Cadela Boba ! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único .


Notas iniciais do capítulo

Devo admitir que quando a história veio a minha cabeça,eu achei divertida.Mas quando eu comecei a escrever,eu não gostei muito.Mas leiam,quem sabe tenha ficado bom :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272631/chapter/1

- Percy! – gritei de novo.

Esse garoto,estava me dando nos nervos.

Deixe-me explicar : depois de toda aquela guerra contra Cronos,você deve imaginar que Quiron está pegando leve conosco,certo? Errado.Pelo contrários,os treinamentos estão ainda mais duros e difíceis do que antes.

Isso fazia com que Percy e eu não nos víssemos muito,e quando tínhamos um tempinho..ele sempre estava com ...ela.

Aquela cadela boba.A Sra. O'Leary .

Argh!Eu esperava sinceramente que ele não estivesse com ela.

Eu sei,eu sei,você deve estar pensando : “Uau,Annabeth Chase está com ciúme do cãozinho infernal do namorado.

Mas não é bem assim.Ele deixava de passar os poucos minutos que tínhamos para ficar com ela.

Droga,eu estava mesmo com ciúme daquela cadela,e daí?

– Percy? – chamei de novo,perto da área onde a cachorra ficava.

E lá estava ele,brincando com ela.Seu cabelo bagunçado,suas típicas roupas do Acampamento Meio-Sangue,e seus olhos focados em um escudo velho,que servia de frisbee para a cachorra.

Maldita cachorra,por assim dizer!

Eu não queria discutir com ele por causa dela..de novo.Mas eu queria ficar perto dele,era pedir muito?

Respirei fundo algumas vezes,e fui de encontro a ele.

– Quem é a garota mais especial do mundo,para o tio Pers? Quem é? Hm? Boa garota! – ele dizia.

Ah,então,ela era a garota mais especial para ele? Que perfeito! – pensei com ironia.

– Percy? – eu o chamei.

– Ei Sabidinha – ele sorriu.Devo admitir que seu sorriso tem um certo efeito sobre mim.Mas manti-me firme. – Sobrou um tempinho para mim hoje,hã? – ele disse sorrindo um pouco mais.

– Sempre sobra um tempo.Você que o gasta com essa cadela – soltei em um suspiro.

- Estavámos brincando.Você não vai acreditar,no quão inteligente essa cadela está se tornando ! – ele disse admirado – Ela tem me feito suspeitar sobre o QI dos cães – ele riu

Ah pelos Deuses! Eu mereço?

– Percy – suspirei – Podemos,por favor,sair daqui?

– Hã? Por que,Sabidinha? – ele me olhou,fazendo carinho na orelha da cadela.

A maldita cachorra me olhava como se dissesse : “HAHA,MEU PERCY, MEU PERCY!

Pelos Deuses!O que está acontecendo comigo?

– Certo,Percy,pode ficar aqui,com ela – suspirei.Comecei a andar,pensando sobre o meu comportamento.Deuses por que ser tão ciumenta? Ainda mais por causa de um cachorro estúpido que só faz latir e ROUBAR MEU NAMORADO! Argh!

De repente,Percy caiu a minha frente ,todo babado,e confuso.

– O que diabos..? – então,eu me virei para trás e vi a Sra. O'Leary em posição de brincadeira.

– Eu não vou brincar com você,cadela boba – revirei os olhos.Mas ela fez algo....engraçado.Ela se deitou no chão e se revirou,com os olhinhos em mim.

– Não, Sra. O'Leary,não é hora de brincar – Percy se levantou. – Vamos,você tem que ir para a floresta,daqui a pouco é hora do jantar.- ele a olhou.

A cadela latiu insatisfeita e seus olhos se voltaram para mim.Percy parecia saber o que ela planejava.

– Sra. O'Leary,não é hora! – ele gritou.A cadela ganiu e continuou com seus olhos em mim,mas dessa vez se aproximou dois passos.

– Sra. O'Leary,Annabeth não é muito sua fã.Vamos,garota,deixe-a em paz – ele brincou olhando para mim.

– Muito engraçado,Cabeça de Algas! – revirei os olhos e virei-me para ir até o meu Chalé.Aquela cachorra adorava aparecer não é?

Então eu ouvi :

Sra. O'Leary NÃO!

E em menos de cinco segundos,eu estava montada em um Cão Infernal de quase dois metros de altura,indo em direção a floresta.

