele garoto é uma comédia.  – Ri Takashi.

Daisuke concorda.

- Cadê a Sasha? Ele não sempre está junto de você?

- Vocês não vão acreditar! Ela entrou no concurso da Miss do FFA( Festival de Fim de Ano)! Não só ela como a guerreira da Luz Zafiris e a prima do Lee!

- Sério?! – Dizem os dois com os olhos brilhando.

- O que foi? Por que estão tão alegres – Estranha Daisuke .

- Atenção! Voltamos! – Anuncia a apresentadora.

- Você vai ver agora! Vamos! – Falam Takashi e Takayoshi correndo para perto do palco.

Os três chegam bem perto do palco e veem as quatro competidoras cobridas com roupas pretas. ( Obs: Sasha ainda segura o Urso)

- O que significa isso? – Pergunta Daisuke assustado.

- Então vamos começar o desfile...

- Ah tá ... – Diz Daisuke aliviado.

- De Biquinis!!! – Anuncia ela sorridente.

- Quêêê?!! – Diz Daisuke chocado, e mais chocado ainda ao olhar para o lado e ver um monte de marmanjos com cara de cachorro faminto.

- Uhuuu!!! Lindas!!! Vem ni mim!!! – Gritam eles.

- Droga! – Ele se irrita.

- Podem tirar os roupões!!! – As garotas então tiram as vestimentas e mostram os biquínis.

Daisuke fica de boca aberta e os outros homens ficam babando.

- A primeira candidata é a guerreira da Luz Zafiris! Vejam que corpo sarado! Esse é o lindo corpo de uma guerreira da luz!!! – Diz Rudman.

Os homens ficam boquiabertos, assim como Daisuke.

- A próxima é a garota de nome Sasha! Olhem que busto. E esse jeito fofo, Delicado e corpo escultural!

- Linda!!! Princesa!!! – gritam os homens.

- Fofura dependendo da hora. – Resmunga Daisuke. Pode se perceber Sasha mostrando a língua para ele.

- Elas são tão lindas! – Dizem os gêmeos admirados.

- Calem a boca! – Diz Daisuke revoltado.

- A próxima é Ichigo, ou “aquela que vai vencer o concurso”, segunda ela mesma! – Diz a apresentadora .

- E vou mesmo! – Diz ela confiante enquanto joga beijinhos para o publico.

- A Ichigo é linda! E além de tudo é tão carismática! Poderia ganhar o Miss Simpatia se houvesse aqui.

- Eu não preciso de Miss Simpatia, porque vou ser a verdadeira Miss! – Diz ela se juntando com Sasha e Zafiris num canto.

- Bem... A ultima competidora é Sonya! Essa jovem linda e sensual, de bela madeixas rosas!

- Olá para todos! – Diz Sonya rindo.

- Tem certeza de que não nos conhecemos? – Pergunta Rudman.

- Claro que tenho meu bem! – Diz ela se juntando com as outras.

- Essa parte de biquínis foi incrível!! – Dizem os gêmeos sorridentes.

- Seus tarados! – Diz Daisuke vermelho, porém ele também gostou.

- Bem vamos para o concurso de vestidos agora e ... – Antes de Rudman continuar, ouvisse um som de algo caindo.

Todos olham para a barraca onde as garotas foram se trocar e um urso está destruindo tudo. Seguranças correm para conter o urso.

- Bem... parece que ouve uma mudança, e vamos ter somente a parte de biquíni esse ano. – Diz ela contrangida. – Então, sem mais delongas, quem vocês acham que deve ganhar o concurso? – Pergunta ela ao publico.

“Ichigo!!!/ A fortona!/ a menina do urso!!/ A rosada!”- Foram essas algumas das respostas que poderão ser ouvidas no meio do fuzuê de vozes.

- O que a falta de orçamento para juízes não faz! – Resmunga Rudman. – Vocês cinco! Venham! – Diz ela apontando para Daisuke, os gêmeos e outros dois caras que estavam próximos.

- Nós?! – Perguntam espantados.

- Sim! Subam! Vocês serão os juízes! – Diz ela.

