Melany E Sua História- Nathaniel escrita por Gabi


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte da minha primeira Fanfic.
Se gostarem comentem,só vou postar a segunda parte se tiver pelo menos um comentário...poq se não eu desisto kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272613/chapter/1

Oi.

Eu sou Melany uma estudante de 15 anos e vou começar a lhe contar uma história... a minha história.

Eu estudo desde os meus 4 anos na mesma  escola ,mas esse ano vai ser diferente ,e é assim que começa a nossa história...

Morávamos na mesma cidade desde o meu nascimento, uma cidade pequena e tranquila onde a maior preocupação era saber se o café estaria quente até a hora do café da tarde. Onde a maior sala tinha dez alunos, então ser a melhor da turma não era muito difícil, você já deve imaginar.

Mas agora meu pai arrumou um trabalho em outra cidade e nós precisamos nos mudar. Estaria tudo bem se não estivéssemos na metade do ano letivo. Eu até tentei mudar a ideia da minha mãe sobre escola e a fazer esperar o ano terminar pra nos mudarmos, mas mudar a cabeça da minha mãe não é lá a coisa mais fácil do mundo.

O pior era que aqui eu tinha a minha vida, meus lugares preferidos, meus esconderijos secretos e todos os meus sonhos para o futuro. Como eu me mudaria agora e largaria isso tudo pra trás, parece uma coisa simples de se fazer, mas só parece...

Eu não tive muito como argumentar, meu pai era um ser rígido que viveu sob as regras impostas pelo meu avô, que viveu sob as regras impostas pelo meu bisavô, que também viveu sob rígidas regras.

Quando chegamos a nova cidade eu me senti meio diferente. Talvez fossem os novos ares ou a nova vizinhança. Eu tirei as minhas coisas da mala e logo desci pro nosso jardim, eu precisava me acostumar com a nova casa, ou talvez eu achasse que sentada ali embaixo daquela árvore eu misteriosamente encontraria uma animação pra subir e arrumar as minhas coisas. Eu fechei meus olhos esperando acordar na minha antiga cama rodeada pelos ursinhos que me acompanharam pela e infância e que supostamente estavam em uma caixa em cima da cômoda do meu novo quarto. Mas isso não aconteceu, fui acordada por uma voz irritante e conhecida...

-Melany?

-Eu... não acredito.

 E não acreditava mesmo, como Ken (o irritante e prestativo Ken) veio parar nessa cidade?

Ken me acompanhava desde pequeno a todos os cantos da cidade, não que ele seja sempre convidado, mas querendo ou não...lá estava ele. Vou descrever o Ken pra você. Ele é um pirralho de 11 anos, com mais ou menos 1,45 cm e 40 kg de pura insistência, que se alto denominava meu namorado. Até os seus cinco anos de idade eu achava isso bonitinho, era até divertido, mas eu acho que dei corda demais a essa brincadeira.

-O que você tá fazendo aqui Ken? Como você achou a minha casa? O que eu te falei sobre me seguir ein?

-Calma Mel. Primeiro, eu não te segui e segundo, eu só estou aqui porque meu pai recebeu uma proposta de emprego muito boa e nos tivemos que nos mudar pra essa cidade.

Como eu pude me esquecer... nossos pais trabalham juntos. Mas como eu sou azarenta!!

-Mas logo pra essa cidade? -eu sussurrei-

-O que você disse Mel?

-Nada- Eu não sei se ele percebeu mas a minha cara não estava lá muito amigável.

-Nossa só de imaginar quanto tempo a gente vai poder passar juntos agora Mel...

-A gente não vai passar nenhum tempo “juntos” Ken, nem sonha.

-Mas Mel...

-NÃO ME CHAMA DE MEL!!! EU JÁ TE PEDI MILHÕES DE VEZES PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM!!!

-Desculpa Melany, desculpa...

Eu sai marchando em direção a porta da entrada. Quem esse garoto acha que é pra ficar me chamando pelo meu apelido? Mel...Mel...

Ele tinha é que ficar muito feliz por eu ainda conversar com ele. Eu não vou ficar na mesma cidade que o Ken nem um segundo a mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melany E Sua História- Nathaniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.