Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 5
Capítulo 5-Um novo companheiro


Notas iniciais do capítulo

Somente o Lovely Ghost Writer me mandou review novamente estou muito triste.
Estou só um pouquinho feliz por ter ganho mais um leitor.
Não deixe de comentar tá...
Sem mais demora o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/5

PercyPOV

–Podem entrar... –Mas agora quem respondeu foi o senhor.

–Vocês não se incomodariam do Percy ir logo chamar as crianças no quarto do... Rony sim é isso que este escrito na porta. E que odeio ter que explicar tudo pra você e depois tudo para ele... sabiam que mesmo os deuses se cansam?

–Mas com...?-Ia perguntar a senhora só que logo seu marido a interrompeu dizendo. - Molly ele é um deus não adianta ficar tentando nos esconder mais, chegou a hora não tem como escapar.

–Eu sei, mas não quero que ele os leve- disse num sussurro choramingando. Meu pai com pena disse:

–Calma moça eles poderão vir visita-la quando não estiverem em missões. E eles vão mandar MI que eu só irei explicar o que são uma vez só se a senhora permitir Percy ir chama-lo poderei começar a explicação.

– Pode ir menino o quarto de Rony é o mais alto. - Quando olhei para cima murmurei:

–φάρμακο- que significa droga em grego. Meu pai e Grover sorriram e eu não achei nenhuma graça já estava cansado da viagem e ainda tinha que subir aquilo tudo pensei. Mas a Sra.Wesley perguntou:

– O que disse?


Nada não. - respondi e comecei a subir.

Quando cheguei ao último andar, morto, logo bati na porta. Um menino ruivo, que eu reconheci de ter visto ele pela janela, me abraçou dizendo vai mãe me diz o que vocês conversaram lá em baixo, fiquei tipo `que`. Ai ele viu que eu não era a mãe dele e me olhou e logo disse:

–Isso deve ter sido estranho para você... - eu só afirmei com a cabeça. E ele disse - me desculpa eu achei que fosse minha a mãe como deve ter percebido. E eu afirmei novamente com a cabeça eu realmente achei aquilo MT estranho. -Por trás dele veio uma menina visivelmente mais nova que ele pelo menos um ano deu um tapa em sua cabeça e ele recamou com ela.

Por fim eu disse- Que tal recomeçarmos ok eu vou bater na porta de novo ok?

–Boa idéia- respondeu ele. E foi o que eu fiz sai do quarto e depois de pensar uns segundos votei a bater na porta.

Quando bati na porta quem atendeu foi um garoto da minha idade de olhos verdes óculos um cicatriz. Dizendo:

–Olá, quem é você?

–Meu nome é Perceu, filho de Poseidon deus dos mares mais prefiro que me chame de Percy... O de cabelos ruivos deve ser o Rony certo?

–Sim, você deve estar aqui para nos levar para um tal de acampamento mais fique sabendo que não vai rolar se nós nem acreditamos em deuses.(HarryPOV- na realidade acredito mais não ia facilitar para o garoto pois não queria me separar de Gina)PercyPOV

– Me desculpe mais eu não sou a pessoa certa para explicar isso para vocês, mas meu pai esta lá em baixo e a... A sim Molly disse pera eu vir chamar vocês. Então vão logo, por favor.

A menina de cabelos enrolados perguntou - o deus dos mares está lá em baixo, eu quero o ver provar...

Logo respondi- Provavelmente ele não vai querer provar mais eu posso fazer isso...vocês não teriam um copo de água teriam?-Com isso uma menina ruiva m entregou. Eu comecei a sentir a água uma parte de mim e quando olhei para o copo ele estava em forma de uma mão, eles olharam para o copo e depois para mim e a menina de cabelo cacheado disse:

–E como podemos saber que isso não é magia?-ela perguntou. E eu me perguntei o que ela quis dizer com magia e há fiz essa pergunta e outra garota respondeu sussurrando ao seu lado.

–Mas se ele é um trouxa, como consegue fazer isso- Pera ai ela me chamou de trouxa, sim foi o que ela fez. Agora fiquei com raiva...

–Com licença- falei ironicamente –posso ser lerdo entre varias coisas mais trouxa não.

–Como você mesmo disse quem vai ter que te dar uma explicação para isso vai ser seu pai, então vamos logo, pois não sei como explicar isso. -disse o garoto da cicatriz. Acho que não foi com a cara dele.


–Não, antes preciso saber seus nomes no mínimo e se souberem que suponho que não seus nomes de seu pai ou mãe divino.Ah é se são para ir para o acampamento grego ou romano.