Os cinco então sobem no palco. As garotas olham para eles como se suplicassem que votassem nelas.

- Falem o voto sem muita enrolação. Ganho pouco e não quero ficar aqui por mais tempo, ok? – Diz ela com um sorriso forçado aos candidatos.

- T-Tá! – Dizem eles.

- Então... Você! – Ela aponta para um dos garotas que subiram.- Seu nome e seu voto.

- M-Meu nome é Satsuki! E meu voto é para a Sonya, ela é a mais linda de todas. – Diz ele envergonhado.

- Um voto para a sonya! – Diz a apresentadora. – E você garoto? Para quem vai seu voto?

- M-Meu voto é da Zafiris! Ela é a melhor! – Diz o garoto.

- Um voto para Zafiris!!!  A competição está empatada! – Diz ela rindo.- E você? Qual seu voto? – Pergunta ela à Takashi.

- Sou Takashi! E meu voto é da Sasha! Ela é com certeza, a mais bela, a mais elegante, a mai...

- Tudo bem! Chega! – Interrompe Rudman.- Já sabemos seu voto. Agora você o gêmeo, qual seu voto.

- Nome Takayoshi, voto Ichigo! – Diz ele nervoso.

- Yeah!!!- Pula Ichigo.

- É assim que eu gosto garoto! Sem enrolação! – Diz Rudman feliz.- O ultimo voto é do garoto de cabelo verde aqui, ele que decidirá quem é a Miss! – Diz ela apontando para Daisuke. – E aí? Qual seu voto?

Daisuke sua frio enquanto olha para as garotas. Não sabe em quem votar, Zafiris ou Sasha?

- M-Meu nome é Daisuke! E meu voto... – ele pensa mais um pouco.- Meu voto é para a Sonya!

-  A Sonya é a grande vencedora!!!- Anuncia Rudman.

- Obrigado! Obrigado! – Diz Sonya pegando o buquê de flores e a coroa.

Sasha vem furiosa na direção de Daisuke e dá uma ursada na cabeça dele.

- Era para você ter votado em mim! – Diiz ela furiosa.

- Mas eu... – Daisuke então é acertado por um soco.

- See idiota! Eu era “aquela que ia vencer o concurso”!- diz Ichigo revoltada indo embora.

- Tudo bem Daisuke? – diz Zafiris rindo.

- Mais ou menos, né? – Diz ela com a mão na cabeça.

- Pessoal! Vamos ao pronunciamento da Miss FFA! – Diz Rudman.

- Bem... – Diz Sonya constrangida. - Eu tenho um segredo para falar...

- O que é? – Pergunta Rudman.

- É que...

Uma explosão acontece. A fumaça se levanta e Sonya parece mudar de roupa. Quando a fumaça abaixa todos ficam chocados ao olharem para Sonya.

- O que é isso? – Diz a apresentadora surpresa. – Fabian?!! Você era a Sonya?!!

- Sim! – Diz ele jogando os cabelos.

- M-Mas, Você é um homem?!! Isso é contra as regras.

- Olha o preconceito! Não diz isso nas regras do concurso. – Diz ele rindo.

- T-Tudo bem então.- Diz a apresentadora abismada. – A nova Miss do festival de Fim de Ano é Fabian!- Diz ela erguendo o braço dele.

As mulheres e os homens vaiam Fabian.

- Acabou o festival.- Diz Rudman saindo do palco chocada ainda.- Depois dessa eu me aposento.

Zafiris, Ichigo e Sasha se aproximam de Fabian.

- O que foi meninas? – Pergunta ele assustado veno a cara de raiva delas.

- A barraca... você nos viu peladas. – Dizem elas com um brilho vermelho nos olhos.

- Bye-Bye! – Diz ele correndo.

- Corram! Atrás dele garotas! – Diz Ichigo. As três estão perseguem Fabian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo eles já irão partir para o imperio das Trevas, ia ter mais uma capitulo antes, mas ai eu resolvi ir longo ao ponto.
Não deixem de ler os proximos capitulos ^^'. Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.