Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 16
Capítulo 14 : Há uma Chance - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Não era para mim postar hoje, mas eu quero logo acabar com essa fase da história. Desculpes os clichês que tem na história, eu preciso fazer eles para no futuro a história fluir normalmente( eu não ia fazer o que vocês verão que fiz com Maya, mas vi que era necessário)
Obrigado aos leitores =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/16

Daisuke, Sasha e Yao vêem o navio do capitão Boyne e correm até ele.

– Demorou heim Daisuke!- Diz o Capitão.- Pensei que não viria mais, já são 2:45.

– Já é tudo isso?!!- Fala Daisuke surpreso.- Me desculpe capitão. Não tínhamos noção de tempo no lugar onde estávamos.

– Humpf!Não problema não.- Fala ele sorrindo.- Mas e então? Conseguiu a cura para sua amiga?

– Sim! Conseguimos!- Diz ele alegre.

– Bem, então já que estão todos aqui, vamos partir de uma vez.- Fala o Capitão.

O navio então parte rumo a cidade Golden. Daisuke e seus amigos dormem o caminho inteiro, estão completamente exaustos. Depois de muitas horas de viagem, eles finalmente chegam no porto de Golden no dia seguinte bem cedo.

– Muito Obrigado Capitão!- Agradecem os três.

– Não foi nada.Estou a disposição!- Diz ele rindo.- Vão logo ajudar sua amiga!

– Está bem! Obrigado por tudo de novo.- Diz Daisuke. Os três então correm até o hospital e chegam no quarto de Maya que está dormindo enquanto sua mãe lê um livro.

– Voltamos!- Fala Daisuke alegre.

– Daisuke!Sasha! Yao! Vocês voltaram!- Fala Srª Kana animada.

– Não só voltamos como trouxemos o que prometemos!- Diz Sasha dando o frasco à Kana.

– Mas isso é fantástico! Ocorreu tudo bem?

– Bem... Houveram alguns conflitos, mas no final ocorreu tudo bem.- Diz Yao.

– A Maya não acordou ainda?- Pergunta Daisuke.

– Sim ela acordou ontem. Só está dormindo.- Diz ela olhando para Maya.

– Vamos dar essa poção logo para ela.- Diz Yao.

– Claro! Vamos lá.- Diz Kana acordando a Maya.

– Ah quê...- Fala a garota abrindo os olhos.- Daisuke! É você?!!- Fala Maya animada.

– Sim sou eu Maya. Eu trouxe a cura para você...

– Daisuke... eu...- A garota então vê Sasha e Yao que estavam um pouco mais atrás de Daisuke.

– Yao! Então você está mesmo vivo! -Fala a garota feliz.- Minha mãe falou mais eu não tinha acreditado muito.

– Pois é! Eu estou aqui sim!- Fala ele rindo.

– Vamos dar essa poção para ela logo!- Diz Sasha brava.

– Até você Sasha... Obrigado!- Diz Maya muito feliz.

– Beba isto minha filha. -Diz Kana dando o frasco para Maya beber. A garota então bebe o frasco inteiro.

– Está Sentindo algo de diferente?- Pergunta Daisuke.

– Não... por enquan... argh!!- grita a garota.

– O que aconteceu filha?!!

– Está ardendo!! Ai!! Está ardendo muito!!!- grita desesperada a garota.

– O quê está acontecendo?!- Diz um Doutor que ouviu os gritos e veio ver o que aconteceu.

– Nós demos algo que disseram que iria curá-la, mas ela está se sentindo mal!- Diz Daisuke muito apavorado. Maya então cai da cama, e esbarra o braço no aparelho que havia ao lado e faz um corte enorme.

– Meu Deus!- Fala o doutor, que rapidamente vai até a garota e olha o ferimento.- O quê é isso?- Fala ele intrigado.

– O quê aconteceu Doutor?- Pergunta Sasha.

– Venham ver!- Fala o Doutor.

Todos então ficam em volta da garota se surpreendem ao ver a ferida se curando até sumir.

– Isso, deve ser o efeito do remédio!- Diz Sasha.

– É impressionante! Nunca vi algo assim!- Diz o Doutor.

– A ferida já se fechou, que rápido.- Diz Daisuke.