HarryPOV

–Harry Potter – Mesmo sabendo que agora que James agora era somente meu padrasto eu queria continuar usando seu nome.- E não sei quem é meu pai.

–Ronald Wesley e mas pode me chamar de Ron ou Rony. Também não sei quem é meu pai.

–Gina Wesley.Não sei quem é minha mãe.

–Hermione Granger. Acho que minha mãe é Atena. – Eu Ron e Gina olhamos para ela inquietos mas Percy somente deu um sorriso de canto e perguntou.

–Por que acha isso?

–Simples a carta que recebemos dizia que minha adaga se transformava em uma pulseira com pingente de coruja que é o símbolo de Atena. Minha mãe a pouco falou em minha cabeça como eu estava sendo lerda hoje e eu sempre foi a melhor do ano...há e minha mãe acabou de dizer: muito bem minha filia se eu pudesse te dava outra benção. Então agora não acho mais e sim tenho certeza. - De repente apareceu uma coruja na cabeça de Mione.

–Agora não você como nós também olhe. - Percy disse apontando para cima de sua cabeça onde se encontrada a coruja. -agora como Quiron diria foi declarada filha de Atena deusa da sabedoria e da estrateja em batalha- continuou Percy imitando a voz de provavelmente um conhecido seu.

–Então é bom descermos agora. -eu disse.

–Rony enquanto vocês descem poderia-me dizer onde é o banheiro. -disse Percy.

–Claro, é a próxima porta a esquerda. –Obrigado – respondeu Percy já saindo do quarto.

Descemos sem dizer nada eu estava de mãos dada com Gina, e Mione e Ron fazia o mesmo. Quando chegamos na sala havia um homem e um garoto de muletas que nós já havíamos visto pela janela sentados no sofá e o Sr e Sra.Wesley se abraçando e chorando. Uma coisa que eu não via acontecer deis da morte de Fred.

Gina largou a minha mão é foi acolher os pais. Depois deles se acalmarem. O homem se apresentou como Poseidon, deus dos mares, perguntou onde estava seu filho e eu respondi que ele havia ido ao banheiro e nos explicou quase tudo que igual a carta de Dumbledore e dise que Grover era o sátiro que iria nos ajudar e nesse momento ele tirou as calças e mostrou sua metade bode, quando Percy chegou ele explicou para ele que nos éramos bruxos e nos prévio que a nossa magia só ia machucar os monstros e não mata lós.E por fim disse.

–Então eu vou indo mas antes queria dizer que Percy e Grover estão acampados no jardim. E vocês têm três dias para se despedirem e eles (disseram ele apontando para Percy e Grover) iram com vocês a Hogwart para pegarem suas armas e guiarem aos acampamentos. Mas fiquem tranquilos que logo poderão vir visitar os pais e amigos...há e um presentinho dos pais de vocês. Disse ele nos entregando um saquinho com nêcta para cada um. E perguntou e Percy você tem o seu?

–Sim.


–Boa sorte para ida aos acampamentos. E tchau filhão. Disse ele por fim dando um abraço em Percy.E por fim disse.Vocês podem ficar de costas e que eu vou ficar na minha forma divina e se olharem morreram.Pronto rapidamente todos estávamos de costas e quando voltamos a olhar ele não estava mas lá.

RonyPov

Percy chamou Grover ele disse um rápido até amanhã mais logo minha mãe disse:

–Não querido, não é só porque seu pai é um deus e você foi escolhido para buscar meus filhos e Harry e Mione que eu vou deixar você acampar no meu jardim. Podem ficar e dormir no quarto de Ron junto com eles.

–Obrigada mais acho que não vai dar certo eu ficar no mesmo quarto que meu pri...ai droga falei demais.

–Como assim Ron ou Harry é filho de Zeus ou Hades.-e quando Mione disse isso começou a chover.

–Há então é Hades. Concluiu ela.

–Você é muito esperta Hermione mais agradeço se parar de deduzir as coisas se ano vai piorar para o meu lado.

Vou tentar.Disse ela por fim e Percy assentiou e se virou para ir embora mas minha mãe novamente o empedio dizendo:

–Agora que não irei deixar você ir com essa chuva.

–Obrigado - disse Percy.

–Agora pode deixar as mochilas dos dois lá em cima. Fiquem avantade para tomar banho e depois venham para o jantar. Foi isso que os dois fizeram. Assim que eles subiram eu Gina corremos para dar um abraço em nossos pais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs eu estou esperando Reviews viu e até o próximo cap.