Im Only Human escrita por Ailish


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Fic extremamente curta, porém preciso expressar meus sentimentos de alguma forma após ver o episódio 25 de Kuroko no Basuke.
Céus. Eu chorei vendo.
Muito perfeito, foda, epico. Simplesmente não há palavras para dizer o quanto gostei e sofri vendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272490/chapter/1

Assim que seus olhos percorreram pela extensão da quadra de madeira lustrosa, Kise sentiu que tudo havia desmoronado. O corpo lateja, e as pernas desgastadas tremiam como se estivessem mergulhadas em águas cortantes.

Afinal, o que significava vitória ou derrota ao ver os rostos de seus companheiros? Seus amigos que tanto sonhavam com a glória. Glória sorvida pelo time adversário. Ryouta sabia que havia fraquejado, não estava pronto para aquilo que tanto almejou.

Ele fraquejou na frente da pessoa que mais admirava.

O baque abafado tomou conta de seus ouvidos, assim que seu corpo suado e sem energias caiu no chão. E pela primeira vez, Kise se sentiu a pessoa mais indefesa do mundo.

Kasamatsu se aproximou, contando os passos pelo assoalho. Ele olhou para Kise, e seu olhar severo lentamente havia dado espaço para um vago, algo que Ryouta não conseguia decifrar.

– Levante-se. – o capitão estendeu a mão para o loiro, que permaneceu sentado no chão. Ele movimentou as pernas inutilmente, os músculos tremiam, impossibilitado de se erguer. Kise olhou rapidamente para Aomine que estava próximo, e seu coração disparou, causando-lhe uma onda de tristeza e fraqueza. Será que algum dia Kise poderia ser como Aomine?

Lágrimas floresceram em seus olhos, manchando seu orgulho e alma. Mas com certeza, algum dia Kise alcançaria o homem que mais admirava, Aomine Daiki.

Atordoado, Kasamatsu agachou-se e ajudou Kise erguer-se do chão, que chorava cabisbaixo, sentindo o peso da derrota suprimi-lo mais e mais nos braços do capitão.

– Capitão, eu... – o loiro engoliu o nó que estava na garganta, levando consigo todas as palavras que gostaria de dizer naquele momento.

– Não chore! Agora vamos para casa, Kise.


Logo após o jogo, Kasamatsu havia chegado em casa. Ele retirou os sapatos e os deixou na entrada da casa, caminhando lentamente até a cozinha. Os olhos azuis do moreno ardiam, dificultando um pouco seu trajeto.

Como capitão, ele estava muito abalado, e o estado físico e mental de seus jogadores não estavam colaborando. Naquele final de tarde, o moreno havia ficado sozinho no vestiário e chorado todas as lágrimas que poderia chorar, gritos eram ouvidos pelos corredores, causando frustração nos demais times que jogariam aquela tarde.

Ele sentou-se na cadeira que havia na cozinha, e jogou a mochila para um canto qualquer. A casa estava silenciosa, e somente os raios de sol tingiam timidamente o ambiente de um tom alaranjado acobreado, preso nas sombras que se formavam.

– As coisas não serão mais assim. – ele rangeu os dentes e bateu com o punho contra a mesa, balançando um pequeno vaso de flores que havia ali. Kasamatsu ficou socando repetidamente o mesmo lugar, colorindo os nós de seus dedos com o sangue que escorria das pequenas escoriações. – Eu prometo que não iremos mais perder! – ele grunhiu, acompanhando pelas novas lágrimas que se formavam nos cantos dos olhos.

Ele poderia ter ficado ali, descontando toda a dor da derrota naquele simples objeto, porém o som agudo e melódico do celular havia lhe chamado a atenção. Kasamatsu retirou o telefone do bolso e viu o led piscar de várias cores. Kise estava ligando.

O moreno esperou alguns segundos, respirando profundamente para conseguir falar com racionalidade.

– Alô.

Capitão. – Kise estava sentado nas escadas de sua casa, admirando o sol que desaparecia entre os prédios da cidade. As mãos suavam frias, e os músculos estavam repuxados, causando-lhe uma dor incomoda. – Como você está?

– Kise, não precisa se preocupar comigo, somente trate de cuidar de seus machucados. – o moreno falou irritado, arrancando um pequeno sorriso de Ryouta do outro lado da linha. – Quero todos em forma para iniciarmos o nosso treino para a Winter Cup.

O loiro esticou as pernas pela escadaria, e escorou o ombro no pilar da área de entrada. – Capitão, quando fomos embora, você ficou no vestiário... Eu sei que você não está bem. – Ryouta olhou para o sol e semicerrou os olhos, fechando-os lentamente em seguida. – Tsucchi, você não deve levar todo o peso sozinho nas costas. Todos nós estamos preocupados.

– Não digam besteiras. – o moreno baixou a cabeça e ficou olhando a mão em punho que sangrava, colorindo o chão. – Ryouta, saia com alguma de suas meninas, descanse alguns dias, apr...

Capitão!! – o loiro gritou do outro lado da linha, surpreendendo o moreno. – Eu não consigo parar de pensar naquele ponto que perdi, se eu fosse um pouco melhor eu... – Kise cerrou os dentes e mordeu o lábio inferior, ocultando com a mão a lágrima que escorria solitária de seus olhos. – Eu prometo que nunca mais farei ninguém da equipe chorar.

Kasamatsu relaxou o rosto, os lábios contorcidos em um pequeno sorriso. – Você já está chorando Ryouta. Idiota.

– Não estou, não. – Kise passou a mão pelo rosto, limpando as lágrimas que teimava cair de seus olhos. – Dá próxima vez, ganharemos utilizando a minha técnica. Ultrapassarei o Aomine, e seja lá quem mais.

– Vou esperar ansiosamente por isso, Kise. Eu confio em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foda-se o mundo?! Vou levar todos para a minha casa e trata-los com muito amor e carinho!!!!
FEELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TT_____________TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Only Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.