– O quê aconteceu?

– Você está bem filha?

– Estou...- Fala Maya.-Eu consigo...

– Consegue o quê?- pergunta o Doutor.

– Consigo sentir minhas pernas!!

– Funcionou!!- Fala Daisuke feliz.

– Nós conseguimos!- Diz Sasha.- Você consegue se levantar?

– É claro que ela não consegue.- Diz o Doutor.- Ela pode sentir, mas levará algum tempo até ela...- O Doutor então para de falar ao Maya se levantar.- I-Isso é impossível!

– Isso é o poder da magia Doutor.- Diz Kana muito feliz, vendo sua filha de pé.

– Nós realmente conseguimos! Obrigado Sasha. Obriga Ya...- Daisuke então olha para os lados.- Cadê o Yao?

– Ele deve ter ido embora sorrateiramente.- Diz Sasha.- Ele é muito chato mesmo.

– Isso não importa.- Diz Daisuke.- o importante é que Maya está andando novamente.

– Daisuke, Sasha... Muito obrigada.- Diz a garota emocionada.

– Já que ela está tão bem, está dispensada.Porém é bom voltar em algum tempo para alguns exames ok?- Diz o Doutor.

Todos então levam as coisas de Maya e sua mãe de volta para a casa delas. Eles então entram na casa,arrumam as coisas e sentam no sofá.

– Nossa! Finalmente voltei para casa. Há dias estou só no hospital.- Diz Kana.

– Me desculpe mãe. Se eu não tivesse sido tão descuidada, eu não teria caído da escada e todos seguiriam suas vidas normalmente.

– Errado!- Diz Daisuke.- A culpa é minha. Se eu não tivesse te deixado aqui, nada disso teria acontecido.

– Não seja idiota Daisuke! A culpa não foi sua!- Diz Sasha pegando uma faca para cortar uma fruta.

– Ela têm razão.- Diz Maya.

– Não se preocupe garoto, você fez o cer...- A mãe de Maya para de falar ao Sasha jogar faca que acerta em cheio o pescoço de Maya.

– Filha!!!- Grita Kana desesperada.

– O que você fez Sasha!!!- Fala Daisuke alterado. Sasha então anda calmamente e retira a faca do pescoço de Maya. A ferida do pescoço da garota então, começa a desaparecer.

– O quê ouve por quê estão assustados?- Pergunta Maya sem entender.

– O quê foi isso?- Diz kana assustada.

– Eu sabia.- Diz Sasha.- Vou explicar para vocês. Como vocês sabem a poção que trouxemos era uma poção da cura. A Maya bebeu se curou e blá blá blá. No hospital, quando estávamos arrumando as coisas para vir para cá, vi que havia algo escrito no frasco que nós não vimos.

– O quê estava escrito?- Pergunta Maya.

– Beba uma gota.- Todos então se assustam, pois o frasco tinha em torno de 200 ml.- Mas não era só isso. Estava escrito também: Se beber mais do que o recomendado, o efeito será permanente, e poderá causar alguns efeitos colaterais. Maya bebeu o frasco inteiro, por isso agora ela é imune a ataques físicos.

– Mas isso significa que...- Fala Maya.

– Isso mesmo, você agora é imortal, - Diz Sasha.

– Não exatamente.Não sabemos os outros efeitos da poção. Não sabemos se ela poderá envelhecer, Se ela também cura problemas do cerébro que vem com a idade.-Fala Daisuke.

– É provável que ela não envelheça.- Diz Sasha

– Como você sabe?- Pergunta Maya.

– Vocês duas não a conheceram, mas eu o Daisuke conhecemos uma feiticeira, ela nós deu a poção.

– E o que ela têm a ver?- Pergunta Daisuke.

– Você é burro heim? Não se lembra da aparência dela?- Daisuke então lembra da pequena garotinha que saiu de trás da boneca.

– Ela aparentava ter uns treze anos.

– Isso mesmo. Isso pode significar que ela fez uma poção igual a essa nossa e a tomou quando tinha treze anos. Se o que ela nos falou for verdade, de que ela vive lá há mais de 60 anos, Maya não envelhecerá nunca mais.- Fala Sasha, deduzindo brilhantemente.

