Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 21
Capítulo 19: Audaciosos Guerreiros


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal!!! Voltei com a fic. Espero que leiam e gostem.
Eu vou começar a dar uma acelerada na história, pois se não irá ateh o capitulo 100.
Não quero passar do 40. Assim sendo, a fic então está mais ou menos na metade õ/. Espero que continuem lendo. Até a próxima ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/21

Ao final da luta 64, o apresentador anuncia uma pausa de meia hora. Daisuke então vai a um dos restaurantes que têm dentro do estádio onde está ocorrendo o torneio, e lá come junto de Sasha e Lee.

- Estava morrendo de fome!!- Dizem Lee e Daisuke com a barriga cheia.

- Humpf!- Resmunga Sasha.- Vocês são mesmo folgados! Me trazem num restaurante e eu que tenho de pagar a conta!- Diz ela brava dando o dinheiro para o garçom.

- Nem vem Sasha! Sei muito bem que usou minhas economias para comprar roupas há alguns dias!- Diz Daisuke se lembrando.

- Ei vocês!!- Diz Maya e Tsuki entrando no restaurante e indo na direção deles.

- Oi garotas!- Diz Sasha ainda com um pouco de raiva.

- Vocês foram muito bem na luta!- Diz Maya aos garotos.

- Você foi impressionante na luta Lee!- Diz Tsuki vermelha.

- Obrigado!- Dizem os dois corados.

- Cadê os gêmeos?- Pergunta Sasha.

- Eles disseram que estavam cansados e foram embora.- Diz Tsuki.

- Hum... Que pena, queria que eles vissem minha luta.- Diz Sasha.

- Mas... nós não viemos só para jogar conversa fora.- Diz Maya.

- Por quê? Aconteceu algo?- Pergunta Daisuke.

- Eu vi durante algumas lutas, energia sendo sugado dos lutadores.- Diz Tsuki.

- Sério?!- Surpreende-se Sasha.- Isso deve ter algo a ver com os mascarados!

- Isso! A energia estava indo em direção a eles.- Confirma Tsuki.

- Isso significa que eles devem ser do império das Trevas!- Diz Daisuke.- Eles que estão recolhendo energia.

- Mas por quê você e Sasha não perceberam. Pelo que eu saiba, os seus sentidos estão mais apurados. Pelo menos algo de diferente vocês deveriam ter sentido.- Diz Lee.

- Eles devem ter aperfeiçoado os Orbs para que nós não percebêssemos.- Diz Sasha.- Só Tsuki que tem os sentidos extremamente apurados que sentiu.

- Eu quase não sentia. Era um rastro muito fraco.- Diz Tsuki.

- Três deles já foram aprovados!- Diz Sasha.- Na 1ª, na 30ª e na luta 57.

- Não duvido nada que eles sejam guerreiros das Trevas.- Diz Daisuke.

- Será que iriam mandar gente tão poderosa para um torneio?- Pergunta Sasha.

- Sim.- Diz Daisuke com certeza.- Num torneio como esse há muita gente forte, ou seja, um prato cheio de energia para eles sugarem. Além disso, o prêmio, A esfera da verdade infinita, é um item feito por Light que reuniu conhecimentos nela durante anos. Este artefato deve ter muita energia também.

- Pode ser.- Diz Lee.- Mas não vamos tirar conclusões precipitadas.

- Ei Daisuke!- Grita alguém pedindo licença no meio das pessoas.

- Zafiris!- Exclama ele alegre ao ver a amiga.- Que bom ver você!

- É bom ver você também Daisuke!- Diz a mulher.

- A sua luta é a proxima não é?- Pergunta ele.

- Sim! Não deixe de torcer por mim! Vou precisar de sorte, pois o Samuel é muito forte!- Diz ela.

- Uma batalha de dois guerreiros da Luz. Vai ser emocionante!.- Diz Lee.

- Ei! Não sei se sou a única que sentiu isso?- Diz ela bem baixo.- Mas, sinto que há algo de errado nos jogadores mascarados! Vocês também não acham isso?

- Sim achamos!- Diz Sasha.- Estávamos falando deles agora.

- Que cara é essa Zafiris?- Pergunta Daisuke à ela que está com os olhos cheios de lágrimas.

- Elas estão lá Daisuke. Tenho certeza!-Diz Zafiris preocupada.

- Você está se referindo a...

- Sim! Minhas irmãs são duas daquelas pessoas. Tenho certeza!- Diz ela.- Essa é a chance que eu tenho para tirar elas do lado do império das Trevas.

- É verdade! Não podemos perder essa chance. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te ajudar.- Diz Daisuke.

- Obrigado Daisuke!- Diz Zafiris feliz.

- Atenção competidores!! Voltem a arena! Os combates irão reiniciar em 5 minutos!- Anuncia um homem.

- Vou indo então! Meu combate é agora!- Diz ela se retirando.

- Boa sorte! Já estamos indo!- Diz ele. Depois que ela se retira Sasha olha com uma cara brava para Daisuke. - Mais uma, heim! Além dessa chata da Maya agora tem essa Zafiris.

- Ei!- Exclama Maya.

- Como assim?!- Pergunta Daisuke.

- Está na cara que ela gosta de você.- Diz Sasha.

- S-Serio?!- Diz Daisuke surpreso.

- Até eu percebo isso Daisuke!- Diz Lee constrangido.

- Daisuke não pode mais continuar do modo que está!- Diz Sasha.

- O que quer dizer com isso?

- No final deste torneio, quero uma resposta definitiva se você gosta de mim ou de Maya. Ou até mesmo dessazinha aê.- Diz Sasha.

