Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 18
Capítulo 16: Preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! =D. Desculpem eu não ter postado ontem, eu tava muito mal. Mas tah ai o cap.
Tou sem computador no meu quarto para escrever as fics tambem, ou seja a situação tah complicada, mas eu não vou largar a fic.
Obrigado a quem ainda lê ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/18

Todos saem do hospital depois de algumas “horas” lá.

- Ainda não sei que espécie de monstro você é Daisuke?!- Diz Sasha.

- Sua mão voltou ao normal tão rápido!- Diz Tsuki abraçada com Lee.

- E os outros cortes que você tinha, também sumiram!!- Diz Maya.

- Ele fez muito exercício com ela, por isso sarou ela rápido.- Comenta Lee.

- Como assim?- Pergunta Tsuki.

- Err... nada não. É besteira!- Fala Lee envergonhado.

- Nunca vou esquecer da reação dos doutores. Logo que chegamos no hospital, todos ficaram horrorizados por você ter perdido a mão. Te deixaram então em repouso e tomando soro por algumas horas. Quando voltarão para ver, sua mão estava se regenerando, e só faltava mais um dedo, que em alguns minutos cresceu. Todos ficaram abismados e acharam que você era um demônio. -Diz Maya se lembrando.

- Também não sei por quê isso acontece. Já é a segunda vez. E eu nem tomei a sua poção heim!- Ri ele mexendo sua mão.

- Humpf.Você é mesmo estranho Daisuke!- Diz Sasha.

- O que faremos agora?- Pergunta Lee.

- Sei lá! Os problemas sempre nos procuram!- Diz Sasha.

- Daqui a pouco com certeza alguma coisa vai acontecer e...- Antes de Daisuke terminar a frase alguém os chama:

- Daisuke?!!Maya?!! Lee?!! São vocês?- gritam duas pessoas simultaneamente.

- Takashi! Takayoshi! O que fazem aqui?!- Pergunta Maya vendo os dois se aproximando.

- Olá à todos! Nós nos mudamos para cá! Já faz uns dias.- Dizem eles juntos novamente.

- Sério?!- Fala Lee.

- Quem são eles?- Pergunta Tsuki.

- São amigos de escola. - Responde Maya.

- Já faz um tempo que não nos vemos né!- Fala Lee cumprimentando os amigos.

- Verdade!- Diz Takayoshi.

- Quais são as novidades ?- Takashi.

- São tantas que não há como contar!- Diz Daisuke rindo. – Nessas ultimas semanas nossas vidas estão muito agitadas.

- Nossa! Isso é uma coisa boa não é?- Pergunta Takayoshi.

- Você que pensa. - Diz Sasha.

- O quê tem de bom nessa cidade para se fazer?- Pergunta Daisuke puxando assunto.

- Amanhã terá um torneio aqui!- Fala Takashi.

- Torneio?!- Fala Sasha interessada.

- Sim! Um torneio de artes marciais.- Diz Takayoshi.

- WOW!!- anima-se Lee.- É tipo aquele anime Solamon Ball Z, onde tem aqueles monte de torneio louco?!!!

- É quase isso!- Dizem os dois constrangidos com Lee.

- Eu quero participar!!!- Diz Sasha animada.

- Já aviso que terá muita gente forte nesse torneio.

- Sério?!- Fala Daisuke.

- Sim! Qualquer pode participar do torneio, sem exceções! E todos querem o grande prêmio. - Diz Takashi.

- E que prêmio é esse?- Pergunta Maya.

- A esfera da verdade infinita.- Diz Takayoshi.

- Esfera da verdade infinita...- Diz Daisuke.- O que isso faz?

- Esta esfera foi feita por Light. Ele reuniu todo o conhecimento do mundo durante anos, e colocou ele nessa esfera. A pessoa que consigui-la pode fazer uma pergunta a ela, e ela responderá. Não importa qual seja a pergunta.

- Uma pergunta só?- Desanima-se Lee.

- Isso é perfeito !- Diz Daisuke animado.- Se eu conseguir este item eu poderei descobrir quem é o meu pai!

- Verdade Daisuke! Você finalmente saberá quem é o bendito.- Diz Sasha.

- Vamos entrar neste torneio com certeza. - Diz Lee.

- É melhor vocês se apressarem então.- Diz Takashi.- As inscriçoes acabam em 15 minutos.

- Quê!!- Diz Daisuke.- Vamos logo então!-Diz ele correndo.

- Para onde ele está indo? Ele não sabe onde são as inscrições!- Fala Tsuki.

- Ele já vai voltar. - Constrangesse Maya vendo Daisuke voltando.

Daisuke, Sasha e Lee chegam ao local das inscrições, lá se inscrevem e tomam maior conhecimento das regras do torneio.

