Outono Em Paris escrita por alebazi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem gente...acho que a historia tá no final...então o capitulo ficou bem pequeno.
Aproveitem...ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272395/chapter/8

Ela reservou a viajem toda. Reservou um quarto em um hotel cinco estrelas no qual tinha vista para a torre.Quando cheguei ao hotel, e entrei no quarto vi a torre pela primeira vez ‘’ao vivo e a cores’’, pela janela.Imaginei o que ela diria naquele momento; acho que ela não diria ‘’É linda’’ ou ‘’É fascinante’’ como qualquer pessoa normal diria.Imagino que ela teria perguntado a si mesma, algo como ‘’quantas toneladas pesa a torre?’’ ou ‘’quantos triângulos formam a torre?’’... ‘’sentadas em um banco da pracinha, avistávamos uma capela com uma cruz em cima._se tracejássemos uma linha da parte vertical até a parte horizontal da cruz, qual seria a hipotenusa?-pensava ela alto._Pirou?Não dá para ver a cruz como uma simples cruz?-disse eu- aja como uma pessoa normal – brinquei._você deveria se orgulhar por ter uma namorada tão inteligente – disse ela._eu tenho é uma namorada maluquinha. ’’O relógio marcava ainda 5 da tarde, então, decidi ver a torre mais de perto.Coloquei um casaco e desci.Parei a uns 3 metros da torre, e fiquei a observando por um bom tempo, pensando em quão melhor seria se ela estivesse ali comigo._É realmente linda não acha? Aquela voz me soou familiar, eu então me virei para ver se tinha razão.Ela então sorriu para mim.Fiquei por um instante observando a beleza daquela mulher._Não me reconhece? – Perguntou.Eu dei um sorriso constrangido para demonstrar que seu rosto era familiar, mas não conseguia me lembrar da onde._Sou da sua equipe de basquete. – ela falou.Eu então me lembrei; era a mulher que havia dito que eu era uma das melhores do time._Perdão, é que eu sou muito esquecida. – falei._Acho que nunca fomos realmente apresentadas –disse ela- muito prazer, Eloise – falou estendendo a mão._Juliana – me apresentei._O que achou da torre?- perguntou Eloise._É linda – respondi. - e você o que achou?_ Acharia linda se eu não passasse tanto tempo me perguntando o quanto deve pesar essa torre Eu então sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...seria bem legal da parte de vocês deixar um comentário para dizerem o que acharam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.