- Pare com isso Sasha! É muita pressão!- Diz Maya.

- Não interessa! Você pode aguentar isso, mas eu não consigo mais. Ele precisa se decidir de uma vez, se não no final, vai magoar alguém mais ainda do que já vai magoar. - Diz a garota lacrimejando.

- Eu prometo que vou te dar uma resposta!- Diz Daisuke olhando nos olhos de Sasha.

- Meu Deus, o Daisuke é o gostosão, heim! Todo mundo caindo em cima dele.- Zomba Lee. Sasha e Maya olham para Lee com um olhar ameaçador. - Foi mals aí!- Diz ele constrangido

- Atenção! A luta vai começar em 1 minuto!- Diz novamente o homem.

- Xi! Rápido. Não quero perder essa luta!- Diz Daisuke indo à frente.

- Temos que voltar para arquibancada. Vamos logo Tsuki!- Diz Maya segurando a mão da garota.

Na arena, Au inuzuka está com seu microfone já na mão pronta para apresentar a luta. Com sorte, todos conseguem chegar a seus lugares a tempo.

- Voltamos pessoal!!!- Diz ele animado como sempre.- E voltamos com força total, teremos agora, provavelmente, um das melhores batalhas deste torneio. Uma batalha entre dois poderosos guerreiros da luz.- Todos batem palmas.

- Espero que Zafiris ganhe.- Diz Daisuke.

- Ela é a mais poderosa dos guerreiros da Luz. Não se preocupe.- Diz Lee.

- De um lado, a poderosa guerreira Zafiris!!! Do outro, o guerreiro que está no império há mais 40 anos, Samuel!!!

- Ele está tudo isso mesmo no império?- Pergunta Sasha.

- Sim! Alguns dos guerreiros da Luz eram guerreiros de Akelf. Com o sumiço dele, muitos desistiram de serem guerreiros, porém três continuaram: Hektor, Samuel e Inês.- Responde Daisuke.

- Estão prontos competidores?- Pergunta Au, os dois balançam a cabeça em sinal positivo.- Então... comecem!!!- Diz ele correndo da arena.

Ao apresentador dar inicio, Samuel e Zafiris já mostram suas técnicas logo de cara. Samuel projeta uma espada e um escudo feitos com energia. Zafiris coloca suas mãos no chão, e de lá brotam raízes que se mexem rápido como se estivessem dançando.

- Não se preocupe, eu conserto a arena!- Diz ela ao apresentador, pois o chão foi quebrado pelas raízes.

Samuel então avança contra Zafiris, assim como uma raiz sua avança contra ele.

- Meu escudo está forte! Não vai funcionar!!- Diz o homem se defendendo da raiz com o escudo e cortando-a com a espada.

- Ah é?- Pergunta ela mandando mais raízes contra Samuel. Desta vez as raízes vão com mais força. Samuel Defende-se com seu escudo, porém dessa vez foi necessário mais esforço que da ultima. Samuel então avança até se aproximar de Zafiris.

- Droga!- Diz ela . Samuel chega até Zafiris e tenta acertá-la com sua espada, porém ela é agil e desvia de seus ataques. A mulher então dá um chute na barriga de Samuel que o manda para longe.

- Vou ganhar Samuel!- Diz ela mandando novamente raízes em direção ao homem. As raízes então enrolam-se ao redor dele. O escudo de Samuel some, mas sua espada continua em sua mão. - Desista logo Samuel!- Grita Zafiris.

- Nossa! Que luta impressionante!- Diz Daisuke.

- Eles são bem fortes!- Comenta Lee.

Samuel dá uma risada. O homem se concentra e faz força, as raízes então começam a se rasgar.

- Você é mesmo forte Samuel! -Diz ela rindo. O homem então olha para Zafiris e solta um raio pela boca.- O quê é isso?-Diz Zafiris se jogando para cima com suas raízes para se desviar do ataque. Neste segundo Samuel quebra as raízes e pula em direção a Zafiris.

- Perdeu Zafiris!- Grita ele empunhando a espada, pronto para atacar.

- Enganou-se!- Diz ela sendo puxada para baixo por uma raiz. Logo atrás dela há uma outra raiz que acerta em cheio a cara de Samuel. O homem então é jogado para fora da arena.

Todos ficam em choque com o nível da luta. Após alguns segundos aplaudem euforicamente. A luta durou apenas 2 minutos dos 5. Zafiris corre até Samuel para ajudá-lo.

- Você está bem?- Diz ela ajudando-o a se levantar.

- É claro.- Diz ele rindo.- O professor perdendo para a aluna. Que coisa engraçada né?!

- Que luta espetacular!!!- Grita Au.- Os dois lutaram bravamente, mas o vencedor... ou melhor, a vencedora é Zafiris!!!- Diz ele apontando para ela que está levando Samuel para os primeiros socorros.

- Que luta demais!!!- Diz Lee admirado.

- Zafiris é muito forte mesmo!- Diz Daisuke feliz.

- Humpf! Mais ou menos.- Resmunga Sasha.

- Tomara que eu não tenha que lutar com ela!- Diz Daisuke rindo.

- Há mais coisas para se preocupar. Olhe!- Daisuke então olha para a arena.

- O vencedor é 5983!!!- Anuncia Au.

- Eles ganham todas!- Diz Lee.

- Eles vão perder na próxima!-Diz Daisuke.- Ele vai lutar com a Zafiris. Só falta um mascarado passar, e ele usa o nome Dnomiad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.