- Bem, o torneio têm algumas regras, vou dizer algumas a vocês. Deixem as perguntas para o final.- Diz a atendente muito simpática. A mulher puxa uma tela da parede que começa passar algumas imagens.- As lutas do torneio têm duração de 5 minutos, se este tempo for ultrapassado, nossos três juizes de torneio darão o veredito de quem venceu a luta. Se matar seu oponente você perde a luta e está desclassificado. Se sair da área predestinada para a luta, também está desclassificado. Se usar golpes baixos, também está desclassificado. Se usar alguma arma, também está desclassificado. Você pode desistir da luta depois de 1 minuto nela. O torneio será transmitido pelos canais de TV esse ano, todos poderão vê-los lutando. Além disso, podem-se comprar ingressos para ver o torneio ao vivo estádio de Homura.

- Quêê!!! - Exclama Lee.- É igual a Solamon Ball Z mesmo!!! O cara que planejou isso deve ser muito fã.

- É possível.- Diz a atendente rindo.- Após vocês vencerem todos as batalhas e ganharem o torneio, terão a chance de enfrentar o grande organizador do torneio, e se vencerem ganham um prêmio extra.

- Prêmio extra?! O que é?- Pergunta Sasha animada.

- Se vencerem Sanoj, receberam 25.000.000 de Logs( nota: LOGs: moeda do reino da luz. 25.000.000 de LOGs é algo em torno de 100 milhões para nós)

- V-Vinte e cinco m-milhões!!!- Dizem todos animados, menos Tsuki que não entende do assunto.

- Se eu tivesse só um milhão já ficaria feliz!!- Diz Maya chocada com o prêmio.

- Poderíamos comprar tudo que quiséssemos!- Diz Lee.

- Ficaríamos nos melhores hotéis durante nossa jornada.- Diz Sasha.

- O quê é LOGs?- Pergunta Tsuki.

- Esse prêmio não me interessa, só quero a esfera. - Diz Daisuke.

- Não se esqueçam da nossa parte. - Dizem os gêmeos.- Fomos nós que avisamos sobre o torneio à vocês heim.

- Vou descansar para ir bem no torneio amanhã! Quero ganhar de qualquer jeito agora! - Diz Sasha.

- Eu vou treinar! Vou fazer algo que surpreenda meus adversários.

- Dizem Lee e Daisuke animados.

- Haháhá!! Vocês querem ficar mais fortes não é?- Perguntam os gêmeos com um olhar sombrio.- Não querem então fazer parte do nosso experimento?

- E-Experimento?- Diz Lee interessado.

- Sim. Como vocês dois sabem, nós sempre fomos interessados pela ciencia da magia. Esse é um dos motivos pelo qual nos mudamos para cá, aqui há a maior escola da ciência da magia do mundo. Pois bem, desenvolvemos a primeira máquina de injetar energia nas pessoas, porém ainda está em fase de testes. Algum de vocês se habilita a ser a cobaia.

- Prefiro treinar!- Diz Daisuke.

- É isso aê Daisuke!- Diz Maya animada.

- Eu quero!- diz Lee. Daisuke e os outros se assustam por Lee ter dito isso.

- Mas isso é muito perigosos não é!- Pergunta Tsuki para ele.

- Não se preocupe !- Diz ele rindo.- Eu vou ficar bem.

- Tem certeza disto Lee?- Pergunta Sasha.

- É claro! Eu vou ficar forte.

- Então vamos logo, não há tempo a perder. Já passa das três!- Dizem os gêmeos puxando Lee.

- Tchau pessoal! Até amanhã!- Diz ele sendo arrastado pelos gêmeos do local.

- Espero que ele fique bem.- Diz Maya.

- Não se preocupe! Ele vai ficar.- Fala Daisuke.

Como Daisuke disse, ele treinou durante o dia inteiro e pedaço da noite se preparando para o torneio. Sasha por sua vez, dormiu o tempo inteiro. Tsuki e Maya, que não vão participar do torneio, compraram ingressos para os dois dias de competição.

O dia passa rápido e já são 9 horas da manhã, o torneio está marcado para as 10 horas. Daisuke e Sasha se separam então de Tsuki e Maya que vão para as arquibancadas.

- Estou nervoso- Diz o garoto.-Há muito gente!

- Não se preocupe.É só ter confiança.- Fala Sasha.

- Há muita gente estranha aqui...

- É verdade.- Diz ela olhando ao redor e vendo centenas de pessoas.- Há muita gente, irá demorar séculos isso.

- Os que mais me incomodam são aqueles cinco ali.- Diz Daisuke olhando para algumas pessoas mascaradas perto deles.

- Verdade! São muito estranhos.

- Atenção !!! A lista do torneio já saiu!!! Quem quiser vê-la pode ver ali em cima na grande tela.- Diz um dos organizadores do torneio apontando.

- Duzentas e ciquenta e seis! Quanta gente!- Surpreende-se Daisuke.

- Eu pensava que iria ter até mais...- Sasha então para de falar.- Da-Da-Daisuke, sua luta é a de numero 29.

- E o que isso tem de mais?- Pergunta ele.

- Olhe o seu oponente.- Daisuke então força um pouco a vista e Lê os nomes que lá está escrito.

- Não pode ser!- Diz ele chocado.O painel mostra o seguinte na luta 29: Daisuke Hikari X Lee Yong.- A minha primeira luta é com o Lee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que escrever aqui hoje =|.
Sei lá. Deixem reviews aí, por favor =P.
Flw, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.