Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 16
Capítulo 16- Jake na missão???


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o meu presente de Natal pra vocês, mas eu também quero que como presente de Natal me dem MUITOS comentários e por favor uma recomendação. Beijos e Feliz Natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/16

Lumos
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom
POVJason
Após Gina contar tudo sobre o que a mãe dela e ela haviam conversando eu pensei que : Que ótimo...mas uma missão. O que estava pertinente na minha cabeça era para que servia esse tal medalhão, então perguntei e a reposta que tive não foi a que eu esperava:
-Minha mãe disse que não posso falar por enquanto sinto muito.
-Nós não podemos deixar vocês partirem sem uma explicação pelo menos para que se utiliza o medalhão!-exclamou ela e eu percebi que ela disse nós como se eu não fosse a missão.
-Ei, Reyna eu vou a missão também pelo que Gina disse.
-Jason não posso permitir que você vá, podemos mandar Jake ele é quase tão bom quanto você com a espada e ainda por cima não podemos perder nosso pretor novamente.
-Qualquer um menos o Jake!- disse Harry rapidamente.
- Reyna se minha mãe disse que Jason tem que ir não é você que vai enfrentar uma deusa- disse Piper.
- Lá não explicou muito bem, ela deve ter dito Jason por ser muito bom com espadas, mas Jake também e bom, não tão bom quanto Jason mas ele sendo filho de Apolo além de ser bom na esgrima e excelente em arco e flexa.
-Eu não vou na mesma missão que Jake.
Por má sorte, sem ninguém perceber, nesse exato momento Jake entrou na sala e pode ver que ele havia olvido a última fala.
-E minha mãe deixou bem claro que o Harry é essencial.- disse Gina. Então perguntei, para que todos percebem que ele estava ali:
-O que faz aqui Jake?
-Bem eu ia avisar que todos os romanos já estão prontos para os jogos...
-Hi já havia até me esquecido...-disse Reyna
-Eu também -completei.
-...Com isso acabei ouvindo que gostariam de me botar em uma missão, ficarei muito feliz com isso!
- Viu,-disse Reyna satisfeita -então Jason pode ficar para proteger o acampamento comigo.
-Reyna mas estão pedindo para eu ir, e Jake pode ficar para proteger o camp já que você mesma diz que ele e quase tão bom com a espada quanto eu e ainda é bom com o arco.- Pude ver nos olhos de Reyna que agora ela estava começando a se dar por vencida.
-Mas...
-Sem mas, o Harry mesmo disse que não iria na mesma missão que Jake e a própria Vênus disse que Harry é essencial.
-Ele é um grego não é importante.-Jake disse.
-Ele é um grego essencial na missão então eu irei e ponto sem mais discussão.
-Ta bom.- disse por fim Reyna vencida.
- A não, eu quero ir!- exclamou Jake, mas que cara persistente.
-1º lugar você nem sabe o motivo da missão e em 2º querer não é poder.-disse eu tentando finalizar o assunto-Então vá avisar aos romanos que os jogos foram adiados para amanha de noite.-Assim que ele saiu eu continuei a falar-Vamos sair para o acampamento meio-sangue amanha todos nos menos você Reyna, para deixarmos Grover e para vocês pelo menos conhecerem o acampamento e iniciaremos a missão depois de amanhã. Mas por hora vamos todos dormir, Percy e Piper levaram vocês a minha legião e mostrará onde tem camas sobrando e eu encontrarei vocês daqui a pouco.
- Vamos pessoal- quando o pessoal já estava lá fora ele passou do meu lado e sussurrou um boa sorte você vai precisar, só eu e ele sabíamos como era agüentar Reyna brava.
PiperPOV
Depois de termos aquela discussão com a Reyna eu e Percy fomos mostrar para o pessoal onde poderiam ficar, fiquei feliz quando conseguimos que Jake não fosse a missão, eu definitivamente não gostava dele, depois de lutarmos contra Gaia foi que ele veio para o camp, ele logo tentou dar em cima de mim mas Jason não permitiu e agora estava dando em cima da minha irmã, eu já havia observado que ele gostava de encrenca pois todas as meninas que ele dava em cima estavam namorando e algumas até acabavam com os namorados para ficarem com ele mas depois dele curtir ele já começava a dar em cima de outra.(N/A: Piper volta para a história por favor) (N/Piper: Ok autora Ok)
Eu não gosto muito quando Reyna ficar a só com Jason mas hoje eu sabia que ela estava brava então não ia dar em cima dele.(N/A:Apesar de tudo filha de Afrodite)(N/Piper:Quieta autora, pronto já acabei o meu momento filha de Afrodite!!!)
Quando chegamos nos quarto eu mostrei algumas camas vazias onde eles se instalaram logo Annabeth e Hermione cada uma pegou um livro em sua mochila, Percy e Grover assim como Harry e Ron e então chamei Gina para conversar:
-Então você é minha irmã?
-Sim...-respondi.
-Bem sobre o que você quer falar?-perguntei já sabendo a resposta: maquiagem, cabelos, roupas e garotos, pelo que conheço das minhas irmãos.
-Bom eu queria falar sobre a missão...-disse ela e eu me surpreendi, e percebi que ela estava um pouco nervosa.
-Senta aqui-disse eu apontando para logo afrente de onde eu estava sentada na minha cama. E ela se sentou e eu perguntei:
-Algum problema?- Pude perceber que a roupa que ela estava não era a mesma de quando ela foi conversar coma nossa mãe.(N/Piper:ok autora apesar de tudo filha de Afrodite)(N/A:Eu não disse nada) Ela ia responder mas antes pergunte:
-Que roupa é essa?
- A bem, essa roupa foi a que a nossa mãe me deu para eu ir a missão amanhã.
-Pêra aí.- Eu foi pegar duas blusas do acampamento e dois shorts jeans que acampamento dava e aproveitei peguei para Ron e as bermudas para ele também.
Ao voltar ao quarto entreguei para Gina e falei (lê-se gritei):
-Ron pensa rápido- e entreguei (lê-se joguei) a sacola com as roupas quando ele recebeu ele falou (lê-se gritou) `Valeu`.
-Então voltando ao assunto anterior, algum problema relacionado a missão?
-Na realidade não é bem um problema mas sim uma coisa que tenho que te contar mas vou botar rapidamente o meu pijama e depois de conto.
-Ha eu também vou logo em seguida.
Depois de nos trocarmos voltarmos ela começou a falar:
-Bem talvez você não acredite mas eu, Harry, Ron e Hermione somos.............bruxos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é o meu presente de Natal pra vocês, mas eu também quero que como presente de Natal me dem MUITOS comentários e por favor uma recomendação. Beijos e Feliz Natal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Meios-sangues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.