Jogos Vorazes - Por Clove escrita por One Directioner


Capítulo 10
Capítulo 10 - ultimo dia de treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272593/chapter/10

 Acordo anciosa, visto minha roupa e vou para o treinamento.

O treinamento acaba e finalmente posso almoçar. Faço meu prato e vou até uma mesa afastada de todos os tributos. Quando começo á comer vejo que Cato se aproxima.

Ele se senta e dá um sorisso.

- O que você quer? Pergunto

- Nada, só quero comer com a garota mais legal e simpática do mundo.

- Cadê a Glimmer, por que não está com ela?

- Porque ela é chata, metida, e porque eu quero me sentar com a garota que eu amo e que sempre amei.

- E por que você não veio comer comigo nos outros dias então?

- Eu não te achei.

- Aff!

Continuo comendo. Termino de comer e vou para o meu quarto deixando Cato sozinho.

Deito na cama e acabo pegando no sono.

Acordo e já é hora do jantar. Me sento sem olhar para cara de ninguém.

- Clove, o Cato brigou com você? Taylor pergunta.

- Não ela que brigou comigo. Diz Cato

- Por que?

- Não sei...

Termino de comer e vou para o meu quarto. Só penso na arena.

Começo á dormir.

Acordo com uma pessoa na minha cama. É Cato. Ele me abraça e eu não faço nada para impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.