Always A Foxface escrita por msYouKnowWho


Capítulo 16
Cap. 15 - Temos visitas!


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi gente linda, como vão? Eu acho que esse cap. vai ser o penúltimo ou antepenúltimo, viu. Já sinto saudades da história e de vocês *w*
Tem outra fic que estou escrevendo, acho que amanhã, ou logo, a postarei e coloco o link aqui, ok? Espero que leiam, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272447/chapter/16

- Katniss, afinal, como você não perdeu a memória? – Perguntei.

- Eu... Bom, depois que você foi pra aquela máquina horrorosa, não aguentei, empurrei, bati, soquei e fiz muito mais com aqueles pacificadores e é obvio que aquela bruxa da Gera foi a primeira a fugir, né. Esse é o negócio, Flinn, nós temos que pegá-la sozinha, entende?

- Claro. Nós vamos conseguir, eu sei. E Peeta, o que aconteceu?

- Assim que eu me recusei “educadamente” aquele negócio de apagar minha memória, e acabei com alguns pacificadores, eles pegaram Peeta, que estava se lutando também. – Katniss explicou. – Eu não consegui pegá-lo de volta. – Choramingou.

- Nós vamos achá-lo, eu sei.

A medida que o céu ia escurecendo, as luzes da rua se acendiam, depois de chegar ao edifício da justiça, calmamente entramos, estávamos prontas pro que tivéssemos que fazer, mas não tinha ninguém ali, pacificadores, Gera, ninguém, o local estava vazio. Corremos pra fora e as pessoas na rua também haviam sumido. Katniss e eu, fomos atrás de Gale, que não devia estar muito longe, mas também desapareceu.

- O que está acontecendo? – Perguntei, já soluçando.

- Vamos. – Ela olhou por entre os prédios. – Pra lá! – E apontou pra floresta, bem longe de onde estávamos.

Mais uma vez corremos pra dentro da mata, as folhas batendo em nossos rostos e visão turva, por causa da chuva que começava a cair, até que de trás de uma das arvores, saiu um homem, que bati de frente e caí no chão. Alem de machucada, estava suja também, olhei pra cima e tive uma das melhores sensações, o homem era meu irmão, Will. Pulei em seu colo e o abracei.

- OH MEU DEUS! – Gritei. – Não acredito, como é bom te ver.

- Melhor que tudo, Flinn. Nós temos que achar a mamãe.

- Eu sei, meus amigos se foram também. – As lágrimas finalmente caíram.

- O que vamos fazer? – Katniss perguntou.

- Eu os vi passando no aerodeslizador, podemos tentar segui-los.

- Tudo bem.

- Devíamos nos separar.

- Não. – Reclamei. – Da ultima vez já não deu certo, vamos.

Andamos por algumas horas, a fome, frio, dor nas pernas e principalmente a sede já nos afetavam, parecia até um flashback da arena, era como se os Jogos estivessem acontecendo novamente, a dificuldade que não tinha fim, quilômetros eternos de mata ao nosso redor. Até que sentamos e conseguimos fazer uma pequena fogueira com galhos e madeiras secas que Katniss foi pegar.

- Como você escapou, Will? – Perguntei.

- De verdade? Eu não sei, em um momento eu estava numa espécie de cativeiro e no outro, no meio dessa floresta, largado no chão.

 - Vamos continuar andando? – Kat perguntou dessa vez.

- Agora!

Rapidamente apagamos a fogueira e continuamos o caminho pro nada e então avistamos uma clareira não muito longe, nos espalhamos ao redor dela, havia vários pacificadores super armados na porta de um casebre. Era quase óbvio que eles estivessem lá dentro. Antes de mais nada, Will nos jogou armas de choque e aí sim entramos na clareira. Os homens logo se aproximaram e apontaram suas gigantescas armas pra nós, quando Gera saiu do casebre:

- Já podem abaixar as armas! – Ela falou pros pacificadores. – Olá queridos, além de irritantes, são persistentes, pra chegar aqui... Andando, não é? – Seu sorriso cínico continuava estampado em seu rosto. – Temos visitas! – A mulher gritou dessa vez e sorriu. – Vamos, entrem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem, sla, beeeeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always A Foxface" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.