– Eaê povo!!!- Grita Lee entrando na casa bruscamente junto com Tsuki.- Você está bem Maya! Fico muito feliz por isso!-Todos ficam quietos sem falar nada.- Por quê essas caras?

Daisuke e Sasha, explicam toda a história para Lee e Tsuki.

– WOW!! Que história emocionante.- Diz Lee rindo.

– Como você pode ficar tão alegre assim! o Assunto é sério!- Diz Sasha alterada.

– Calma Sasha.- Diz Maya.

– Vocês estão levando isso muito exageradamente.- Diz Tsuki.

– Quê?- Diz Sasha.

– Sabe, vocês só estão pensando nas coisas ruins. Pensem nas coisas boas que ela vai conseguir com essa habilidade, em todas as pessoas que conseguirá ajudar. Você recebeu um dom e deve usá-lo. Também têm que se lembrar que nada é totalmente irreparável, tenho certeza que em algum lugar no mundo, alguém têm o poder de tirar isso de você.

– Nossa! Não sabia que a Tsuki tinha ficado tão culta.- Diz Daisuke.

– Quem é você?- Pergunta Maya.

– Ela é a Tsuki, uma amiga nossa!- Diz Lee sorridente.

– Obrigado Tsuki! Suas palavras me motivaram a utilizar esse poder para ajudar os outros.- Diz Maya.

– Não foi nada de mais.

– Por isso mesmo eu quero utilizar esse poder para ajudar você na sua jornada, Daisuke.

– Quê?!- Fala o garoto surpreso.

– Daisuke, deixe-me ir com vocês. Prometo não atrapalhá-los.

– Mas eu...

– Daisuke, não cometa o mesmo erro duas vezes!- Diz Sasha ao garoto. Daisuke então olha para a Senhora Kana.

– Tudo bem! Têm a minha autorização. Mas cuide bem da minha filha.

– Está bem então Maya. Pode se juntar à nós. Maya então fica muito feliz e dá um abraço em Daisuke.

– Obrigado.

No dia seguinte, os cinco: Daisuke, Sasha, Maya, Lee e Tsuki se despedem da mãe de Maya. Eles resolvem pegar outro barco, rumo a cidade Homura. Dizem que nessa cidade, estão ocorrendo alguns fatos estranhos.

– Tchau Filha! Tchau todos!- Grita a mãe de Maya vendo os cinco em cima do navio.

– Tchau!!- Gritam todos.

– Cuide bem da minha filha Daisuke!

– Pode deixar!- Diz ele sorrindo. O barco então se afasta do litoral de Golden.

– Ah!- Fala Daisuke aliviado.- Vamos fazer o que ago...- Ele então recebe um soco de maya no rosto.

– Finalmente!- Diz a garota.- Estava dificil me comportar que nem uma dama por estar perto da minha mãe.

– Por quê fez isso?- Diz ele com o olho roxo.

– Por quê me deu vontade ué!

– Não é assim também não, tá!- Fala Sasha brava.

– Cale a boca seu cabelo de maça podre!- Diz Maya. As duas então começam a discutir.

– Boa sorte Daisuke, vou dar um passeio no navio com a Tsuki.- Diz Lee sorrindo.

– Espere eu vou com vocês!- Diz ele saindo de fininho.

– Mas não vai mesmo!- Dizem as duas o segurando.

– Socorrooo!!!- Grita ele.

Enquanto isso, sentado numa pedra no litoral de Golden, Yao fala no telefone com alguém.

– Eles devem chegar logo aí! Lembre-se de que não pode matar o garoto de cabelos verdes. Está bem, eu sei que não devo me preocupar, sei que você e Ayane são poderosos guerreiros das Trevas [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do proximo capitulo, a história vai começar a ter batalhas. Vai ficar um " pouquinho " mais violenta também.
Ultimamente ando meio triste, pois o numeros de reviews está caindo consideravelmente /õ\. Depois do cap 4, poukas pessoas continuaram comentando. Isto me desanima e muito, porém talvez isso seja normal(ou a história que é ruim mesmo =P). Em todo caso, se você leu a Fic, deixe um review, me deixará mais feliz e disposto a escrever a fic \õ/. Obrigado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.