Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 3
Capítulo 3- Mais uma carta


Notas iniciais do capítulo

Esse e grande, e o que todos esperavam a carta de Dumbledore.
Nos vemos lé no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/3

Agora que já devem saber tudo sobre as mitologias, terei que informar como já disse antes, uma coisa que mudara a vida de vocês, que podemos dizer que vai torna lá mais difícil. A primeira noticia é para Harry e Hermione, não sei como irei contar essa noticia então vou direto ao ponto, lembram quando vocês leram que os deuses gregos vinham a terra e tinham filhos com mortais? Isso ainda acontece e a mitologia é pura verdade. Devem estar se perguntando como não soberam disso antes muito simples: eu era o único bruxo que sabia sobre isso, pois existe uma névoa que faz com que os mortais (não deuses e nem semideuses como vocês) possam ver o que realmente esta acontecendo. Eu não sei dizer quem é o seu verdadeiro pai Harry, pois James era somente seu padrasto, mas não fique triste ele te amava como um filho e realmente salvou a sua vida. Mione sua mãe não era realmente sua mãe, mas ela também te ama muito. Não me perguntei como eu sei que é a mãe da Hermione e o pai do Harry eu simplesmente recebi uma carta com essas informações. E sim Harry sua mãe realmente é sua mãe e Hermione seu pai realmente é seu pai. Logo um sátiro ira busca lós leva lós ao Acampamento Meio-Sangue para saber como se defenderem dos monstros, digamos assim, gregos.

E agora vocês devem estar se perguntando e o que o Ron e Gina têm haver com isso, e pra que você pediu para a gente pesquisar a mitologia romana? E com isso eu respondo... Agora entra a vez deles eles também são filhos de um deus e uma deusa no caso de Gina, mas um deus(a) romano. Eu também não sei informar qual é... E como vocês são filhos de deuses romanos teram que ir para o acampamento romano chamado: Acampamento Júpiter. Mas não fiquem preocupados que vocês poderão se visitar sempre que quiserem. Gina e Rony não teram um sátiro para ajudar vocês viajaram para o sul e lá encontraram a loba Lupa que dará a vocês mais informações.

Todos os quatro provavelmente serão declarados, isso é saberam quem é seu pai ou sua mãe quando chegarem aos respectivos acampamentos.

Para poderem se defender cada pai mandou uma arma que se encontram com a professora Minerva... O da Hermione é uma pulseira com um pingente de coruja que ao tirar do braço se transforma em uma adaga, a de Gina é um colar com um pingente de coração que também se transforma em uma adaga, as de Harry e Rony são dois cordões, o de Ron com um martelinho pendurado e o de Harry com uma cruz pendurada e as duas se transformam em espadas. As armas de Ron e Gina são de ouro imperial enquanto a do outros dois de bronze celestial.

Estou torcendo para que sejam felizes e que os deuses os acompanhem e que de a todos muita sorte...

Com um grande abraço,

Dumbledore. `



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Amanha eu posso postar mais um mas só se for pequeno e na sexta eu posto um grande ou vocês preferem o grande só na sexta?
Mereço comentários? Vcs gostaram assim ou preferem que todos estejam no mesmo acampamento se necessário eu rescrevo.
Bjs e até o próximo cap.