Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 12
Capítulo 10: Há uma chance! - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Pois estou aqui de novo õ/. Vou tentar postar o cap 11 na quarta mas se não der me desculpem, estou meio ocupado ultimamente , o meu TCC tem me cobrado muito =P( e não , eu não faço faculdade, é só uma professora louka LOL').Obrigado por ainda lêrem ^^.Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/12

Lee e Tsuki, vão para casa. Daisuke e Sasha ficam com a senhora Kana esperando noticias de Maya. Daisuke fica por horas lá, começa a ficar angustiado com tamanha espera. Até que um Dr. vem falar com eles.

- Vocês são os familiares ou amigos de Maya Slynder?- Pergunta o homem com uma ficha nas mãos.

- Sim!! Somos nós. Como está a minha filha Doutor?- Pergunta a Senhora Kana. O médico demora a responder e começamos a ficar preocupados.

- Bem... Nós conseguimos fazer a cirurgia na garota, ela não terá nenhum dano no cérebro ou coisa parecida... Mas, ela perdeu os movimentos das pernas permanentemente.- Diz o Doutor com uma cara triste.- Eu sinto muito. Fiz tudo o que estava a meu alcance...

- Tudo bem Dr... já esperava que isso podia acontecer... muito obrigada por tudo...- Disse Kana bem abalada.

- Nós podemos vê-la?- Pergunta Daisuke.

- Logo poderão, daqui alguns minutos ela será transferida ao quarto, porém estará inconsciente.-Diz o Doutor logo depois se retirando.

- Não acredito ainda que Maya perdeu os movimentos das pernas...- Diz Sasha ainda abalada com o que aconteceu com sua "rival".

- É realmente muito inacreditável...- Concorda Daisuke.

- Sabe... há alguns dias Maya me pediu para partir em uma viagem junto com vocês, e eu e o pai dela, que no momento está fora da cidade, dissemos não... se tivéssemos deixado ela ir, isso não teria acontecido.- Diz Kana amargurada se lembrando.

- Pois é... as vezes fazemos uma coisa tentando proteger alguém, e no final o que acontece é o contrario...- Diz Daisuke.

Eles ficam lá por volta de meia hora, até o quarto ser liberado. Logo que o quarto é liberado todos então entram nele. Maya está numa cama respirando com um aparelho, e dorme serenamente.

- Maya...- Diz Daisuke olhando a garota e se lembrando dos momentos em que corriam pela escola.O doutor então novamente vem falar com eles.

- Ela deve ficar aqui por uns 3 dias em observação, se tudo ocorrer como planejado. Logo depois poderá ser liberada.- Diz o doutor logo depois saindo.

- Sasha, fique aqui com Kana, tenho que fazer algo!- Diz Daisuke saindo correndo do quarto.

- Espe...humpf, ele não tem jeito...- Diz Sasha.

Daisuke então corre até o palácio da Luz, parece que ir lá já virou rotina, e por isso deixam ele ir falar com o Deus Light com certa facilidade. Ele vai então novamente até a grande sala onde o Deus sempre está e vai falar com ele.

- Não esperava que você voltasse Daisuke!- Diz o Deus o olhando.

- Eu preciso da sua ajuda...- Diz ele ofegante de tanto correr.

- Com o quê?

- Lembra da minha amiga que o senhor disse que estava internada?! Ela perdeu os movimentos das pernas.

- Nossa, eu sinto muito.- Diz o Deus

- O Senhor não pode curá-la.- Pergunta Daisuke.

- Desculpe-me Daisuke, eu prometi há muito tempo que não iria curar pessoas, pois seria injusto com aquelas que não forem curadas.- Diz o Deus.- Me entende?

- Eu te entendo...tudo bem então...- Diz Daisuke se virando.O Deus pensa um pouco e diz:

- Espere Daisuke!Eu não vou curá-la, mas eu conheço uma pessoa que talvez possa.

- Sério? Quem?!!- Pergunta o garoto animado.

- Tenho uma amiga que mora em uma pequeno reino-ilha, localizado ao norte da cidade. Talvez ela possa curar Maya, porém quero avisar-lhe que ela não é uma pessoa boa.

- Quem é ela?