Eu queria poder dizer que grite : “VAMOS CACHORRA BOBA,ME DEIXE NO CHÃO!”,mas a verdade é : você estava nas costas de um cão infernal de dois metros,com muitos e muitos pelos pinicando sua pele.O que você gritaria?

Bem,eu grite : “CADELA MALDITA,ME PONHA NO CHÃO!PEEEEEEEEEERCY JACKSON VENHA ATÉ AQUI” .

A cadela boba parecia se divertir com meu desespero e minha raiva.Quando ela parou bruscamente,eu caí no chão em cima de umas folhas,no meio da floresta.Ela me olhava e fez o mesmo de antes : se deitou no chão e ficou olhando-me,em posição de brincadeira.

Eu me levantei e tirei algumas folhas de meu cabelo.

- Escute,sua boba,eu não gosto de você – eu disse apontando um dedo para que ela entendesse – Você não pode pegar as pessoas assim e levá-las para o meio da mata!

Certo,você deve estar pensando : “Annhn,Annabeth,você está falando com uma cadela infernal”

Ah,vocês se surpreeenderiam se eu dissesse que já tive que dizer “Olá” a um poddle rosa*?

A cadela continuou me olhando.

– Ótimo,como irei encontrar o caminho de volta? – eu a olhei. – Eu não sei o que Percy vê de tão incrível em você,sua cadela boba! – eu disse cruzando os braços.

Ela se levantou e inclinou a cabeça para o lado como se quisesse entender o que eu dizia.Ok,eu posso dizer que isso me pareceu bem inteligente.

- Vamos lá, Sra. O'Leary,não quer me levar de volta,garota? – eu pedi.O cão continuou a me olhar,apenas com a cabeça inclinada.

Ela latiu duas vezes,e se deitou ,com a cabeça enorme entre as patas da frente.Continuou olhando-me.

- Bem,se você quer alguma coisa de mim,sinto muito,não tenho nada a lhe oferecer,bobinha – eu sorri.

Era engraçado,ela era mesmo inteligente.Decidi me aproximar um pouco,me sentando ao seu lado.Seus olhos cor de rubi me seguiram,como se esperassem mais da minha pessoa.

- Na na ni na não!Não irei fazer carinho em você,sua cadela boba. – eu sorri um pouco mais para o cão.

Ah deuses!Eu estava me apegando aquela cadela.Levantei o braço e fiz um carinho em seu pelo.

- Certo,agora entendo Percy.Você é bem inteligente, Sra. O'Leary – eu sorri. –Mas está ficando escuro e frio,e olhe para onde você me trouxe!

Eu ouvi um farfalhar nas árvores,e um Percy preocupado saiu de dentre de algumas delas.

-Santo Poseidon! Sra. O'Leary não faça mais isso entendeu? – ele apontou para o cão,que ganiu. – Você poderia machucar alguém!Pior,machucar Annabeth! – ele cruzou os braços.

- Está tudo bem,Cabeça de Algas – eu me levantei – Hum,não é preciso brigar com ela – eu sorri para a cadela – Ela até que..é bem inteligente.

Ele riu com a minha declaração e depois voltou a olhar a cadela.

–Bem,você a conquistou,garota! – ele riu. – Fique por aqui hoje,ok? – ele fez carinho em seu focinho. – Minha grandalhona.

Pigarreei.Certo,eu podia ter me simpatizado por ela,mas o ciúme ainda existia,ok?

Percy olhou-me e sorriu torto.

Ah não,aquele sorriso não!

- Não precisa sentir ciúme,Sabidinha.Ela é um cão infernal. – ele sorriu ainda mais divertido.

- Ah sei disso,agora – eu sorri.

– Apenas não a chame de cadela boba...- ele brincou.Eu gargalhei alto dando um beijo no meu namorado idiota.

- Ouviu cadela boba? – eu sorri para a Sra. O'Leary.

Apenas para confirmar , a cadela boba latiu alto.

Certo,talvez a Sra. O'Leary,não seja tão boba assim.

Aproximei-me de novo para beijar Percy,mas de repente eu não estava mais no chão.

Eu estava montada novamente nas costas da Sra. O'Leary.

E a ultima coisa que ouvi , de Percy,antes de cair na risada foi :

Sra. O'Leary DE NOVO NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,Obrigada a quem leu.Comentem,eu não mordo u-u
Ahn sim,sobre dar * "olá" a um poddle rosa...quem leu o Ladrão de Raios sabe , que eles tiveram que dar "Olá" a um poddle rosa u-u
Dêm "Olá" para mim nos comentários.
ps: não,eu não sou um poddle rosa u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadela Boba !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.