Always A Foxface escrita por msYouKnowWho


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

booooa tarde, pessoas fofas.
Esse é o fim T.T (estou triste DEMAIS, viu?), essa fic foi ótima pra mim, espero que me perdoem pela demora nos ultimos caps, pq tive alguns problemas. MAS eu tenho uma nova fic em mente (várias na verdade), mas tem uma de HG que postarei logo.
Assim que postá-la, colocarei o link na descrição dessa fic, e no meu perfil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272447/chapter/18

O homem prendeu Gera e a levou pra um tipo de delegacia que havia ali. Gale correu, como pôde, até mim e me abraçou.

- Vai ficar tudo bem, Flinn. Eu estou aqui contigo. – Ele tocou meus lábios com os seus e nos beijamos, de verdade e sem interrupção dessa vez. – Eles vão nos levar pro hospital, quer vir comigo?

- Claro. – Sorri aos poucos.

Nos afastamos um pouco dos outros e começamos a conversar:

- Por que está triste, Flinn?

- Eu fiz igual a ela, Gale, eu tentei matá-la, só parei quando ouvi você.

- Exatamente, você parou, é diferente dela. – Ele me disse. – Você é especial, é infinitas vezes melhor que aquela bruxa, você é minha e a melhor mulher do mundo. – Gale parou de andar, me abraçou e passou as mãos pela minha cintura.

- Não fala assim.

- É só a verdade.

Então, meio que do nada, Gale se jogou em minha frente:

- Flinch, quer se casar comigo? – Já ajoelhado, jogou a questão no ar, todos pararam de andar pro hospital e nos encararam.

- Mas e a Katniss? – Perguntei.

- Eu amo você!

- E eu... Aceito. – Sorri, enquanto ele me pegava no colo.

O homem estava debilitado, cambaleando ainda, mas se esforçava a me beijar e me abraçar demais. Depois de sair do hospital, todos saímos pra comemorar o noivado, enfim nos sentíamos seguros em Panem, como nunca antes estivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaah, e ai? gostaram? me conteeem, quero saber tudo, eu AMEI ter vocês como leitores, foi demais, beeeijs ;** e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always A Foxface" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.