- Ela é uma poderosa feiticeira chamada Murielly. Ela mora em uma casa em algo lugar da Ilha dos Alfas. Sinto lhe informar que Samantha não poderá usar sua habilidade para levá-lo  lá, pois ela só pode se teletransportar a lugares onde ela já esteve.

- Obrigado pela informação. Irei atrás da feiticeira.- Diz Daisuke, feliz por ter uma chance de Maya voltar a andar.

- Diga que você me conhece e talvez ela seja um pouco mais simpatica.- Diz o Deus. Daisuke então sai do palácio muito esperançoso. Ele chega ao hospital então para contar as novas à Sasha, ele segue reto automaticamente até o quarto de Maya. Ao chegar no quarto se surpreende ao ver alguém que não via à algum tempo conversando com Kana.

- Yao?!- Diz Daisuke surpreso.- Você está vivo?

- Não, eu sou um zombie. Deixa de ser besta, é claro que estou bem. Faz um bom tempo que não te vejo né Daisukata. - diz ele arrogante como sempre.

- Onde esteve todo este tempo?- Pergunta Daisuke.

- Resolvendo alguns assuntos...- Diz ele com um sorriso maléfico.

- Deixa para lá isso não interessa!- Diz Daisuke indo falar com Sasha e a Senhora Kana.

- Descobri que há uma possibilidade de Maya voltar a andar!

- Como assim?- Diz Sasha.

- Me conte sobre isso!! - Diz Kana.

Daisuke então conta a elas sobre o quê Light disse-lhe.

- Mas isso é fantastico!Vou agora para essa ilha.- Disse Kana se levantando.

- Não! Eu e Sasha iremos, não se preocupe.- Diz Daisuke meio constrangido com a vontade da senhora

- Nós traremos a cura para Maya!Não se preocupe.- Diz Sasha.

- Muito obrigado então. Eu conto com vocês.- Diz a mulher feliz.

- Não se preocupe, eu prometo que Maya vai voltar a andar.- Diz Daisuke.

- O Lee e a Tsuki irão com agente?- Pergunta Sasha.

- Não, eles estão curtindo aqui. Vamos deixar eles se divertirem um pouco.- Diz Daisuke.

- Vamos então só nós dois?- Fala Sasha com um olhar pervertido.

- Não! Eu irei junto com vocês.- Diz Yao que ouviu tudo.

- Quêê?!-Diz Sasha.- Claro que não, essa viagem vai ser particular entre mim e o Dai-kun.

- Isso não é hora para pensar assim!Sou forte e posso ajudá-los!!- Diz Yao.

- Ele têm razão.- Diz Daisuke.- Embora eu não goste do Yao, ele pode nos ajudar muito. Ele é bem mais forte que o Lee e provavelmente que eu.

- Mas...tá bom, humpf...que seja assim então.- Diz Sasha. A senhora Kana que observava tudo sentada em uma cadeira fica constraginda com os jovens.

Ao começar a entardecer, Daisuke, Sasha e Yao, vão até o porto de Golden para pegar um barco que vá até a ilha dos Alfas, onde a feiticeira Murielly mora.

- Tenho um amigo de meu pai, Chamado Boyne que poderá nos levar até lá.- Diz Daisuke.Ele logo avista o Capitão do Delta 3, o Capitão Edward Boyne.

- Capitão!- grita Daisuke.

- Oh, Daisuke! É você mesmo?!- Diz o homem agilmente pulando de cima do navio e vindo falar com ele.- Ah quanto tempo garoto! Você cresceu heim! Sinto muito pelo seu pai, eu soube o que aconteceu com ele!- Diz ele.- Por quê veio me procurar?- Daisuke então o cumprimenta e conta sua história.

- Uau! Que história heim! Com muito orgulho lhe levarei para o Reino dos Alfas.Eu estava mesmo indo para lá, tenho que pegar alguns carregamentos de frutas, as frutas deles são as melhores.- Diz o capitão.- Porém, o navio vai partir daqui a pouco, você deu muita sorte.

- Sério?! Que coincidência.- Diz Daisuke. - Tomarea então que a sorte continue do nosso lado quando o sol voltar!

- Que frases profundamente idiotas você diz heim!- Resmunga Yao.

- Então vamos lá!- Anima-se Sasha.

Todos então sobem no navio rumo à ilha dos Alfas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.