Bruxos E Meios-sangues escrita por Lala Chase Granger


Capítulo 12
Capítulo 12- Em fim no Acampamento Júpiter!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que esse cap ta super hiper mega mínimo mas eu estava com bloqueio criativo estava super afim de postar então espero que gostem:
Lumos
Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272554/chapter/12

GinaPOV
Nós corríamos muito feito desesperados(o que realmente estávamos) para perto das dias figuras que se encontravam um pouco a frente. Assim que o garoto nos avistou ele começou a atirar flechas na Quimera. Já a garota ela veio ao nosso encontro nos ajudando a chegar mas rápido pois ela resolveu distrair o mostro. Quando Percy e Annabeth viram que já estávamos perto o suficiente do garoto que atirava eles voltaram para ajudar a menina.
Depois de algum tempo pude ver que eles viam em nossa direção exaustos. O Percy parecia o mas cansado devido que já havia controlado a correnteza corrido e agora lutado mas mesmo assim mostrava uma expressão de maroto em seu rosto. Quando chegaram em nosso encontro Percy disse:
-Bem Frank e Hazel, Gina, Harry, Hermione e Ron, Gina, Harry, Hermione e Ron, Frank e Hazel. Pronto todos devidamente apresentados. Que coincidência, em todas as vezes que venho para o acampamento vocês que estão de vigia em?
-Percy, que saudade!!!- Disse a menina abraçando-o -Annie, Grover!!! -disse os abraçando os nessa mesma ordem.-É um prazer conhecer vocês 4-disse ela também nos abraçando. Logo em seguida Frank fez o mesmo. Então Annie disse:
-Dois desses meio-sangues são daqui, Ron e Gina. Eles ainda não foram determinados mas eu sei quem são seus pais mas não tenho permissão de dizer,...
- É melhor irmos logo entrando!-disse Frank. E foi isso que fizemos. Quando entramos pude ver como aquilo é enorme e era tipicamente romanos, mas assoma de tudo era lindo.(N/A: eu não vou descrever muito o camp porque imagino que todos que estão lendo minha fic já tenham lido o Filho de Netuno, mas se não me avisem que eu descrevo como resposta no review) Fomos andando até encontrarmos uma garota que mesmo quem não conhece o camp iria perceber que ela esta no comando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal feito feito.
Nox.
Review?? Ou até talvez uma recomendação.....?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Meios-sangues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.